Minha Ex-namorada Do Colégial escrita por Judrigo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heey gente desculpa não postar mais é que realmente não estava podendo mais agora vai ser narrado por Fatinha alguns meses se passaram e............................hahahha....isso promete em



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403555/chapter/4

Acordei meio por mim mesma movida a uma esquisita sensação de que já tinha dormido muito,achei estranho pois isso nunca tinha acontecido comigo,ainda na cama tentando procurar forças para levantar,sem permissão me veio um flash dos últimos meses,comecei a lembrar do BRUNO,chegamos até a namorar (o que não foi nenhuma dificuldade assim) como se um imã nos atraisse o tempo todo uma coisa loca bem loca! tomava conta de mim não conseguia me reconhecer pois tudo que eu queria aquele momento era Bruno,Bruno e... BRUNO percebia que ele também se sentia da mesma forma.Não conseguia me achar não era isso que eu queria quando me mudei achar um "amorzinho" do colegial e viver feliz pra sempre ok,ok Fatinha você pode planejar seus atos mais o destino se encarrega de vigiar tais sentimentos,mais que destino mais burro!aarg não pensei nele na hora de dar um tempo estávamos tão bem tão unidos tão desejados um ao outro mais não estava entendendo aquilo nunca tinha sentido nada igual em toda minha vida por cara nenhum eu precisa,respirar!.Foi por esse e talvez pelo fato de eu ser uma imbecil que eu dei um 'tempo' na nossa relação.

-Ai Fatinha como você é burra!-disse isso me levantando da cama e indo em direção ao guarda-roupa.

Como qualquer segunda-feira que se prese eu estava com muita preguiça mais estávamos todos em época de preparatório e eu não podia faltar,separei meu uniforme do colégio um shortinho desfiado com lavagem jeans desfiado e com skipes e meu 'zuado' mesmo assim amado all-star  de todo dia,tomei banho depressa pois se tratavam de 6:20 e Dinho ia passar aqui 6:40 como de costume.Tomei banho e fui tomar café pois dona Critiana minha mãe fazia questão de ver toda família reunida pelo menos nas refeições como ela dizia.

-Ei familly!-disse descendo as escadas correndo.

Cristiana:-Ôô...Fatinha já falei pra não correr meu amor!

-Foi mal mamis é que eu realmente estou muito atrasada.

Gil:-Ai ô mãe todo dia é assim essa mina não se enxerga não!-disse fazendo uma breve careta em minha direção.

-Aff garoto cala boca!-retribui a careta.

      Cesar:-Vamô parar de briga vocês dois e tratar de comer o café tá esfriando.

-Aaa éh verdade tenho que ir.-disse tomando café apressadamente e saindo da mesa.

Cesar:-Aonde você pensa que vai com esse micro-short Fatinha!.

-Ué pai pra escola!aonde mais eu iria esse horario e outra tá super descente papito agora eu vou em...não sintam minha falta beijos!.

Dinho já estava me esperando foi só o tempo para que eu pegasse me skate e o acompanhasse aliás quem me ensinou a andar com esse 'troço' como minha chama foi Dinho por quem toda minha família adora alias minha mãe vive dizendo que formamos um "casal lindo" realmente não vou mentir o Dinho é lindo mais não é ele que eu quero e ele também nem me olha desse jeito tem até namorada que eu amooo de paixão conheci a pouco tempo pois se mudou pra escola recentemente 'Rita'os dois foram feitos um para o outro vivem juntos como se um imã estivese atraindo-os com uma mistura de paixão e desejo de ambos,feito um casal que eu já conheci mais se acabou porque a menina foi burra o suficiente pra deixar o menino escapar.Eu sei que Bruno prometeu medar o tempo que fosse mais na mingua ele não ia ficar por mais que Lia me jurasse que ele não tá saindo com ninguem eu faço questão de desenhar a vadia com certeza não chega aos meu pés,penso que aquele moreno forte bem definido e com uma pegada que você nem imagina só pra mim agora devia ser de outra,isso me dá raiva!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiiiiiiiiiiichi eu to muuuuitto anciosa pra para o proximo capitulo,gostaram????comentem## Bjuuuh