Minha Ex-namorada Do Colégial escrita por Judrigo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeem,peço mais uma vez por favor se não estiverem gostando comentem tááá!?haha Vamoo lá SEGURA SE PREPARA'!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403555/chapter/5

Acordei em meio aos berros da minha mãe logo estranhei pois se tratavam de 6:00a.m. olhei depressa para o despertador e foi quando cai da cama literalmente! não se tratavam de 6:00a.m. coisa nenhuma já eram 6:45 oque significa: DINHO JÁ ESTEVE AQUI! levantei depressa do chão aonde estava naquele momento destravei a porta onde minha mãe batia pois estava fechada abri o guarda-roupa para escolher minha roupa não dando atenção oque minha mãe estava reclamando encolhi um short drapeado com detalhes em brilho e minha blusa de uniforme peguei dessa vez um NIKE em vez do meu all-star classic lembro de ter passado a madrugada estudando e Gil me levando para cama estava sonolenta por isso não fiz a riqueza de detalhes.

-Mamis sua linda não preocupa!sua filhinha sabe se virar.-disse isso me virando e indo em direção ao banheiro do meu quarto deixando ela a falar sozinha.

Como as situações atuais não permitiram um banho demorado,e eu estava meio estressada decidi tomar um banho gelado o que fez com que eu terminasse um banho bem mais rápido que o normal,quando cheguei no quarto enrolada com a toalha minha mãe não estava mais lá pelo que me permiti escutar seus gritos viam lá de baixo então ignorei fechei a porta e me vesti peguei minha mochila que estava na escrivania já separada sabia que tinha sido o Gil mentalmente o agradeci ele estava sendo extremamente compreensivo nesses últimos tempos peguei meu celular que estava ao lado e desci as escadas correndo disposta a me mandar bem rápido mais a cena que vi foi dona mamãe batendo o pé com as chaves do carro em uma das mãos e me encarando Gil jogado no sofá com cara de tédio quando fui abrir a boca para me manifestar o que aquele momento menos importava para minha mãe que já chegou ordenando:

Dona Cristiana:-Olha aqui Maria de Fátima dos Prazeres,se você pensa que hoje vai pra escola com aquela geringonça pode ir desistindo pois seu irmão vai te levar.

Fatinha:-Mas mã...

Dona Cristiana:-Nem mais nem menos Fatinha pode ir indo porque você já está atrasada!.Isso vale para o senhor Gill também.

Apenas concordei pois não valia a pena brigar com minha mãe sai da sala batendo forte os pés peguei me skate e...

Dona Cristiana:-Nada disso Fatinha me dá isso agora!em quanto você não merecer vai ficar sem isso!-entreguei o skate depois de protestos sem sucesso seguidos de risadas do Gill mais que idiota!.

     ~            ~~~~~~Na Garagem~~~~~~

Cheguei na garagem meio revoltada mais ao ver que Gill estava se deliciando com meu castigo me tirou completamente o apetite que já não era nenhum.

Gill:-Então quer dizer que eu vou ter que virar motorista da Fatinha?-disse dando partida no carro.

Fatinha:-Não se você não quiser olha que está sendo um privilegio não reclama.

Gill:-Aiai...-seguido de uma risada irônica-venho te buscar depois que eu sair da facul tá?

Fatinha:-Por mim...-dei uma leve gargalhada e sai do carro retomando a postura. 

Virei em direção a escola tirei o celular do bolso e notei que eram 7:20a.m. me aproximei do portão e dei de cara com Robson.

-Ai Robson que susto que você me deu!.

Robson:-Pera pera que quem me mata de susto é você!não acredito no que vejo agora,ô Fatinha que horas são essas de me aparecer menina!

-Aaaai Robinho froxa ai pra mim vai...acordei tarde mais foi só hoje prometo!.

Robson:-Vai mais espera o sinal da segunda aula bater pra entrar na sala se o diretor saber me mata!

-Xáááá comigo Robson,ô to te devendo essa em!.

Sentei no primeiro banco que eu achei passei a mão entre meus bolsos na tentativa de achar meu celular tirei ele de um dos bolsos e fui responder as 5 novas mensagens.

Mensagem 1>Dinho: Eai lora!passei na sua casa hoje mais nem sinal de vida bom fui embora.Beijos...

Re:>Dinho: Ô meu amor desculpa perdi a hora (bem tipico eu né!) nada como uns acontecimentos estrelares pra marcar minha presença hahaha!tô aqui no banco no patio esperando a segunda aula acabar pra eu entrar na sala eu te conto melhor.Beijos.... 

Mensagem 2>Juuh: Fatinha...q que houve que você não apareceu hoje perguntei pro Dinho ele não soube me explicar,vocês tão escondendo algo de mim?? o.O rsrs' manda noticias viu!?.Beijoos...

Re:>Juuh: É uma historia baita cansativa,perdi a hora mais já to na escola esperando a segunda aula começar pra poder subir ai eu te conto direitinho."As Aventuras de Fatinha" tá!?.Beijoos..

Mensagem3 de 4:>Pilha: Bom dia galeraaah partiu## escola

Mensagem 4 de 4:>Pilha:Ué loirinha cadê você??

Re:>Pilha: Faz assim quando eu chegar ai em cima publico a noticia de que eu perdi a hora ok?? kkkk...

Mensagem 5>Número Privado:

Para pra pensar porque eu já me toquei,

Eu te escolhi você me escolheu eu sei,

Tá escancarado vai negar pro coração?

Que você tá com sintomas da paixão!

É quando os olhos se caçam

Em meio a multidão,

Quando agente se esbarra andando em qualquer direção

Quando indiscretamente

Agente vai perdendo o chão,

Vai ficando bobo,

Vai ficando bobo..-Jorge e Mateus(Ai já era.)

Pronto Fatinha pode se matar!.Acho que só a possibilidade de ser o amor da minha vida me deixou sem ar sem chão sem palavras sem movimentos...Bruno!

-AAAAih Robson!isso doeu!.

Mais foi muito necessário eu tinha que acordar imagina vê sê pode não pode!uma retardada sentada num banco no meio do patio com o celular na mão não bastava isso pálida!.

Robson:-Desculpa Fatinha é que o sinal tocou a algum tempo e...você tá bem?.

-Tô,tô sim,tô ótima!obrigada Robson mais eu já vou indo tá!.

Mentira não escuta ela!ela vai se jogar da escada e morrer segura ela!.Subi as escadas meio atordoada bebi água pronta para enfrentar as toneladas de perguntas de meus amigos o que pra mim era oque menos importava para minha sorte a professora não tinha chegado quando entrei.Mais eu sou uma idiota mesmo né!aquele trecho de música não me saia da cabeça pra variar minha vida não prestei atenção nas aulas pois meus pensamentos realmente estavam entregues a Bruno!.                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg....ficou grandinho né!?desculpa meninas continuo no capitulo 5 AGUARDEM e comentem### :)))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Ex-namorada Do Colégial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.