Inalcanzable escrita por Duda


Capítulo 40
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.

Sei lá, na minha opinião o capítulo ficou maçante.

Quem acha que V2 ficou vazio sem a Angie levanta a mão: o/
Não, nem Leonetta, nem Naxi, nem Fedemila, nem nada salva, dsclp gente mas pra mim é isso. Nem Jade e Matias me alegram mais (e olha que ADORO os dois). Juro que nem tenho assistido os episódios inteiros, eu vou avançando de pouquinho em pouquinho, isso na esperança de que a Angie tenha voltado :) mas enfim...

Mais uma vez, prolonguei demais aqui, desculpa gente... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403691/chapter/40

13 de Julho – Sábado

Os dias passaram e nenhuma conversa fora travada entre o German e a Violetta. German bem que tentou contato com a filha, ele até aceitou que León passasse uma semana com eles na praia - é claro que depois da Angie muito insistir - mas Violetta ficara bem chateada com o pai e nem isso a fizera querer falar com ele. Ela decidiu que só voltaria a falar com ele quando ele aceitasse seu amor pela música.

– Bom dia, meu amor – Angie falou acordando o German com um beijo na bochecha – Acorda – Ele virou-se para ela e abriu um sorriso.

– Bom dia, meu anjo. – Ela sorriu.

– Eu já preparei o café. Vou acordar a Vilu – Ela saiu do quarto. German levantou-se, escovou os dentes, tomou um rápido banho, arrumou-se e desceu as escadas.

Angie e Vilu estavam sentadas na mesa conversando e sorrindo. German sorriu ao ver a cena, sentia-se mais do que satisfeito quando via as duas juntas. Angie tornara-se mãe/amiga/irmã/tia, enfim, tornara-se a referência feminina da qual Violetta sempre precisou e isso deixava German tranquilo porque agora ele tinha certeza de que se algo viesse a acontecer com ele, Violetta não estaria sozinha.

– Bom dia – German falou sentando-se na ponta da mesa.

– Bom dia – Violetta falou séria – León disse que não precisamos passar na casa dele para pegá-lo, o pai dele o trará – Ela comunicou-o, ainda séria. Ela fazia questão de falar apenas o essencial com German.

– Tudo bem – Violetta terminou de tomar o café e retirou-se da mesa para ir arrumar-se. German acompanhou-a com os olhos e depois virou-se para Angie – Você está vendo? Ela nem me olha direito, Angie. Essa viagem não foi boa ideia.

– Para com isso, German, foi uma ótima ideia. Vocês precisam relaxar. Você, principalmente. E pensar também – Ele suspirou – Vai ficar tudo bem, amor – Angie o confortou.

xxx

– Oi, príncipe – Violetta falou abraçando León, que acabara de chegar.

– Oi, princesa – León falou sorrindo e deu um selinho em Violetta. Ela o puxou para dentro de casa. Ele entrou na casa dela carregando sua mala e com o violão nas costas.

– Olá, León – Angie cumprimentou-o –, tudo bem?

– Sim, profe... – Angie arqueou uma sobrancelha e sorriu – Angie.

– Bom dia, rapaz – German cumprimentou-o.

– Ele tem nome – Violetta interveio.

– Eu sei que ele tem nome – German mostrou a língua para Violetta como se fosse uma criança e Angie soltou um riso abafado. German voltou a olhar para o garoto – Vejo que trouxe o violão, Violetta não avisou – Ela suspirou.

– Você não perguntou ué – Ela disse.

– Se quiser posso deixá-lo aqui, senhor.

– Nã...

– Não, León, você vai levar o violão – Violetta interrompeu o pai e este suspirou.

– Não se preocupe, garoto, pode levar. Minha filha pensou que ia me deixar bravo com isso mas – ele olhou para Violetta sorrindo – eu não ligo – Dessa vez foi Violetta quem mostrou a língua. Ela pegou a mão do León e o puxou – Onde vocês vão? Nós já estamos indo – German terminou. Violetta fez León deixar a mala e o violão dele na sala.

– Vamos pegar minhas malas – Os dois subiram para o quarto dela.

– Malas? – German virou-se para Angie – Quantas malas? Para onde ela pensa que nós vamos? – Angie riu e aproximou-se dele.

– Calma – envolveu os braços no pescoço dele –, você está tenso demais, German – ele arqueou uma sobrancelha –, vai ser divertido, amor – ele suspirou e enlaçou os braços na cintura dela. Ela capturou os lábios dele.

– Pronto, agora estou melhor – Ele falou sorrindo após o beijo – Vamos colocar as coisas no carro!

xxx

Durante a viagem, German não abriu a boca enquanto que Angie, Violetta e León conversavam alegremente. Chegaram no apartamento que German tinha na praia às 10h, descarregaram as coisas e assim que tiveram tempo, German mostrou todo o apartamento para Angie, deixando o melhor para o final, a sacada. De imediato, Angie apaixonou-se por aquela vista, ela sempre fora apaixonada por qualquer lugar onde pudesse ver o mar e sentir a brisa que emana dele. Ela sorriu e olhou para o German, que sorria também.

