Minha Ex-namorada Do Colégial escrita por Judrigo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi vou continuar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403555/chapter/6

Como era de se esperara eu não prestei atenção em uma se quer palavra de qualquer um dos professores algo me dizia que viajar nos meus pesamentos era bem mais interessante,já com a cabeça bem longe das salas de aula meu lado "Fatinha destruidora de sonhos"me dizia que já havia passado muito tempo e que ele nem se lembrava de mim provavelmente com outra e nem se quer lembrava de mim oque eu acho dificil pois eu sou inesquecivel,comecei a pensar também na possibilidade de ser um dos moleques da escola ou amigos do meu irmão mais por defesa do meu coração resolvi não descartar a possibilidade de ser Bruno.Depois que acabaram as aulas desci com Juuh e Lia como sempre mais dessa vez decidi não descer direto desviei para o banheiro pois precisava matar essa curiosidade antes que me comesse!como não era possível responder uma mensagem de número desconhecido decidir ir direto a fonte de minhas suspeitas como em um impulso liguei para Bruno que demorou para atender.

~~~~~~~~~~~~~~~~Na ligação~~~~~~~~~~~~

Bruno:Alô...

Foi como tempo nenhum tivesse passado e eu pudesse ter em meus braços novamente sua voz continuava a mesma mais eu precisava falar alguma coisa se não ele desligava!

Fatinha:Ooi Bruninho é a Fatinha.

Bruno:Hum...Fatinha tudo bem??-senti uma voz de desanimo...

Fatinha:Tudo sim é...você me mandou uma mensagem hoje?

Não dava mais pra dar voltas eu tinha que ser clara e reta!então só fui ele tinha duas opções SIM ou NÃO.

Bruno:Não fui eu não!porque era meu numero que tava registrado?

Fatinha:Não bem isso,tá bom então bru...

----amor vem logo você sabe que eu não sei cozinhar sozinha!-do outro lado da linha mais precisamente do lado de Bruno.

Bruno:Tá Fatinha olha depois agente conversa com mais calma é que agora não dá de fato!Tchau!

~´~~~~~~~~~~~Fim da ligação~~~~~~~~~~~~~~~~

Maldito!desligou na minha cara!,amor??que porra é essa? e ai meu Deus não era ele!.Nesse omento tinha vontade de gritar mais Juuh apareceu na hora acompanhada de um grito vinda dela mesma!

Juuh:Lia achei.

Juuh:Fatinha seu irmão tá lá na frente te esperando hum...amigas porque você não avisou?sabe que eu acho seu irmão um gato!

-Aaai Juuh foi mal.,tenho que ir....

Disse isso correndo em direção ao carro e entrei o mais depressa que pude.

Gill:Caraca mana que gata essa Juuh em...

Fatinha:Então se toca que ela tá solteira!.-seguida de risos

Gill:Poxa Fatinha você deveria trazer mais vezes essas meninas ai lá pra casa.

Fatinha:Ok. mais depois dessa prova eu vejo oque faço...aliás você deveria tá estudando porque você sabe que papai ficaria uma ira se descobrisse que está pagando faculdade atoa para seu filhinho lindo.-apertei suas boxexas num ato irônico.

Gill:Tô estudando mais não to morto!você deveria fazer o mesmo tá?!.

Na hora me veio em mente Bruno dizia a mesma coisa e o interessante é que fazia faculdade na mesa instituição que meu irmão aquilo é grande os dois nem se encontravam até porque Gill nunca disse sobre ele desde que me separei do Bruno.Fiz um baleceio com a cabeça tentando espantar os pensamentos e voltei a minha 'conversinha' com Gill até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso pessoas espero que gostem viu!? beijocaas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Ex-namorada Do Colégial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.