Winx Club Season 6 (my Edition) escrita por Shiny


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403486/chapter/11

Meses e meses se passaram, e finalmente cheguei ao 9 meses, agora me diga .. acha mesmo que me deixam sequer sair? eu já não vejo minha mãe, pois tem havido uma luta, e ela sabe se eu souber se alguma coisa, é pior para mim ... , mais sei que todos estão ansiosos para a chegadas das bebes, acreditem EU TAMBÉM TO ... Sky não me deixa sozinha nem um minuto, por isso que eu fico praticamente sentada o dia todo, e isso me da uma dor nas pernas ...
Cada coisa que eu faço Sky me observa ...
Até que as malditas contrações falsas começaram, doiam tanto, e o prior era ver a cara de Sky, assustado, mas, a hora que os bebes irão chegar já teriam quarto arrumado, e tudo arrumado, só os nervos de Sky que não, ele ficou acariciando meu rosto, como se me acalma-se, mas, como ele poderia me acalmar se ele não estava calmo ...
A noite chegara, e eu estava a andar para o quarto, Sky estava no banheiro, estava na porta, quando uma dor invadiu meu corpo todo, Sky me viu, naquel exato momento eu sabia que era agora, continuei andando apoiando na parede, mesmo assim com a ajuda de Sky ...  e me deitei na cama ... sabia o que estava por vir ...
Algumas horas depois, depois de muita dor, eu tinha 3 bebes deitadas em meu peito, eu estava chorando, não conseguia controlar aquilo, quando olhei para Sky, ele também chorava ... aquela era a maior alegria de minha vida ...
Dormi e acordei, meus anjinhos já estavam no berço ... Sky estava sorrindo
_São tão lindas
_Não quer saber os nomes?
_Claro
_Me de elas aqui
Sky parecia estar relutante ... mais chegou os berços mais perto, mesmo eu não podendo toca-las eu disse:
_Seus nomes são, Daphne, Marion e ... bom ... eu pensei em Stella ...
_Mais o olho dela é azul
_Então, qual nome?
_Li ..
_Melhor Stella, ou Stell
_Ok, mas a Stella vai ficar louca a saber disso ...
_Eu sei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club Season 6 (my Edition)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.