– É lindo aqui.

– Eu sabia que você ia gostar – Ele acariciou o rosto dela – Lembra-se de uma conversa que tivemos, a qual você disse que o barulho e a imensidão do mar a faz relaxar e sentir-se livre? E que você adoraria morar no litoral e que seria melhor ainda se fosse comigo? – Ele pausou. Ela sorriu e assentiu – Eu comprei esse apartamento pouco depois que você partiu e todas as vezes que eu vinha para cá, de certa forma, sentia-me conectado a você – Ele suspirou – Eu passava horas observando o mar e imaginando que um dia você voltaria e estaria aqui comigo – Os dois sorriram.

– E cá estou – Ela repousou os braços nos ombros dele – Eu nunca mais vou te abandonar – German beijou-a. León e Violetta entraram na sacada e ela pigarreou, fazendo German e Angie os olharem um pouco sem graça e sorrirem.

– Uau – León observou melhor a vista.

– Bonito, não? – German perguntou.

– É sim, senhor.

– Angie, preciso falar com você – Vilu falou. Angie olhou para o German e ele assentiu. Ela e Vilu foram para um dos quartos. German e León apoiaram-se na grade da sacada, ambos tensos.

– Tudo bem, senhor? – León cortou o silêncio incômodo que ficara.

– Sim... Sim... E com você?

– Sim, senhor.

– Não precisa mais me chamar de senhor, León, pode chamar de German – León assentiu. Ficou um silêncio novamente. German suspirou e disse: – O que seus pais acham de você querer seguir carreira musical, León? – O garoto arqueou as sobrancelhas, surpreso com a pergunta.

– Os dois me apoiam, sen... German – León suspirou – Mas eu sei que meu pai não é muito à favor. Para ele eu tinha que fazer, sei lá, Engenharia ou Economia – German soltou um risinho abafado – mas ele diz que se é a música que realmente me faz bem então eu tenho que seguir com meu sonho e ser feliz assim.

– Ele não tem medo de que você se decepcione?

– Sim, ele tem medo mas... ele sabe que eu não sou mais uma criança e saberei lidar com isso – ele pausou e suspirou – e também sabe que se ele me impedisse de tentar seguir o meu sonho, a decepção seria maior do que tudo – León falou calmamente e German o olhou.

– Violetta está decepcionada comigo, não é? – German falou cabisbaixo, León o olhou e assentiu. German suspirou e abaixou a cabeça. Violetta e Angie apareceram na sacada.

– Vamos procurar um lugar para almoçar? – Angie perguntou sorrindo e German assentiu.

xxx

16 de Julho – Terça-feira

– Amor – Angie aproximou-se. German estava deitado em uma toalha estendida na areia olhando para o céu. Eles haviam acabado de "jantar" em um quiosque próximo –, a Vilu e o León já voltaram pra casa, você não quer voltar? – Ele negou com a cabeça – Tudo bem, eu vou indo, tá?

– Não – Ele a deteve –, fica um pouco comigo – Murmurou – Só um pouquinho – E fez cara de pidão, ao que Angie sorriu. Ela deitou-se ao lado dele na toalha e repousou a cabeça no peito dele – A lua está bonita, não é?

– Sim, está linda – Ele passou a acariciar o cabelo de Angie. Ficou um silêncio.

– Eu estou fazendo merda, Angie – German cortou o silêncio. Angie ergueu a cabeça e a apoiou em um braço para poder encará-lo.

– Por que? – Ele suspirou.

– Por causa da Violetta.

– German, você sabe que está fazendo merda, sabe qual é a solução e continua sem agir, por que?

– Eu não sei, por medo, eu acho.

– Amor – Angie começou a acariciar o rosto dele –, de um jeito ou de outro, ela vai correr atrás desse sonho mas..., mesmo que ela consiga o que quer, talvez nunca seja completamente feliz sabendo que o pai dela nunca foi capaz de aceitar e estar ao lado dela nisso – Ele suspirou.

– Mas eu estou do lado dela.

– Então diga isso a ela.

– E se ela sofrer? – Angie bufou.

– A vida é assim. Você sofreu e eu sofri e ainda estamos vivos, não estamos? – Ele assentiu – E não apenas vivos, também estamos felizes, não é? – Ele sorriu e passou a acariciar o rosto de Angie – É sério, para de pensar que ela vai sofrer. Uma hora isso realmente vai acontecer mas... amor, faz parte da vida – Ele assentiu – Pensa mais um pouco, pensa na felicidade da Vilu e pensa na greve de sexo que terá se você não aceitar o que a Violetta quer – Ele riu – Eu estou falando sério, mocinho – Ele puxou o corpo dela, fazendo-a ficar por cima dele.

