Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts escrita por Pink Angel


Capítulo 4
Dica número 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403632/chapter/4

Para recompensar o tempo perdido aqui vai mais uma dica, e ela é: Tente trazer animais amigáveis para o castelo, tipo gatos, corujas, não façam como eu, não tragam uma cobra, principalmente se ela for uma Píton Albina como a minha, a fofíssima Germanotta, só que nunca. E antes que perguntem, Germanotta é um dos sobrenomes da Lady Gaga.

O jantar já estava sendo servido, estava tudo muito bem, as pessoas brincando umas com as outras, os times de Quadribol preparando estratégias de jogo, alunos do sétimo ano jogando baralho, até que uma sonserina do quarto ano entra gritando no salão principal:

– Joan, controle aquele mostro que você considera como bixinho de estimação! Ele acabou de comer o Senhor Flufi! Ele era um hamster tão bonzinho!

– Primeiro, a Germanota não é um monstro. Segundo, serio mesmo? Senhor Flufi? Que nome ridículo para um hamster! E o mais importante: A Germanota ficou bem? Ela não está acostumada a comer lixos como esse seu bixinho! Pobre Germanotta!

– Senhorita Smith, o que você está dizendo? - Quem acha que foi a tia Minie que disse isso, está redondamente... certo- Quero você e a senhorita Cox na minha sala, assim que o jantar terminar.

Depois disso, o projeto de piriguete ficou dramatizando o jantar inteiro, e claro, o trio de vadias não perdeu a oportunidade de ficar falando mal de mim! Tempo vai, fofocas vem, o jantar acabou e eu tive que subir para a diretoria, as gárgulas nem senha me pedem mais! Chegando lá, a Ana Smith, ou projeto de piriguete, ou garota boboca do hamster já estava lá, chorando, falando como eu era irresponsável, como era perigoso ter um animal desses na escola. Desculpa, mas se a Gabriele (a piranha que eu afundei a cara na privada) ainda estava lá, nada mais justo do que Germanota continuar também, sem contar que uma cobra é menos letal do que uma Acromântula.

– Olá, Joan! Que bom que você resolveu se juntar a nos, sua colega estava me informando sobre o que aconteceu, parece que você deixou a Germana...

– Germanotta...

– ok, Germanotta! Sua colega disse que ela estava solta, fora do habitat. Isso é verdade?

– Não eu sempre a deixo presa, mas a chave fica em cima da cômoda em meu dormitório, não estou dizendo que seja o caso, mas alguém de fora pode ter soltado ela, alguém que tenha acesso aos dormitórios femininos da Sonserina!

– Entendo, mas lembre-se do combinado que fizemos no início do ano, tudo de errado que a Jeremias fizer...

– É Germanotta!

– Tanto faz! O que importa é que você tem que arcar com as consequências, e isso implica em menos 50 pontos para a sua casa- na hora ela me lançou um sorrisinho vitorioso

– Lembre-se que você também é uma sonserina, sua anta! - e com isso ela fechou a cara. ISSO!

–Senhorita Joan, se comporte! Você também terá de comprar um novo Hamster para a Ana. E mais uma coisa, Senhorita Smith, onde estava seu bixinho?

–Ah! Ele meio que estava solto, por ai, passeando, no dormitório feminino dela.

– Bom, então, neste caso a Joan não terá que lhe comprar outro animal, e as duas irão passar um lindo final de semana em amigas, organizando para o senhor Filch os arquivos de detenção da escola.

Acabou sendo que esse final de semana era um passeio de ida para Hogsmeade, e os Cutelos foram visitar a vila também, e deram autógrafos para todos os alunos. Isso nem foi o pior, o infeliz do Alex também estava lá e ficou me infernizando o tempo todo. E nem um docinho se quer eu ganhei!

Observação: Não foi uma boa ideia me deixar organizando a caixa que tinha todas as pegadinhas dos Marotos, serio, agora minha maligna mente está fervilhando de novas possibilidades!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.