Minha Ex-namorada Do Colégial escrita por Judrigo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403555/chapter/3

Estava me arrumando pois tinha combinado de sair com Fatinha iemos num quiosque em frente a praia ela disse que prefiria lá e eu só confirmei.Estava a noite e ao contrariar meus pensamentos  ela amda não tinha chegado esperei por menos de doi minutos e lá estava ela me comprimentou meio triste sentou e começou a falar.

Fatinha:Bruno eu vim falar sobre ontem eu queria dizer antes de tudo que você foi uma baita lembrança que veio a tona no momento que eu menos precisava e agente meio que se precipitou né?!

Ela nem esperou que eu prosseguisse e auto-respondeu.

Fatinha:Pois é,eu queria te pedir um tempo antes da gente começar alguma coisa meio seria me espera?.

Dando um riso meio de lado e eu concordei ou tive que concordar minha intenção era pega-lá no colo e encher ela de beijos mais não podia porque ela queria um tempo apenas ficamos converssando durante toda a noite como se nunca tivesse saido de perto de mim eu tava começando a gostar de conhecer ela fomos caminhando no calçadão enquanto a noite mais tinha várias pessoas lá aquela Fatinha mudou e me supreendeu sentamos na areia e ela  direcionou a pergunta:

Fatinha:Iai Bruninho oque você aprontou esse tempo todo aquiii?

Bruno:Nada mais se você quizer agente  pode aprontar junto!

Fatinha:É mesmo...Acho que to gostando da ideia

Bruno:Hum...

Apenas me aproximei dela acariciei as costas dela com suavidade e a peguei no colo conduzinhdo para o mar!não dando atenção aos gritos dela.

Fatinha:Bruno não faz issso é sério!parraaaaaaa,eu vou gritar eim...

Bruno:Mais...fica avontade

Pulei na água que estava bem gelada ela me puxou e começou a gritar.

Fatinha:Bruno seu burro!idiota você me paga

Bruno:Hum...como você quer que eu page isso?-disse fazendo biquinho

Ela riu ao ver o biquinho por um, momento pensei que ela ia me beijar mais ela só me mordeu.

Fatinha:Me levando pra sua casa e me dando suas roupas porque em casa eu não chego assim minha mãe me mata!.

Quando chegamos no carro abri a porta e pegei um casaco meu que sempre deixava lá e dei pra ela.

Bruno:Pronto loirinha entra no carro!

Entrou e fez lingua pra mim no sinal de deboche e me proibiu que ligasse o ar!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai