Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts escrita por Pink Angel


Capítulo 3
Dica número 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403632/chapter/3

Olá, amigos! Desculpem a demora para postar esse capitulo, eu já tenho mais uns cinco capítulos prontos, mas a vontade de passar a limpo era quase nula, sem contar com o fato de que nem no computador ando mexendo mais. Agora, deixando de lado a enrolação, aqui vai a outra dica.

Se tem uma coisa que eu aprendi desde criança, foi a respeitar aos professores, não importa o que ele faça, mas algumas vezes, que minha boa educação vai para o ralo, e quando isso acontece, nem mesmo os professores saem ilesos, e o Professor Binns provocou a pessoa errada, na pior hora possível. E a terceira dica é: Não diga para o Professor Binns que ele precisa ir para a luz. Serio!

Estava na aula de História da Magia, era dobradinha em plena segunda feira, não sei se era meu sono que estava muito grande ou se o professor que estava mais monótono, até que ouvi ele comentando sobre os NOM’s.

– Espero que vocês não sejam como a Joan, preguiçosa e que só pensa em festas e brigas! Vocês têm que estudar! - Por algum milagre ele perguntou para a sala- Alguma dúvida?

– Eu tenho- desse levantando a mão- Professor, o senhor nunca pensou em... Sei lá, seguir a luz? Sabe, você está mosto, não precisa disso, tirando a vaga de um bom professor. Siga em frente! ESSE PLANO ESPIRITUAL NÃO LHE PERTENCE MAIS!

A sala explodiu em risadas, o olhar dele de peixe morto foi para o de um leão irritado, muito irritado. Ele abria e fechava a boa como se buscasse algo para dizer, até que explodiu:

– Olha, senhorita Joan! Eu ensinei para sua família toda, e nenhum deles é tão sem educação quanto você! Você é uma vergonha para sua família. Vá agora para a diretoria!

Quando cheguei a sala da diretora, tive que explicar todo o ocorrido, teve alguns momentos em que ela teve que se controlar um pouco para não rir, mas ainda assim me mandou limpar a biblioteca INTEIRA sem magia.

Após tudo isso, lhes faço uma pergunta meus queridos leitores: Alguém ai tem um antialérgico??? Serio, a situação tá brava aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Não Se Deve Fazer Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.