Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 21
Capítulo 21 - The War (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Estavam ansiosos para esse capítulo? Estou sentindo falta dos comentários de vocês. Boa Leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/21

Esperaram todos até o anoitecer do outro dia, iriam invadir a mansão, pelas duas entradas, estavam mais preparados do que nunca. Onze horas estavam todos em frente a mansão, começara o ataque.

Allison atirava flechas do canto do portão para acabar com todos que estavam ao redor da casa, provavelmente garantindo a segurança. Suas flechas de prata foram trocadas por madeira. e ela em sua prática acertava diretamente no coração.

Do outro lado da mansão, estava Elena, Bonnie, e Tyler. Bonnie com apenas um piscar de olhos faziam todos a sua volta cair com dor e talvez até morto, estava usando o feitiço que faziam estourar suas veias do cérebro, que demoraria um certo tempo para curar.

Logo estavam todos eles, Bonnie, Elena, Tyler, Violet e Isaac no salão principal. Stiles ficou no carro, caso fosse necessário uma fuga, junto com Lydia. Allison cobria os corajosos que estavam no salão pelo alto da mansão preparada para atingir flechas no qual ousasse a machuca-los. 

No salão principal o clima estava tenso, estavam eles, cercados por vampiros, prestes a inciar uma guerra, quando desceu Sophia, acompanhada por um homem forte, bonito, olhos claros, e cabelo castanho, também vampiro. Violet o reconhecerá.
- James? - Perguntou Violet.
- Quanto tempo Violet.
- O que faz aqui? Porque está com eles? O que está acontecendo?
- Calma minha pequena, vou te explicar tudinho.
- Você o conhece? - Perguntou Elena.
- Ele era meu amigo quando eu ainda era humana.
- Amigo? - Interrompeu James. - Diga a verdade Violet, eramos muito mais do que isso.
- Seu imbecil,  onde estão eles?
- Tragam-os.

Juntou-se a eles Stefan e Caroline fracos, e tontos.
- O que você fez com eles? Onde está Scott?
- Olha eles podem ir com vocês, portanto você fica.
- Onde está Scott, seu imbecil!
- Scott não pode participar da festa.
- Onde está Scott? Damon disse que ele estaria aqui!
- Oh Damon, claro quase me esqueci. Tragam - o

Damon também desceu as escadas.
- Traíra, você disse que Scott estaria aqui! - Disse Violet, já avançando.
- Não o culpe pequena, fez isso para poupar a vida do irmão. - Respondeu por ele, James.
- Você acha mesmo que vamos sair daqui sem Scott? - Perguntou Violet.
- Se quiserem sair vivos, sim. - Respondeu James.
- Já chega dessa palhaçada, onde está o garoto? - Interferiu Elena.
- Já disse que é melhor vocês irem.
- Então sugiro que nos obrigue. - disse Elena, se transformando, e já avançando para cima de James.

Tyler, por ser híbrido, apenas com uma mordida, faziam os vampiros se agoniar, e esperar pela morte. Bonnie usava o mesmo truque da invasão da mansão. Allison mirava flechas nos corações dos presentes. Violet, também ajudava na confusão, partindo os corações dos vampiros com uma estaca, e retirando atingindo o próximo.

Elena fora lançada por James á metros de distância, ele era muito forte, Sophia, partira para uma briga com Violet, que com tantas mortes deixou escapar sua estaca entre os dedos, sua raiva por ter tirado de ti Scott, a dava mais forças, e em golpes fazia Sophia se arrepender. 

Mesmo sendo muito poderosos, o numero de vampiros ali presente era incontável, já estavam todos fracos, ali, mas James com medo de perder agarrou Caroline pelo pescoço, e a fez de refém. 
- Achavam que eu estava brincando quando disse que todos morreriam aqui? - Perguntou James em tom alto. 
- Solta ela agora. - Disse Klaus, entrando pela porta, tranquilamente, e com um olhar que amedrontasse qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a continuação hoje mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.