Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 24
Capítulo 24 - O resgate


Notas iniciais do capítulo

Este é o penúltimo capítulo da fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/24

Stefan como prometido chegou dez minutos depois que James largara Scott na rodovia,Stefan o fez acordar, e Isaac cravava suas unhas no braço de Scott para liberar mais rápido a wolfsbane.

Depois de Alguns minutos Scott acordou.
- Onde está Violet?
- Ela foi com james. - respondeu Stefan.
- Quem é esse?
- O cara que te sequestrou.
- Porque ela faria isso?
- Ela foi com ele para te poupar. - Respondeu caroline.
- Porque?
- É uma longa história.
- Me explique no caminho.
- Para onde vamos?
- Buscá-la.

Entraram todos no carro novamente, e dirigiam em velocidade alta, desviando de todos os carros da pista, Scott e Isaac tentavam rastrear violet pelo olfato. Não obtinham sucesso.

Depois de muito tempo, dirigindo em alta velocidade, encontraram uma sequencia de carros que por sorte poderia ser Viiolet.

Scott confirmou era o carro que viu quando foi levado, Violet estava presente em um deles. Começaram então a perseguir os carros. O carro mais rápido era onde estavam Scott, Isaac, Stefan e Elena. Conseguiram chegar o mais perto possível. Quando o segundo carro com Allison, Lydia, Bonnie, Tyler e Damon conseguiram também se aproximar, Allison começou a atirar flechas no pneu dos carros na tentativa de freia-los.

Bonnie então lançou um feitiço para que as rodas do carro da frente parassem, e o carro iniciou uma capotagem. Os outros carros apenas desviaram e continuaram a rota, já sabiam que estavam ali. 

Bonnie em sequencia continuou fazendo com um carro de cada vez a mesma coisa. Quando enfim só faltavam apenas três, Allison acertou uma flecha no pneu do carro onde estava Violet, e o carro fez um giro. Ao pararem Desceram do carro três grandes Vampiros fortes, que já partiram para bater em todos ali presentes. Bonnie garantiu que ninguém escaparia dali, colocando feitiço em todos os pneus. 

Começaram a briga, com a força de vontade em que estavam todos eles venciam em grande vantagem. Lydia e Stiles abriam as portas dos carros procurando por Violet.
- Não adianta! Eles não estão aqui! - gritou Stiles.
- Não acredito! - Gritou Scott bravo. 
- Onde eles estão? Onde?! - Disse Scott, erguendo um dos vampiros pelo pescoço, e o ameaçando. 
- Bem longe daqui, agora. - Disse o cara grande, dando uma risada.
- Isso foi para nos atrasar! - Disse Stefan.
- Vamos, todos para o carro. - disse Scott.

Continuaram a procura, mas não obtiveram resultados. Não havia mais o que fazer.
- Esperem. - Disse Stiles pensativo.
- O que foi? - Perguntou Scott, que agora estavam juntos no mesmo carro.
- Não há rodovia para ir a Páris, somente do outro lado da cidade, ou de avião. 
- É claro, Damon nos enganou! - Disse Scott, já ligando e avisando os outros.

Foram para o aeroporto mas também não obtiveram resultados, Stiles foi até a banca de informações e perguntou se havia algum voo para Páris no outro dia.
- Sim, amanhã a maioria dos voos são para Páris, mas se fosse você não iria neles, pois todos os voos para Páris foram cancelados hoje, e remarcados para amanhã. - Disse a moça gentilmente.
- Está falando sério? Obrigada, muito obrigada!

Stiles avisou para todos, e pensaram juntos.
- Se eles não puderam ir hoje, então aonde estariam esperando até amanhã? - Perguntou Stefan.
- A mansão. - Respondeu Scott


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã acaba a fic, comentem do que acharam, e não esqueçam de ler amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.