The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 8
Capítulo 8:O tão esperado beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/8

_O que houve,Pepper?_Ele pergunta,com a voz calma.

_Ainda pergunta?_Eu lhe respondo com outra pergunta,me virando para ele._Você ia me beijar,ali,na frente de todo mundo!Como queria que eu reagisse?

_Queria que ouvisse o seu desejo,e que correspondesse o meu beijo,tudo que eu queria era sentir o gosto dos seus lábios..._Ele responde,chegando mais e mais perto.

_Tony...Por favor..._Eu digo,olhando pra ele,com olhar de tristeza._Eu não quero ser mais uma noite da sua vida,e depois acordar sozinha na cama,e ver que você não se importa!

_Nunca deixaria você!_Ele disse,se aproximando mais e mais.

_Deixaria sim... Você nunca teria um relacionamento sério!_Eu respondo,tentando me soltar.

_É isso que quer,um relacionamento sério?_Ele pergunta,me olhando fundo nos olhos.

_ Tony, esquece isso..._Eu digo,desviando o olhar.

_E se eu disser que te dou isso?_Ele pergunta,pega meu rosta,e me faz olhar fundo nos olhos castanhos dele.

_Ai,você estaria mentindo pra mim,me iludindo,com algo que nunca poderia acontecer..._Eu respondo,ainda olhando fundo nos olhos dele.

_Pare de se enganar,Pepper...Nós estamos envolvidos,temos um grande sentimento um pelo outro!Não sou só eu,você também.Nós dois temos um desejo de sentir os lábios um do outro...Para de se enganar...Para de menir pra mim...Escuta seu coração,Pepper!_Ele disse,com o olhar mais profundo,um olhar com o qual ninguém,nem mesmo ele,havia me olhado...

_Tony...O que os outros vão pensar?_Eu pergunto,imóvel.

_Por que se importar com a opinião dos outros?Afinal,são apenas outros..._Ele responde,colocando as mãos em minha cintura._Sem dizer,que não vão pensar nada,que não seja a mais pura verdade!Vai negar que sente esse desejo,essa tensão  quando estamos juntos?

_Tony eu...

_Vai negar?

Nisso,ele colou meu corpo no dele,e me segurando apenas pela cintura,ele me fitava,olhava fundo nos meus olhos...Ninguém nunca havia chegado tão fundo,não tão intensamente.

P.O.V Tony.

Os olhos dela,eram como o  límpido céu azul,quando eu vejo o rosto dela,me sinto perdido e reencontrado...Me sinto feliz,e ao mesmo tempo perturbado...É como uma perturbadora alegria...Algo que não sei explicar...Ela tem olhos da cor azul mais celestial,mais bonito e mais encantador...Por mais que visse outros olhos idênticos,não seriam iguais aos dela...Os dela,são perfeitos,e só os dela,me fazem recordar o lado bom da minha infância,os menores,mais calmos e mais perfeitos momentos da minha vida...Por mais que faça sempre um monte de merda,e aja com ela,feito um idiota.Em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei.Sentimentos de pura paixão,puro desejo?Ou de algo maior?De amor...Certeza,nunca tenho...Fico confuso olhando pra esses olhos...Ela é tudo que eu tenho...Ela é a única que sempre esteve junto de mim...Que sempre me ajudou e a única que realmente se importa!Eu e ela estávamos muito próximos  um do outro.Mais próximos do que qualquer quase beijo,ou que qualquer abraço!

Os nossos olhares,estavam unidos,como um só olhar.Eu vi que essa,era a minha oportunidade,a minha chance!Eu vi que que nunca mais teria uma oportunidade como aquela...Era minha chance de sentir o gosto dos lábios daquela ruiva que tanto me encantava!Nem se fosse por apenas um segundo...

Só que a reação que eu esperava não tinha acontecido.Eu sinceramente esperava que ela me empurrasse,e acabasse com o beijo de alguma forma...Mas ela não fez isso.Ao invés disso,ela correspondeu,e colocou as mãos na minha nuca.

P.O.V Pepper.

Eu admito que fiquei  surpresa e um tanto confusa,mas decidi não interromper aquele momento que por cinco anos ansiava,sabia que no dia seguinte,nada significaria,mas meu desejo e vontade,falaram mais alto...Assim como meu coração...Que pulava pra fora do peito,de tão forte que ele batia...Por meio segundo,ele parou de me beijar,e me abraçou forte.E então,sua boca encostou novamente na minha,de uma forma,tão intensa que não havia como eu resistir...Nós dois fechamos nossos olhos,para sentir isso...Sua língua entrou na minha boca de uma forma quente e com vontade,também não consegui resistir a isso...Meu corpo ansiava por ele...Por cinco anos...Cinco anos me contendo...Eu não poderia deixar ir além de um beijo!Mas na hora,nem pensava nisso!O beijo antes louco de vontade agora estava mais calmo...até meio tímido...Este fora o beijo mais perfeito da minha vida...E meu coração,se acalmava,e acelerava ao mesmo tempo.

P.O.V Tony.

A boca dela,tinha um gosto perfeito,depois de tantas mulheres...Aquele foi o melhor beijo da minha vida!O clima,estava perfeitamente agradável,eu sentia seu cheiro adocicado...E podia sentir que ela também estava gostando,meu coração nunca havia disparado,por mulher nenhuma,e agora,estava disparando em uma velocidade indescritível...

Foi um beijo incrível,algo que nunca havia sentido...Um beijo perfeito...O melhor beijo da minha vida.

P.O.V Pepper.

Nós continuamos,até nós dois perdermos o ar,então paramos o beijo.De forma lenta e constante.Ele se afundou no meu pescoço,e pude sentir sua funda respiração,sentindo meu perfume.Nem eu nem ele,sabíamos com devíamos quebrar o silêncio,então,ele me soltou lentamente,e se afastou.Então,por fim,disse:

_Pepper..._Apenas isso,mais nenhuma palavra.

_Tony,não devíamos ter feito isso..._Eu disse,com tom calmo.

_Para de dizer que não deveríamos!Você sabe que nós dois queríamos isso..._Ele então,passa a mão pelo meu rosto.

Eu nada respondi,então,ele disse:

_Pepper,eu...Por favor....Me...dê...uma...chance!

_Tony,não aguentaria sofrer...Não aguentaria ver tudo isso se acabar logo de manhã...

_Confia em mim!

_Não posso...Não depois de tudo...E TODAS que vi saindo do seu quarto pela manhã...

_Tudo bem,Pep,espero que isso mude algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.