Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 23
Capítulo 23 - Aceitando os fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/23

Klaus pegou as mãos de Caroline, e tentava se concentrar, suas veias escureciam, e a dor se transferia para Klaus, que nem por um segundo aparentava se incomodar com ela, seu amor por Caroline era mais forte do que qualquer dor. 

Logo Caroline já abriu os olhos, ainda não respirava direito, mas conforme Klaus ainda fazia o tal ritual, ela melhorava, e Klaus do contrário, sua aparência estava péssima, não aguentava mais, toda sua força havia passado para Caroline.

Stefan partiu para uma cirurgia de emergência sem cuidados nenhum e retirou os estilhaços da ferida de Caroline, que logo já ia melhorando.

Violet ainda estava na cabana com James. Mas de manhã bem cedo, ele a acordou.
- Vamos sair daqui venha.
- Pra onde vamos, não toque em mim, eu vou sozinha.
- Vamos visitar teu namoradinho.
- Está falando sério? 
- Sim, e se você colaborar soltamos ele hoje mesmo.
- Está bem, vamos.

Violet foi sem hesitar, estava ansiosa para ver Scott. Quando finalmente entraram na segunda mansão de James, desceram até uma espécie de porão, com uma temperatura muito alta, e abafado, Scott estava amarrado em uma cadeira que parecia ser feita de aço, suas mãos estavam presas atrás do apoio da cadeira, e seus pés acorrentados. 

Violet disparou a correr até ele, chorava de alegria por encontra-lo e de tristeza por o ver naquele estado, estava dopado, nem sequer abria os olhos de maneira correta, mas deu para ouvir um sussurro dizendo o nome de Violet
- O que fizeram com você, vai ficar tudo bem agora, olhe para mim. - Dizia Violet erguendo seu rosto.
- Vai ficar tudo bem com ele, vamos solta-lo e você virá comigo para Nova Iorque.
- Nova Iorque?
- Sim, já tem uma casa nos esperando.
- Você é nojento, acha mesmo que vou ficar com você? 
- Por que não ficaria?
- Olhe para você, desde quando namorávamos você só fazia o mal para mim, olhe para o que você fez eu me transformar, isso é ridículo, eu te odeio.
- Pois bem, já que me odeia, posso fazer você me odiar cada vez mais, você quer ver?

James ergueu a cabeça de Scott pelo cabelo, com sua outra mão sacou-a para dentro do peito de Scott, iria matá-lo naquele instante.
- Não, para por favor, eu vou com você está bem? Eu vou. - Disse Violet ficando de joelhos 
- Está bem, é assim que gosto. - Disse James rindo.
- Se eu for com você, vai soltá-lo?
- Vou.
- Como vou saber se isto é verdade?
- Porque você vai comigo, deixá-lo na estrada. Suba e se arrume.

Violet subiu e tinha algumas roupas organizadas em cima da cama, tomou um banho e as vestiu.  Desceu e esperou James no carro.Logo chegou James acompanhado por dois caras altos, segurando Scott.
- James não tem condição de deixa-lo sozinho em uma rodovia por aí.
- Por que querida quer ficar com ele? - Respondeu James rindo.
- Posso ao menos ligar para alguém?
- Vou ser legal com você, pode, toma usa meu celular.
- Obrigada.

Violet se afastou um pouco, e ligou para Stefan.
- Stefan?
- É o Damon.
- Passa pro Stefan por favor.
- Violet? - Perguntou Stefan.
- Stefan, preciso que venha buscar Scott na rodovia aqui perto da mansão onde estávamos.
- Você o encontrou?
- É complicado.
- Está bem me espere aí.
- Eu não vou poder ficar aqui com ele Stefan.
- Pra onde você vai?
- Eu vou embora com James.
- Porque? Violet o que está fazendo?
- É o único jeito dele ficar bem Stefan.

James tirou o celular da mão de Violet.
- Já está bom, já, entre no carro.
Violet ajudou a colocar Scott no carro, e entrou também. Foram então todos, até chegar na rodovia, onde abriram a porta do carro, e lançaram Scott para fora. Violet soluçava alto, estava a perder tudo que conquistou, e perdia o que mais dava valor naquele momento, Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está chegando ao fim, estão gostando? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.