Unbroken escrita por Lady Allen


Capítulo 4
The Indictment


Notas iniciais do capítulo

Heey... Aqui é a Lêeh. A culpa é toda minha da demora de postagem, sinto muito mesmo. I'm Sorry!

Eu e a Júlia agradecemos os comentários de vocês.
Espero que gostem do capítulo que escrevi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403576/chapter/4

Gina encarou Hermione com um olhar misto de confusão e de estranhamento. Não podia ser ela.

–Posso saber por que a logo Cho ia fazer uma coisa assim? –Gina cruzou os braços.

–Ela me falou coisas. –Hermione estava tão confusa quanto Gina.

–Hermione você está falando coisa com coisa. –A ruiva disse sorrindo. –Que tipo de coisas a Cho falou?

–Ela disse que era pra eu ficar longe do Harry. –Hermione perdeu-se em seus pensamentos. –E me disse que por causa desse pensamento quase fez uma coisa errada.

–Coisa errada? Espera ai estou começando a entender as coisas. –Gina encostou-se a parede. –Cho é apaixonada por Harry e te ameaçou, no meio da noite ela escreveu pergaminhos horrorosos te difamando e no outro dia você é o assunto do internato. Faz sentindo. –Disse pensativa.

–O que você acha que eu tenho que fazer? –Granger encarou a Weasley que tinha um olhar de preocupação.

–Acho que você tem que se afastar de qualquer menino do Internato, se essa moda pega você será muito perseguida. –Gina disse séria. –Afaste-se principalmente de Harry, Cho é louca por ele e se ela fez isso uma vez... Fará outras mil. E afaste-se de Draco.

–De Draco? Mas por quê? Cho gosta dele também? -Hermione cruzou os braços.

–É claro que ela tem uma quedinha por ele, todas tem. –Gina revirou os olhos.

–Todas? Até você Gina? –Gina assustou-se com a pergunta.

–Todas, menos eu. –Bufou de raiva. –Agora vá até o Diretor e conte o que aconteceu isso foi muito sério. Diga que Chang pirou. Venha eu vou com você até lá.

As duas foram de braços dados. Por onde passava Hermione era apontada, alguns riam, outros cochichavam. Olhares de pena e de pavor.

–Fique tranquila querida, tudo isso passara. –Gina apertou o braço da amiga. –É aqui, boa sorte.

Gina se foi deixando Hermione sozinha. A moça bateu na porta e recebeu ordens para entrar, ela tremia e um frio passou pela espinha quando ela viu que o homem que havia a recebido estava lendo o pergaminho.

–Senhor. –Ela anunciou sua entrada.

–Senhorita Granger. –Cumprimentou-a. - Creio que veio falar sobre isso. –Mostrou-lhe o pergaminho.

–Sim senhor. –Cabisbaixa e amedrontada.

–Você realmente se corta querida? –O homem caminhou até a menina. –Levante a manga da blusa.

–É só minha alergia senhor. –Tremeu e sua respiração ficou desenfreada.

–Senhorita Granger isso foi uma ordem. –O homem disse sério perdendo o tom de passividade.

Ela o obedeceu e mostrou-lhe as marcas e o homem fechou os olhos e balançou a cabeça em sinal de decepção.

–Trataremos isso mais tarde e com descrição total. –Garantiu.

–Senhor... –Hermione chamou a atenção do senhor.

–Diga Granger. –Virou-se novamente para ela.

–Tenho suspeita de quem seja a pessoa que escreveu este pergaminho. –Ela abaixou a cabeça e teve medo de estar errada.

–Quem seria senhorita Granger? –Disse com preocupação.

–Cho Chang. –Disse com um fio de voz.

–A senhorita poderia me dizer por que a doce senhorita Chang faria algo assim? –Ele duvidava disso.

–Ontem ela me enfrentou, me ameaçou. –Respirou fundo.

–Por que a senhorita Chang a ameaçou? –Aquilo era incomodo, Hermione se sentia em um interrogatório.

–Porque ela é apaixonada por Harry Potter e me viu conversar com ele e ficou com ciúmes. –Falou rápido.

–A senhorita sabe que é proibido namoros aqui, não sabe? –Franziu a testa.

–Sei sim senhor, mas nós somos apenas amigos. O fato é que a Cho me ameaçou e no outro dia amanheceu por ai essa notícia sobre mim. –Hermione disse envergonhada.

–Vou chamar a senhorita Chang aqui, está dispensada. Vá pra aula. –Ela o obedeceu prontamente.

