Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts escrita por Pink Angel


Capítulo 5
Pedido de desculpas +bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403632/chapter/5

Oi, eu queria pedir desculpa as pela demora da pastagem, sei que disse que postaria uma semana e só depois de quatro meses apareci. Tenho um serio problema com prazos estipulados por mim mesma, principalmente quando se trata das minhas fanfics e dos meus livros. Agora chega de enrolação e vamos ao capítulo. Esse daqui é uma espécie de bônus, o resto dos capítulos vão voltar a ter uma certa linearidade. Desculpe os erros do CAP tmb, estou escrevendo no meio da sala pelo celular.

Era sábado de tarde, estava completamente entediada sentada em uma árvore na beira do lago, ainda era meu segundo ano em Hogwarts, todos os alunos mais velhos já tinham ido no passeio para Hogsmade.

–Joan, vamos jogar xadrez bruxo? - Perguntou-me Gaye.

– Pra você ganhar? Não, muito obrigada!

– Então vamos fazer o que?

Assim que ela me perguntou, ou barulho estrondoso veio de dentro do castelo, acredito que até os centauros na floresta escutaram. Corremos para ver o que era, chegando lá, nos deparamos com uvocêspécie de pântano no saguão, que se estendia até o salão principal e pessoasligavam ao primeiro andar, subimos para ver até onde aquilo.tudo ia, como pessoas sensatas, só que nunca. Chegando lá demos de cara com o Pirraça.

–O que você está fazendo aqui?-Perguntei

–O que VOCÊS estão fazendo aqui?

– Eu perguntei primeiro!

–Joaninha, não me provoque!

–O que um fantasma besta tipo você pode fazer contra nós?

Entendam que eu era uma menina muito estúpida na época, não que eu tenha melhorado.muito, afinal, fiz uma festa na sala da diretora. Mas voltando a história, o poltengeist atirou um líquido em mim que me deixou completamente vermelho e dourado por uma semana.

Não provoquem o Pirraça, nunca,nem mesmo minimamente. Vocês vão acabar arrependidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.