The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 4
Capítulo 4:A escolha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/4

Eu sai,e fui pra casa,afinal,hoje era o dia de folga dos funcionários,só iriam lá,as candidatas,para ser a assistente do chefão,e depois poderiam ir embora.Cheguei em casa,nervosa,joguei minha bolsa com raiva no sofá,e fui pra cozinha,comer algo.

Na minha cozinha,tinha uma pequena TV,assim que a liguei,comecei a mudar os canais.Eu adoro ver notícias,jornais e essas coisas.

Eu via as principais manchetes do dia. Várias eram de Tony Stark, pra variar...Por que ele gosta tanto de se exibir,claro,ele é o maior nome em tecnologia,ganha até mesmo do Justin Hammer,que é muito rico também.A diferença,é que as notícias sobre Stark,eram do tipo:Tony Stark é flagrado em boate com sei lá quantas mulheres....Só isso,se não,é sobre entrevistas com ele,nas quais,ele cita as mulheres com as quais dorme,dinheiro que ganha,dinheiro que já tem e blá,blá,blá!

Tony Stark pode apenas ser descrito com 10 palavras,isso mesmo 10 palavras,se faltar uma,não é ele.

1.Idiota.

2.Narcisista.

3.Irônico.

4.Desumilde. 

5.Bilionário.

6.Playboy.

7.Filantropo.

8.Irritante.

9.Arrogante.

10.Impulsivo.

Essas exatas 10 palavras,formavam Anthony Edward Stark!E no meu estado,de raiva,não aguentava mais ouvir esse maldito nome!O nome de um idiota,que desperdiçou tempo e trabalho meu,para dizer que já havia escolhido a sua assistente?

Fiquei praticamente meu dia inteiro pensando nisso.Quando eram 21h00,me deitei,e cai no sono.Eu acordei revigorada,mais logo lembrou-se de que teria de comparecer até a sala 15,novamente,para poder ouvir,provavelmente,Jennifer ser escolhida por Stark.

Quando chegou nas Indústrias Stark,e se sentou na sala,se surpreendeu com a ausência de Tony,viu apenas Obadiah.Que após ver,que todos lá estavam,disse:

_Bem,devem estar se perguntando,onde está Tony Stark...Bem o Tony,vou ser sincero,não quis comparecer!Ele quer que a selecionada,vá até a sala dele!Vamos direto ao ponto...Trabalhar para Tony já é um trabalho muito difícil.Mas ser a assistente dele,é muito mais.Ser a sua assistente é literalmente, ser seu braço direito quase que 24 horas por dia, ter que substituir o Sr Stark quando ele não puder estar presente e ter que cuidar de sua agenda, seus trabalhos, suas aparições na imprensa, e em geral, tudo, sempre que ele precisar. Srta.Virginia Potts,poderia vir aqui na frente?

Eu me levantei e calmamente me dirigi até onde eles estavam,minha cara amarrada mudou,e as expressões de "já ganhei baby" de Jennifer e Michele desapareceram.

Obadiah,então,recomeça a falar:

_Essa foi a que Tony escolheu.Ela foi a que mais impressionou ele,e a mim...Enfim,espero que sejam boas perdedoras,porque Virginia Potts,é a nova assistente de Tony Stark!

Eu não pude conter a minha emoção.Então,fiz o que Obadiah havia dito,segui até a sala do Sr.Stark.Quando entrei, e lá estava ele, lindo como sempre, de costas pra mim,provavelmente observando a paisagem que tinha atrás de si que podia ser vista por uma enorme janela de vidro.Eu confesso que no incio,fiquei paralisada,eu não estava fora daquele "poder" que exercia sobre as mulheres,daquele "encanto pessoal" dele...Não conseguia me mover, meu coração de repente se descompassou...Não sabia porque,mas estava claro,de que Stark,era muito atraente,e é óbvio que eu não poderei nunca discordar.

 _Pensou que eu não era você?_Ele disse,se  virando  pra mim.

Ele sorri,e por meio tempo,me perco nesse sorriso.Mas logo me recomponho e respondo:

_É, eu não nego que pensei...

Eu o olhava,não pensava,não se movia,apenas o olhava,com um olhar que não queria mostrar,com um olhar que não deveria olhar pra Tony Stark...

_Algum problema?_Ele perguntou aproximando-se de mim,assustada, afastei-me o mais rápido que pude,Só que teve um problema, eu estava trêmula,não sabia o motivo,mais estava,então,tropecei...Eu teria caído se Tony não me segurasse a tempo.Nossos rostos estavam muito próximos...

P.O.V Tony.

Eu podia sentir,que tanto a minha respiração quanto a dela,estavam tensas...Até demais...Eu  a segurava firmemente enquanto ela procurava se recompor...Eu não podia negar,eu estava com um desejo irrefreável de beijá-la nesse momento,ela estava claramente sem saber o que fazer...Era tudo que eu precisava para beijá-la,mas se eu perdesse uma assistente como ela?Perfeita!Em todos os sentidos!Não poderia deixar uma assistente tão boa,se demitir,ainda mais,no seu primeiro dia!

P.O.V Pepper.

Eu juro que não sabia o que fazer,não sabia mesmo o que fazer,estava paralisada,totalmente bamba,mas usei as forças que ainda tinha,para me recompor,e disse:

_Bem senhor Stark,deve ter muito a fazer,então se me der licença,eu vou embora...

_Embora?Ah,não,Potts.Você deve me acompanhar até a secretaria,assinar seu contrato de 10 anos e...

_10 anos?_Eu pergunto.

_Bem,ou mais...

_Como assim,Sr.Stark?

_10 anos,é o tempo que será tipo "obrigada" a trabalhar como minha assistente,se assinar o contrato,é claro,mas se não se incomodar,de trabalhar para mim por  mais tempo,eu não vou me importar,Srta,afinal,acho que vai ser MELHOR DO QUE PARECE..._Parece que ele fez questão de enfatizar suas últimas palavras.

Aquele dia foi  perfeito!Exceto a parte daquele...quase beijo...Enfim...Fui até a sala do Sr. Stark e ele me entregou o contrato e falou que eu podia ler tudo que ele ficaria ali ao meu lado tirando todas as minhas dúvidas. Estávamos sozinhos, sem imprensa, então não fiquei muito vermelha...Eu não entendia,porque,mais me sentia estranha perto dele,talvez fosse só a sua fama de pegador,ou talvez fosse mais do que isso...Mas mesmo assim,eu irradiava felicidade!Tony Stark, pelo que eu estava vendo, era extremamente irritante. A cada 3 minutos ele fazia algum comentário muito safado,me cantava,ou simplesmente era irônico!

Terminei de assinar tudo direitinho,então Tony disse:

_Srta Potts,gostaria de lembrar,que meu motorista,é seu motorista!Agora,me acompanhe até a meu carro,vamos pra minha "humilde residencia"...

_T-Tudo bem,Sr.Stark...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.