Minha Ex-namorada Do Colégial escrita por Judrigo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403555/chapter/1

A muito tempo atrás tive um "lance" com Fatinha de algum jeito ela mexeu comigo chegamos a namorar por um tempinho,mais precisamente 2 meses e meio.Aquele jeitinho todo irônico dela me balançava de uma tal forma,mas passou! ou pelo menos eu achava que tinha passado até depois de dois longos anos ela voltar e ai meu Deus como ela voltou toda diferente mais bonita e com mesmo senso irônico que outrora me fez se apaixonar por ela.Tudo começou quando ouvi alguns amigos comentarem que uma tal de Maria de Fatima só fui perceber que estavam falando comigo quando Rasta me deu um beliscão. .

Bruno:Ai...o que foi Rasta?

Rasta:Caramba Bruno você tava viajando em...

Bruno:Você tinha dito alguma coisa o que foi?

Rasta:Nada de mais,só se você conhece uma tal de Maria de Fátima?.

 Conheci Rasta através de meus primos ele morava em Belo Horizonte e tinha acabado de se mudar para o Rio de Janeiro para fazer faculdade por isso não conhecia ninguém.

Bruno:Sei lá!,acho que devo ter estudado com ela,mas como você soube disso?

Rasta:Todo mundo tá comentando,se você estivesse prestando atenção saberia também.

Por um momento passou um pequeno flashback na minha cabeça do momento que nós começamos a namorar,acho que fiquei aéreo por um bom tempo mas recuperei a minha realidade logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!