Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 22
Capítulo 22 - The War (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/22

Klaus foi se aproximando de James, e prosseguiu.
- Mandei solta-la. 
- Eu ouvi muito bem o que você disse.  Violet, se você quiser que Scott viva é melhor mandar seu amiguinho ir embora daqui.
- Klaus, é melhor você ir, nós vamos resolver tudo.
- Mandei solta-la. - Repetiu Klaus, para James, sem ouvir o que Violet havia dito.
- Está bem. - respondeu James

James, ficou mais irritado do que já estava, com uma atitude de vingança por Klaus não obedecer o que Violet havia dito, pegou a estaca de Violet e cravou no peito de Caroline, a soltando. Os olhos de Caroline já cristalizavam, ela estava indo, seu coração batia mais devagar.
- O que você fez, você vai morrer. - Disse Violet correndo para ajudar Caroline.

Klaus, ficou mais nervoso do que costumava ser, sua boca se fechava já colocando medo em todos, seus olhos se transformavam tão rápido quanto suas unhas de lobisomem já descia pelas suas mãos.  Rapidamente arrancava o coração de todos ali presente, deixou por último James. Estavam já todos mortos, e Klaus se aproximava vagarosamente de James. 
- Se eu morrer, Scott morre também. - disse James para Violet.

Quando Klaus ficou de frente para James, Violet entrou no meio e o empurrava.
- Klaus, pare se afaste.
- Saia da frente, se não você morre também. - Respondeu Klaus.
- Klaus por favor, ajude Caroline.
- Eu estou a ajudando. Agora saia da frente. 

Klaus foi atingido por flechas, e Isaac começou a enfrenta-lo para Violet ganhar tempo e fugir. Isaac já estava muito machucado, quando Stefan interferiu e o fez parar.
- Ele á matou, á matou! - Gritava Klaus, entre lágrimas.
- Ainda há um jeito! - Disse Stiles entrando pela porta.

Violet e James saíram pelos portões do fundo, e foi ai que Violet avisou Stiles e Lydia que precisariam de ajuda lá dentro. Correram como se não houvesse amanhã, O medo consumia o cansaço, até que pararam, entraram em uma cabana, e descansaram. Violet chorava muito.
- Estamos salvos agora, pequena. - Disse James, se aproximando.
- Se afaste de mim, seu nojento.
- Oh, não esperava por isto, pensei que sentisse minha falta.
- Pra mim você está morto.
- Vai continuar me tratando assim?
- Vou. Onde está Scott?
- Você não irá vê-lo.
- Você quer que eu volte e avise para Klaus onde você está?
- E você, quer receber o corpo de Scott? 
- Você vai solta-lo?
- Vou sim, o que me interessa é você.
- Não vou ficar com você seu idiota.
- Então farei com Scott o mesmo que fiz com seus pais.
- Você... Foi Você...
- Claro que sim, também fui eu quem a transformei, naquela noite, você fugiu, e nunca mais te encontrei.
- Porque fez isso comigo? Porque?!
- Eu planejava uma vida eterna com você, você não poderia ter laços com ninguém, seria eu e você eternamente, como será agora.
- Você é louco! Você destruiu minha vida. 
- Vamos ficar juntos meu bem.

Na mansão, Caroline mal conseguia respirar, Klaus retirou a estaca de seu peito mas havia ainda estilhaços de madeira perdidos em seu peito.Não iria sobreviver por muito tempo.
- Qual é sua ideia Stiles? - Perguntou Allison.
- Scott disse que Lobisomens conseguem retirar a dor de outras pessoas, passando para sí mesmo.
- Mas Klaus é um híbrido. - disse Stefan
- Não só um híbrido como um híbrido original, e talvez isso não tire somente a dor de Caroline como a cure também. - Completou Stiles
- Os alfas tem o poder de curar um beta, talvez isso funcione também com os vampiros. - Interferiu Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!