Ao entrar na sala recebeu o olhar de várias pessoas e risinhos foram ouvidos fazendo os olhos de Hermione marejar.

–Dá pra parar com isso? –Draco levantou-se e saiu em defesa da menina. –Não quero mais ouvir esse assunto, estamos entendidos? –Todos se calaram.

–Obrigada. –Agradeceu e sentou-se ao lado e Gina.

–Tudo ficará bem Mione, acredite em mim. –Gina pegou na mão de Hermione. –Se não ficar, você já sabe o porquê. –Gina encarou-a.

–Por que pioraria? –Hermione sentiu medo.

–Porque Draco Malfoy acabou de te defender, você recebeu no mínimo setecentos olhares de raiva das meninas. Afaste-se dele Mione, ele é um problema. –Alertou-a.

–Eu vou, prometo. –Hermione deu uma última olhada em Draco.

–Então tudo voltará ao normal, eu prometo amiga. –Sorriu docemente.

–Senhorita Chang, o diretor quer vê-la. –Minerva apareceu na porta da sala e Chang seguiu-a sem entender nada.

–Senhorita Chang, sente-se. –Ordenou e ela obedeceu. –Recebi uma acusação contra a senhorita.

–Acusação? De que senhor? –Ela encolheu na cadeira.

–De que a senhorita escreveu calúnias contra a senhorita Granger em pergaminhos e espalhou-os por ai. –Disse em tom de acusação.

–Não senhor, não fui eu. Eu juro. –Jurou a menina que estava nervosa.

–E quem a senhorita acha que é? –Arqueou a sobrancelha grisalha.

–Não sei, mas não fui eu. –Garantiu com lágrimas nos olhos.

–A senhorita está de suspensão. Quatro dias. Retire-se. –O homem ordenou e Cho sabia que isso lhe daria muitos problemas com o pai.

–Senhor, procure investigar pessoas que conhecem Granger... Potter, Lovegood, Malfoy que mais cedo saiu em defesa dela, Parkinson que é apaixona por Draco e certamente não ficou feliz com a amizade dos dois. –Ela virou-se para sair, mas lembrou de algo. –Os Weasley’s também. Fique esperto com todos eles diretor. Aliás, não vamos descartar a ideia de ser a própria Hermione tentando se fazer popular no internato. –Disse e por fim saiu.

–Minerva. –A mulher entrou. –Fique de olho em Malfoy, ele é o Bad Boy do internato e se não for ele escrevendo isto, está prestes á ter um relacionamento com a senhorita Granger. Lembre-se que não permitimos isto. Fique de olhos nos dois.

–Mas senhor, ela também citou Pansy Parkinson. –Lembrou-o.

–Nela também, fique de olho. Potter não precisa, Lovegood é bobinha demais pra isso. –Disse certo do que falava.

–Mas Ginevra e Ronald Weasley? –Perguntou.

–A senhorita Weasley é um amor de pessoa e Ronald só pensa em comer. Não se preocupe com eles. –Garantiu mais uma vez.

Burburinhos foram ouvidos sobre as acusações de Cho Chang. Os alunos estavam falando disso o dia inteiro.

No outro dia amanheceram mais pergaminhos. Cho foi a primeira a achar o seu pergaminho e assustou-se ao lê-lo.

Olá queridos colegas, estou eu aqui de novo. Nunca pensei que fosse precisar escrever algo assim novamente.

Para começar, vamos fofocar. Vocês sabem que relacionamentos entre alunos são proibidos. Não concordo com isso, mas tudo bem. Vamos então falar sobre relacionamentos entre aluno e professor.

Vocês sabiam que existe certa aluna que está tentando seduzir um professor? Pois é, ela está entre nós.

Que coisa feia querida, ter que seduzir para ganhar uma notinha boa. Decadência. Estou indecisa (o) em entregar ou não essa safada.

Mas não, não desta vez. Tente me derrubar mais uma vez e você minha querida estará sendo desmascarada.

Hogwarts cuidem-se. A próxima vítima pode ser você.

Com muito veneno...

–GG

O que a escola se perguntava neste instante? Quem seria a garota tão fútil e descarada? Por que GG estava desmascarando tudo e todos? Quem era GG? Quem será a próxima vítima?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Quais são as apostas de vocês? Quem é -GG? Por que ela faz isso?

Espero a resposta de vocês... ♥
Xoxo... Até o capítulo 5..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.