The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 10
Capítulo 10:Pensando em você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/10

P.O.V Pepper.

Me senti uma idiota...De novo!Argh!Por que me sentia tão mal,se eu sabia que logo ele nem se importaria mais?Ou talvez,ele realmente se importe...Mas ele disse que iria me provar...E eu juro pra mim mesma,que no dia em que ele me provar que o que sente por mim é verdadeiro,eu vou seguir meu coração...Eu vou ficar com ele...

Mas como ele vem dizer tudo isso agora,depois de todas as mulheres que ele já levou pra cama,e nem mesmo deu sinal de vida depois?Eu sempre fiz tudo,peguei as roupas delas na lavanderia,eu na realidade fazia tudo que ele me ordenava,até "colocar o lixo pra fora" algumas vezes...

Eu sempre escondi isso que sentia,e eu sei,que quando eu tiver certeza de que ele gosta mesmo de mim,eu vou poder descansar minha cabeça,sabendo que não terei mais que me conter,poderei ouvir meu coração e dizer tudo o que sinto...

P.O.V Tony.

Quando se passaram uma hora e meia que ela havia ido embora,eu sai da mansão,e me sentei perto daquele rochedo acima do Oceano Pacífico,eu nunca tinha parado para observar aquela vista...Na verdade,aquela linda vista,aquelas águas cristalinas,só me fizeram pensar mais e mais na Pepper,aquela água cristalina me fazia lembrar dos olhos dela...Tudo que eu queria,era que ela acreditasse em mim...Eu queria poder voltar a ser o Tony Stark que não pensa em nada,só em se divertir...Mas parece que esse meu lado está sendo cada vez mais apagado...E tudo isso,porque 
meu coração não quer deixar,minha alma não quer permitir,e tudo que tenho,é o desejo por aquela linda ruiva,na qual não consigo mais parar de pensar...Eu apaguei,mas não me esqueci do que sonhei...E eu sonhei com ela a noite inteira! Se tem uma pessoa que eu conheço nesse mundo,sou eu!E eu ando agindo tão estranho,de forma tão diferente...Não sei lidar direito com as emoções....Nunca soube...Mas esse sentimento estranho que sinto por ela,estou convencido de que seja amor...Meu coração, minha cabeça, meus braços andam cansados...Desde de ontem,não tenho nenhuma ideia,minha criatividade se foi!

Entro em casa,e me lembro de que havia uma festa da empresa hoje...Era isso que eu precisava,um pretexto pra ligar pra Pepper!

P.O.V Pepper.

Eu me sinto mal,não consigo parar de pensar naquele beijo,no gosto da boca dele,nas coisas lindas que ele me disse...Parece que voltei a ser adolescente,e estou em uma daquelas paixonites de escola,só que com muito mais sentimento,muito mais fervor,muito mais desejo...Parece mesmo,a sensação de se apaixonar pelo seu melhor amigo...Mas eu apoio este tipo de relacionamento, porque temos que nos apaixonar é pelos amigos mesmo... Uma pessoa com quem já temos liberdade, intimidade, e que compreendemos a forma de pensar e agir. Todos estes fatores só ajudam na relação.A diferença,é que esse meu amigo,é Tony Stark!Um cara que já ficou praticamente com um milhão de mulheres,e com estas,só teve uma noite!Às vezes sentimos ciúmes daquela pessoa, sentimos uma falta anormal dos momentos que temos juntos,  de cada palhaçada que fazemos e de como isso nos alegra...E é exatamente isso que acontece comigo,em relação ao Tony...E com todos aqueles quase beijos,todos aqueles abraços sinceros,e ainda aquele beijo...E assim cada dia nos apagamos mais um ao outro, e nos envolvemos mais, e com isso vai ficando difícil agir naturalmente com ele...Como se eu fosse uma simples assistente...Ser isso,agir assim,pra mim já é impossível...

Foi então que ouvi meu celular tocando,era ele...

_Alô,Tony?

_Sim sou eu,Pepper,você vai a festa da empresa hoje?

_Não sei não,Tony...

_E se eu prometer não tentar nada?

"Ah,pior que eu quero que tente"._Pensei.

Eu então respondo:

_Tudo bem,eu vou...

P.O.V Tony.

Eu fiquei feliz,na verdade,só um motivo pra vê-la já era suficiente pra minha alegria!Mas que diabos estava acontecendo comigo?Eu nunca fiquei assim com mulher nenhuma!Nunca!E esse era o pior...Não sabia nem mesmo descrever o que estava sentindo,como iria provar que o que sinto por ela é verdadeiro?Mas eu tenho que conseguir.

Eu vou conseguir!Eu preciso conseguir!

Ah,Pepper Potts,eu continuei passando o dia inteiro pensando em você!

P.O.V Pepper.

E meu sentimento estava cada vez maior e maior...Tanto que durante todo o dia,fiquei pensando nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.