The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 3
Capítulo 3:Entrevista com Tony Stark.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/3

Eu acordei,tomei um banho,e fui direto para as Indústrias Stark.Logo na entrada vi um papel,no qual estava escrito:

15 FINALISTAS!!!

1.Virginia Potts(97 pontos+100 pontos).

2.Samanta Wolf(74 pontos+80 pontos).

3.Ana Forbes(74 pontos+70 pontos).

Eu fiquei em primeiro lugar?Eu??Meu Deus!Como eu fiquei emocionada!Até agora,tudo estava correndo bem pro meu lado!Tudo estava dando certo!Parecia que nada podia dar errado....Foi então,que minha curiosidade foi tanta,que resolvi procurar Michele e Jennifer na lista.E quando as achei,não podia acreditar!

13.Lucy Stone(87 pontos+39 pontos).

14.Jennifer Carter(97 pontos+0 pontos).

15.Michele Rushman(83 pontos+0 pontos).

Espera?Por que diabos só eu ganhei 100 pontos?E elas zeraram?Por quê?Com certeza,então,eu me enganei,o critério do Stark,não era beleza,porque se fosse eu não ganharia!Nunca!Agora,era só esperar,nunca se sabe,se a etapa 3 pode mudar tudo...

Sentei na frente do meu computador já abrindo meu E-mail,pois já sabia que Stane mandaria um E-mail pra mim e pras outras,com os dados da terceira etapa.Foi então que li:

Meus sinceros parabéns,Srtas,vocês,de 100 mulheres,são as 15 melhores!Enfim,vamos agora,ao que importa,a terceira etapa,seria mais uma série de testes,mais o Tony,pediu gentilmente,que todas as 15,se dirijam até sua sala,o horário de cada uma,será da última,para a primeira.

                                                Obadiah Stane.

Eu então,sai correndo(andando rápido)para a recepção,e então perguntei a atendente:

_Onde fica a sala do Sr.Stark?

_Fica no último andar,sala 253...

_Muito obrigada.

Entrei no elevador,e esperei,quando cheguei,vi 14 mulheres numa fila,eu entrei em último,já que fiquei em primeiro,Michele,já devia estar lá dentro,e Jennifer,olhou pra mim com aquele olhar nojento de desprezo dela.

Foi uma por uma,quando finalmente chegou a minha vez,eu entrei calmamente na sala.

_Senhorita Potts..._Ele diz,me olhando de cima pra baixo.

_Sr.Stark..._Eu respondo,me sentando na cadeira,de frente pra ele.

_Você realmente daria uma ótima assistente._Ele disse,me fitando._Sem dizer,que o Happy me disse,que trabalhar olhando para algo bonito é muito produtivo...

O que eu ouvi?Meus ouvidos estão de sacanagem comigo?Só pode ser isso!Só pode!

_Sr.Stark,sinceramente,eu espero que me contrate pelo meu trabalho, tenho muito a mostrar...

_Com toda certeza tem!_Ele diz, ele dá um sorriso malicioso,a a olha novamente,de cima pra baixo.

_Podemos começar a entrevista?_Pergunto.

_Já que insiste...

_Já que insisto?Não foi pra isso que vim aqui?

_Foi...Mais eu estou cansado de fingir fazer etapas bestas,a segunda foi a única importante,pra que eu visse qual era mais atraente,eu já disse quero trabalhar olhando pra algo bonito!E outra coisa,Srta Potts,eu ainda tenho que fingir avaliar as outras 13 candidatas...Então se não tiver mais nada pra mostrar,dizer,ou se não for me beijar,está dispensada._Ele diz,olhando pra mim.Como ele pode ser tão canalha?

Eu então pergunto:

_Fingiu me avaliar também,Sr.Stark?

_Parece que sim.Olha,eu já escolhi faz tempo minha assistente.Só estou continuando com isso porque senão o meu querido sócio,Obadiah Stane,virá com mais um sermão,e um  monte de lições de moral...

P.O.V Tony.

Eu a olhei de cima pra baixo mais uma vez,só pra irritar ela!Mas tenho que admitir...Que pernas!E que ela é a mais atraente de todas as outras mulheres que competiram!Sem dizer,que ela é com certeza a melhor candidata!

P.O.V Pepper.

Argh!Como ele é ridículo!Que mal-caráter!Ele fica me olhando!Que raiva!E o pior de tudo,é que ele ainda fingiu me avaliar,aposto que escolheu a tosca da Jennifer!E eu ainda vou ser OBRIGADA a ir ver a escolhidinha idiota dele!Vou ter que fazer isso,sabendo que não terei mais a menor chance!Sabendo que tudo foi uma mentira!Sabendo que nada importa!Sabendo que ele é a pior pessoa do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.