Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/10

Alguns meses depois, eu to gorda ... não muito gorda como vou ficar, mais eu estou gorda ... 5 meses, meus pais já sabem, os pais do Sky já sabem, O MUNDO TODO JÁ SABE ... e bom ... eu fui "proibida" de ajudar a tal menina, com frases de "você pode se machucar" "tem que cuidar do bebe" "é perigoso" e depois que eles souberam que eram  trigémeas ... ficou prior, bem prior "nem pense em ajudar viu? é perigoso" até mesmo Stella .. "Bloom, não seja louca ok?" Eu já estava é cansada disso tudo, óbvio que eu não fico parada, por mais que eu passe mais tempo com minha mãe, falando sobre escolher nomes, roupas, decorar os quartos, e conversar sobre como talvez pode ser o bebe, acho que nunca vi tantas revistas de roupas de bebe, nunca vi tantas revistas de artigos infantis, um mais fofo que o outro, e não tinha nada de simples nas revistas, nada mesmo, e os preços um mais caro do que o outro, minha mãe não se importava com isso, parecia estar bem feliz ao saber que seria vovo, eu acho, ok eu vi que ela ficou mais feliz, quando estávamos conversando sobre nomes, eu disse que provavelmente 1 das 3 bebes terão cabelos ruivos e terão olhos verdes, e eu disse que daria o nome "Marion" para a bebe, mais não deu para conversamos muito sobre isso, pois na hora minha irmã entrou no quarto, e eu meio que perdi o assunto ...
Eu realmente tenho recebido muita atenção, até mesmo desnecessária, o que deixa irritada, e quando fico assim, saio com Sky, para passear, jantar, coisas legais ... mais no final, acontece tedio, muito tedio ...
Como minha mãe sabe que eu não consigo ficar parada, ela fica praticamente o dia todo comigo, conversando, e já me fazendo pensar no quarto das bebes, e coisas ...
Hoje, cheguei em casa tarde, Sky estava carregando um monte de sacolas, ele não me deixou carregar nenhuma, tinha alguns brinquedos, pois já estava a arrumar os quarto de minhas meninas, com a ajuda da minha mãe, minha irmã, a mãe de Sky, e é claro meu pai e o pai do Sky ... ou seja, banguça total ...
Mas, eu estava feliz, minha vida estando confusa e louca, mas, feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.