Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/9

Meus dias tem sido, de mal a piores, se isso existe ... se não existir agora existe!!!
Bom, eu e Sky estamos indo a todas as "reuniões" de meus pais, e tipo, é impressão minha ou cada reunião tem sido mais comprida do que a outra? e também a maldita menina tem mais tempo com o Sky do que eu ... e isso me da uma raiva, a ultima vez que eu vi isso acontecer foi ontem, eu estava a "conversar" com Stella sobre algumas novas roupas que ela queria fazer, eu sempre fico com a Stella nesses últimos dias, ela é a única que me aguenta ao me ver "triste" pelo fim repentino da minha lua de mel,  e bom, estávamos andando, e logo chegamos perto do castelo real de Domino ... aonde estava acontecendo treinamentos, e eu sinceramente não queria fazer ... e nem podia me esforçar muito ... e o vi a ajudando aquela menina, não que eu seja muito ciumenta, mas, eu estando gravida dele, mesmo sem ele saber, eu não vou mentir, não gostei nada, nada mesmo daquela cena ... continuei falando com Stella, mas, mesmo assim fui embora mais cedo, fui a pé, metade do caminho, até que senti uma tontura, e tive que parar ... mais logo cheguei em casa, a casa que eu e Sky estávamos passando Lua de Mel, era grande, muito grande, logo ao chegar fui a cozinha pegar uma garrafa de suco de morango, não peguei nenhum copo, eu estava sozinha ... não tinha o porque "usar copos" ... fui para a sala me sentei no sofá, e comecei a beber na garrafa, pensando, será que Sky vai perceber que eu fui embora?, ou será que ele vai ficar ali, com aquela menina, e esquecer de mim, de seu filho ou filha?.
Passei a tarde toda comendo tudo o que via pela frente, até me sentir cansada, e me sentei na cama do quarto meu e o Sky, me deixei cair, me deitando na cama, com a mão na barriga, me sentia triste de novo, por mais que tivesse me divertido muito comendo tanto, é claro que já sabia que logo com um enjoo, iria acabar vomitando tudo, mais sinceramente eu estou tão triste, não falei com ninguém sobre o que esta acontecendo ... e me sinto péssima por isso ...
Logo, vomitando no banheiro, passando muito mal, já estava de noite, Sky apareceu "chegou em casa" eu não o vi, somente o ouvi, ouvi ele abrir a porta do banheiro aonde eu estava, e ficar do meu lado, e sentir meus braços em minha cintura, eu não estava em condições para gritar ou fazer qualquer movimento agressivo em relação a ele, eu so conseguia me segurar nas beiradas do vaso, enquanto vomitava, quando consegui parar, pude sentir, Sky me puxando, e com uma toalha molhada, limpou meu rosto, e pude sentir que ele me levantou, segurando todo meu peso, e eu não conseguir mais escutar nada, pois perdi a consciência, desmaiando ...
Acordei na manhã seguinte, na cama, estava tão quente, percebi que estava coberta por 3 cobertores ... quando consegui me sentar na cama, vi Sky entrar no quarto, carregando uma bandeja, com comida, muita comida, e quando fui olhar para ele, ele disse:
_Tenho que pedir desculpas ....
_Porque?
_Eu tenho deixado você de lado ...
_Não se importe com isso ...
_E eu sei que você esta estranha ...
_Não ...
Antes que eu pudesse terminar de falar, ele colocou a bandeja de comida na cama, aquilo foi tão fofo ... terminamos nossa briga naquela manhã mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.