– Você não aguentaria nem uma semana de greve – Angie arqueou as sobrancelhas.

– Vamos testar?

– Vamos – German sorriu e girou o corpo, ficando por cima dela – mas a greve não está valendo para hoje – Angie sorriu e mordeu o beiço.

– Aqui? Tem certeza? – Ele passou a mão na coxa dela para ver se tinha muita areia e depois olhou-a com uma cara engraçada.

– A areia incomoda né? – E os dois riram – Vamos! – Ele levantou-se e a puxou. Eles foram para o prédio, entraram no elevador e provocaram um ao outro. Deram graças à Deus quando o elevador parou no andar certo. Entraram em casa e foram direto para o quarto. German nem reparou que Violetta e León não estavam na sala e a porta do quarto em que eles ficaram, estava quase fechada. Sim, German permitiu que eles dormissem juntos, Violetta na cama e León no chão, mas com a porta do quarto aberta. Nem German e nem Angie se tocaram pois ambos estavam tomados pelo desejo. Assim que fecharam a porta do quarto, German tirou a roupa rapidamente, ficando apenas de sunga. Quando Angie tirou a camiseta e o shorts, ele a agarrou por trás e beijou o pescoço dela – Vamos tomar banho juntos – Ele sussurrou e Angie sorriu.

xxx

20 de Julho – Sábado

Violetta e León estavam sentados com as pernas cruzadas, um de frente para o outro, em cima de uma daquelas esteiras de praia. León segurava o violão e dedilhava algumas melodias enquanto Violetta cantava. Havia uma fogueira próxima a eles e pela luz amarela refletida no rosto de Violetta, German, um pouco afastado dos dois, observava as expressões que Violetta fazia ao cantar, todas elas traziam uma satisfação e uma felicidade ao fazer o que ela estava fazendo. Ele começou a aproximar-se dos dois, León notou e levantou-se, fazendo Violetta franzir o cenho e olhar em volta. Ao ver o pai, já bem próximo dos dois, ela levantou-se rapidamente. Ela ia avançar mas German a deteve.

– León, posso falar com ela a sós?

– Claro, German – German sorriu e acenou com a cabeça.

– Me empresta o violão, por favor? – Violetta e León surpreenderam-se. León assentiu e entregou-o o violão. German sentou-se e começou a tocar uma música. Uma música que Violetta reconheceu na hora. Ela sentou-se ao lado dele – Sua mãe que compôs. Não sei se você lembra mas ela vivia cantando para você. – Violetta sorriu. Quando chegou no refrão, ela começou a cantar.

Y vuelvo a despertar en mi mundo/Siendo lo que soy/Y no voy a parar ni un segundo/Mi destino es hoy German olhou-a e abriu um sorriso orgulhoso – Nada puede pasar/Voy a soltar, todo lo que siento/Todo todo/Nada puede pasar, voy a soltar/Todo lo que tengo nada me/Detendrá – E então ele parou de tocar, acariciou o rosto de Violetta e deu um beijo na testa dela.

– Eu não posso impedi-la de ser feliz.

– O que quer dizer? – Violetta já havia entendido mas queria ter certeza.

– Eu quero dizer que eu estou do seu lado, Violetta, que não importa o que você faça, se você estiver bem e feliz, eu fico feliz – Os olhos dela lacrimejaram e ela sorriu – Corre atrás do seu sonho, filha, eu estou do seu lado e sempre estarei – Ela o abraçou, fazendo-o colocar o violão do lado dele e abraçá-la também.

– Eu te amo, papai – Violetta falou com a voz embargada e ele sorriu – Nada é mais maravilhoso do que escutar você dizer que está ao meu lado, era só isso o que eu queria, papai – German a abraçou mais forte.

– Me perdoa, Vilu, eu agi como um idiota – Ela afastou-se dele e o encarou – Agradeça à Angie e – ele custou a admitir – ao León – Violetta ficou surpresa – Angie me fez ver que você nunca seria completamente feliz se não tivesse o meu apoio e León me fez pensar que ao impedi-la de fazer o que ama, a decepção seria maior do que você tentar e não conseguir. Só que agora eu vejo que não existe essa possibilidade, você tem talento para dar e vender, Vilu – Os dois sorriram e aos poucos foram ficando sérios. German suspirou e disse: – Corra atrás do seu sonho, eu sempre estarei aqui. Te amo, filha. Eu te amo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não gostaram, eu tenho uma explicação: o fato é que minha vontade de continuar com a história está igual à minha vontade de assistir V2, tá ó: uma bosssta.

Só uma pergunta: Chegou a sair uma foto da gravação de uma cena em que a Angie estava sentada em um banco conversando com o León, não é? Ou eu estou viajando? Sério, eu acho que vi uma foto assim.

Enfim, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcanzable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.