Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 25
Capítulo 25 - O final


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, tristes por ser o último capítulo? Queria agradecer por todos vocês que leram a fic até o final, e que comentaram, Obrigada! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/25

Em menos de meia hora estavam todos na frente da mansão, dessa vez não iriam invadir silenciosamente, iriam entrar e só sairiam dali com todos, inclusive Violet.

nn

Começaram então a entrar, não havia ninguém nos portões, dentro da sala principal também não havia ninguém, começaram então a se separar para checar os quartos.

nn

Não tinha ninguém ali, pensaram, mas Scott sentia o cheiro de Violet, não desistia, até encontrá-la, encontrou quem não queria, James.
n- Ora, Ora, você por aqui.
n- Onde está Violet? - Disse Scott já avançando.
n- Calma, calma. Ela está segura.
n- Onde ela está? - Perguntou mais uma vez Scott, se enchendo de raiva, e já se transformando.
n- Vai querer que as coisas sejam assim? Então está be, vou chama-la.

nn

Violet apareceu já transformada em vampira, seus olhos pareciam mais profundos, e estavam cheios de raiva, suas presas estavam molhadas de sangue, o qual parecia ser tomado há pouco.
n- Violet, o que aconteceu com você? - Perguntou Scott.
n- Vá embora. - Disse Violet.
n- Violet? O que fez com ela, seu filho da mãe! - Gritou Scott.
n-Dei á ela uma pequena quantidade de sangue humano, e olha só que linda ela está agora.
n- Violet me escuta, olha pra mim.
n- Pode ir agora querida. - disse James.

nn

Violet virou-se e iria entrar para um dos quartos de novo, mas Scott a segurou pela mão, em um movimento rapido Violet jogou Scott no chão, e já iria o morder, mas ele reagiu, a virando e ficando por cima dela.
n- Violet, lembra de mim? - Perguntou Scott.
n- Sai de cima de mim! - Disse ela.
n-Violet, tem que se concentrar, lembra você consegue se controlar.

nn

Violet se levantou, levantou Scott e o jogou de volta no chão, estava incrivelmente forte, voltou para o quarto, e Scott á seguiu. James despreocupado continuou a caminhar pela casa, sabia que Violet não iria voltar mais ao normal, assoviava demonstrando despreocupação. Tudo estava bem, até James terminar de descer as escadas e encontrar frente a frente com Klaus.
n- Temos contas á acertar. - Disse Klaus.
n- Pois que seja agora. - Disse James.

nn

Klaus sem trabalho nenhum se aproximou encarando James cara a cara, e rodando em volta de seu corpo.
n- Da próxima vez que se meter com um Original, aconselho a você que não subestime seus poderes. Mas devo me despreocupar, porque você não estará vivo para conhecer mais um.

nn

Klaus continuou rodeando seu corpo, até transformar suas presas, e morder o pescoço de James.
n- Não vou mata-lo agora, mas o tanto de dor que Caroline sentiu naquela noite você irá sentir até o dia que você finalmente morrer.

nn

James caiu, e lá ficou sem se mexer, talvez esperasse a morte sempre, tanto que nem hesitou em ser morto, simplesmente aceitou o castigo de Klaus, ou talvez pensasse que teria uma morte tranquila, já que dela teria aproveitado para acabar com a felicidade de Violet.

nn

Scott perseguiu Violet, até entrar no quarto em que ela estava, havia lá dois corpos de pessoas mortas, visivelmente dava pra saber que quem havia feito aquilo era Violet, Scott segurou Violet pelos braços, a fazendo olhar em seus olhos.
n- Olhe para mim! - disse ele já nervoso.
n- Controle-se, Violet, lembra de mim? - Disse Scott
n- Não adianta Scott. - Disse Stefan entrando pela porta. - Era assim que ela não poderia ficar, por isso que muitas vezes interferi, e tentei cuidar dela, antes que acontecesse isso.
n- Não pode ser, o que faremos?
n- Ela terá que vir comigo, irei tratar dela novamente.
n- Não, por favor Stefan não me separe dela novamente.

nn

Após todos voltarem para casa, em Beacon Hills, Stefan levou Violet consigo para Mystic Falls, Scott não pode optar por ficar longe de Violet e juntou-se com eles e também foi para Mystic Falls, onde ficou por toda suas férias cuidando de Violet.

nn

Alguns meses depois...

nn

Violet mais do que nunca estava apaixonada por Scott, estava melhor, tinha controle sobre si, e sobre suas vontades, mas tinha mais controle ainda por estar com Scott.

nn

Receberam a notícia que após algumas semanas James morreu, a mordida de Klaus, foi fatal, estavam prontos para voltar para Beacon Hills e enfrentar o terceiro colegial.

nn

Lydia e Stiles finalmente assumiram o romance e começaram um namoro, Klaus e Caroline seguiam o mesmo caminho, Stefan, Damon, e Elena continuaram seu romance indecisivo, e tudo ficou em perfeito estado.

nn

Pelo menos por enquanto! ....

nn

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente! Gostaram da fic? Comentem por favor, estarei lendo e respondendo todos com muito carinho.
Não tenho em mente outra fic pra ser escrita, mas se eu for postar uma nova fic, colocarei um aviso aqui divulgando-a. Obrigada por todos que acompanharam, e um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.