The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 9
Capítulo 9:"Vou provar pra você,Potts".




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/9

P.O.V Pepper.

Eu vi ele saindo pela porta do Club,cabisbaixo,por mais que ainda achasse que não poderíamos ficar juntos,eu queria me espancar até a morte pelo que disse pra ele,e por talvez,perder minha única chance de verdade com ele!

Eu sou uma idiota!Mas...Eu não poderia ficar com ele...Nunca daria certo...Ele nunca teria um relacionamento sério comigo.

P.O.V Tony.

Entrei no meu carro,e fui pra casa,assim que cheguei lá,me troquei,e virei 5 doses de wiski,e levei a umas garrafas pro meu quarto e me joguei na cama.Continuei bebendo...E mesmo assim,não parava de pensar nela!As horas se passaram,e já tinha bebido mais do que nunca em toda a minha vida,estava completamente bêbado...Eu apaguei.Quando acordei,estava com a maior ressaca,passando mal,e com dores de cabeça.Mesmo depois de descer toda aquela bebida,não consegui esquecer a noite anterior...Mais que merda!Eu nunca iria esquecer aquilo?Eu não queria lembrar...Eu queria esquecer tudo!!!Mas não conseguia!E não sabia o porquê disso!

Como eu sou idiota,peguei o resto da garrafa e virei goela abaixo!A bebida era a única coisa que me acalmava quando ficava irritado...Mesmo assim...Eu não conseguia parar de pensar na Pepper!Aquela insuportável!Ela era tão linda,sexy e gostosa...Mais tão inatingível!Foi então,que minha mente já estava me fazendo perder minha sanidade mental,então eu liguei pra ela.

_Pepper?

_Tony eu...

_Shhh!Não fala nisso...Graças a isso bebi pra caralho ontem...E hoje,terminei de virar goela abaixo o wisk!

_Tony...Você bebeu muito?

_ Só um pouquinho...Vem aqui vem...Eu não me sinto legal...Estou com ressaca...

_Quantas doses,Tony?

_Só sete...

_Só?Acha isso pouco?Seu idiota!Eu tô indo ai!Tchau!

_Tchau...

P.O.V Pepper.

Argh!Ele só pode estar de brincadeira!Eu não aguento mais!Como é que pode ser tão irresponsável?Eu não podia acreditar!Mais...Ele não tinha motivos pra beber daquele jeito!Só pode ser uma brincadeira de mau gosto!

Eu chego na mansão e entro correndo no quarto dele,Tony estava deitado na cama,murmurando.

_Pepper!

_Seu irresponsável!Por que bebeu daquele jeito?

_Por sua culpa!

Ele se levanta,e senta na cama.

_Minha culpa?Como assim?

_Por causa de ontem...

_Tony..._Eu fico pasma._Isso não é motivo,pra agir feito um idiota!Não percebe que está prejudicando você mesmo?

_Não ligo!Só queria esquecer ontem!

_Esquecer?

_Sim...Esquecer que estive tão perto de ter uma chance com você...E você me deu um fora,que pela primeira vez doeu,porque dessa vez,tinha correspondido,dessa vez,tinha cedido ao meu beijo...Dessa vez tinha conseguido sentir seus lábios juntos aos meus...Dessa vez,pensei que realmente teria uma chance com você...

_Chance...Comigo?Por que se importa tanto com isso,você é Tony Stark...Pode ter qualquer uma!Pode transar com qualquer mulher...Porque eu faria diferença?

_É...Eu posso ficar com qualquer uma,qualquer uma eu poderia levar pra cama...Qualquer vadia aceitaria ficar comigo...Muitas mulheres,no passado,no presente...E aqui estou eu,Tony Stark,um cara que já deve ter saído com metade das mulheres gostosas de todo o planeta...Completamente louco por uma mulher que não levei pra cama sequer uma vez!E as mulheres do passado e presente,nada significarão,se eu tiver você!E eu te peço só uma coisa,não me faça de idiota!Eu sei que mereço isso,mas não faça isso comigo,por favor!Me dê uma resposta.Você quer ou não?

P.O.V Pepper.

Eu então,sentei do lado dele,e dei um beijo nele,na verdade foi só um selinho.E logo em seguida disse:

_Isso,foi só pra provar que eu quero sim!Mais não posso ficar com você...Não ainda...Não enquanto não tiver certeza de que o que diz sentir por mim é real.

_Pepper!Eu vou te provar que eu gosto de você de verdade,e não estou dizendo isso pelo efeito da bebida,estou dizendo isso,com toda a minha sinceridade!Eu não sei como!Mas eu vou te provar Potts._E essas palavras,calaram fundo,eu então segui,em silêncio,sem nada responder para a empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.