Minha Ex-namorada Do Colégial escrita por Judrigo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403555/chapter/2

Tinha acabado de chegar da praia estávamos todos de férias ,achei que aquele seria um dia qualquer no qual eu ficaria em casa sem nada muito importante pra fazer até eu receber uma ligação de Lia atendi meio apreensivo pois não fazia ideia do que se tratava.

Bruno:Alô.

Lia:Ei Bruno beleza?

Bruno:Beleza,que manda?

Lia:Então vai ter uma social na minha casa ai seria legal você vim.

Bruno:Vô sim!

Lia:Tá bom vai começar  as 22:00 aproveita pra levar aquele seu amigo vai vim maior galera!

Bruno:Beleza então thau!

Lia:Thau!.

Liguei pro Rasta na mesma hora ele topou,e disse que me encontraria lá.Chegando lá Lia me recebeu e me explicou o real motivo da festa.

Lia: Bruno você conheceu a Fátima da sétima série né?!

Apenas afirmei com a cabeça o som estava alto.

Lia:Pois é ela tá bem ali!,chegou a pouco tempo e eu fiz essa festa pra sei lá ajudar ela a se enturmar.

Disse isso apontando para a beira da piscina onde eu olhei instantaneamente.Uma menina bastante bonita com um vestido preto que valorizava suas pernas que me puxavam o olhar,estava conversando com várias pessoas foi ai que eu me aproximei.

Bruno:Ei menina lembra de mim!.

Fátima: Lembro sim!,tudo bom?!

Comprementei com dois beijinhos foi ai que eu pude sentir se perfume fiquei doido!me contive e voltei a olhar para ela.

Bruno:Nossa você tá linda,como te fizeram bem esse tempo todo Fátima.

Percebi que ela se aproximou e chegou bem perto do meu ouvido sussurrando alguma coisa.

Fátima:Me chama de Fatinha,e quanto ao "linda" eu sei!

Se afastou me deixou doido,Essa menina tá fazendo jogo comigo. pensei logo perguntei se ela queria alguma coisa ela pediu uma caipirinha e disse que me esperava na pista peguei duas caipirinhas e fui aonde ela estava me esperando quando cheguei ela pegou os dois copos da minha mão e me puxou para mais perto sussurrando algo em meu ouvido.

Fatinha:Vem dançar comigo quero ver se você sabe!.

Deu uma leve mordida aquilo me deixou doido puxei ela mais pra perto e devolvi sussurrando a resposta.

Bruno:Não faz isso comigo Fatinha,não respondo pelo meus atos!.

Vi que ela gargalhou e eu a puxei para mais perto ainda,olhei fixamente para boca dela ela olhava também para mim não esperei mais nada e a beijei,puxei ela fazendo com que nossa línguas se encontrassem e numa dança se encaixasse perfeitamente nosso corpos estavam ligados com encaixe e eu podia sentir o coração dela que batia tão forte e veloz,estava ficando algo mais "quente" então decidi parar devagar fui me afastando e ela entendeu estávamos em uma festa e não no quarto.Ela parou olho para mim ainda estávamos abraçados e notei que o coração dela ainda batia um pouco forte.

Bruno:Como é...dançar né?!

Fatinha:É,quer dizer era!

Derrepente me toquei olhei em volta e lembrei do Rasta peguei o celular e mandei rapidamente uma mensagem para ele que respondeu em seguida que estava na festa e acompanhado,e então olhei para frente e não vi Fatinha mas só foi olhar um pouco adiante vi ela dançando e olhando fixamente para mim.

A noite foi ótima passou rápido lá para 03:30 dá madrugada Fatinha sugeriu que fossemos embora levei ela até o estacionamento fomos abraçados até meu carro ela entrou e logo ligou o som atraindo meus olhares.

Bruno:Para com isso Fatinha preciso dirigir!

Fatinha:Dirija horas! não seguro suas mãos.

Bruno:Mais provoca!

Cheguei a casa dela que me agradeceu com um beijo longo de tantos que damos aquela noite estávamos no carro e sozinhos tinha que me segurar para não fazer besteira me separei dela rapidamente  combinamos de sair no dia seguinte e trocamos telefones e ela saiu do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!