The Only Thing Without Which No Living (pepperony) escrita por Bellis Stark


Capítulo 5
Capítulo 5:Nova vida...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403263/chapter/5

Quando chegamos na "humilde residência" dele,eu fiquei boquiaberta!Por fora,eu via uma mansão gigantesca,linda,e ainda no lugar perfeito!Em frente ao Oceano Pacífico,em Malibu Point!Era linda!Absurdamente e perfeitamente linda!Nunca havia entrado em uma casa como aquela,e depois,quando acabou de me mostrar a casa dele,eu estava quase babando!Depois de um tempo,eu e o To...Sr.Stark,sentamos na sala,e começamos a conversar,sobre minha nova rotina.

_Srta.Potts,tem um quarto,é o segundo maior da casa,que vai ser seu.Quando precisar pode dormir aqui e..._Ele parou,quando percebeu que eu estava vermelha._Você precisa parar de ficar tão assim quando falo algo sobre quarto, cama, mulher, beleza e essas coisas,não é por causa da minha fama de pegador,que tudo que digo é sacanagem...

_Eu sei Sr.Stark mais é que...

_Você não é como as outras,disso eu já sei!Mas isso não quer dizer que precise corar toda vez que fale em algo que em outro sentido,totalmente diferente,possa estar ligada ao sexo!Calma Pepper....

_Pepper?

_Você escreveu isso,ao invés de Virginia na primeira prova,lembra?

_Ah,é!É por causa que esse é o meu apelido...Mas...

_Aliás,me chama de Tony!

_Por que,quer que te chame assim,Sr.Stark?

_Simples...Não precisamos ter uma relação estritamente profissional,ou precisamos?

_Não mas...

_Mas nada,Pepper!

Aquilo me pegou desprevenida!Primeiro,ele me chamou de Pepper,duas vezes,segundo,ele embora fosse mesmo um pegador,e desse em cima de mim várias vezes,ainda sim,passou o dia inteiro sendo gentil comigo,mesmo que continuasse sendo o irônico e safado Tony Stark,ele não deixou de ser legal comigo em nenhum momento do dia.

_Tudo bem...T-Tony...

Ao ouvir seu nome,ele sorriu...Que sorrido...

_Pepper,quase esqueci,vai ter que decorar uma senha,já criei ela pra você...

_Senha?De que?

_Pra entrar na minha oficina...176..Ok?

_Ok...

_Não esquece!

_Não vou esquecer,Sr.Stark.

_Tony!

_Tudo bem,Sr.Stark...

_Ah,já vi que vai ser difícil!

Eu comecei a rir,ele era muito engraçado,além de que eu percebi,que até agora,está sendo fácil,conviver com ele...Mas o problema é,quando as mulheres começarem a entrar aqui,e as "baladas" em boates,e até na própria mansão começarem...Ai sim,vai ser difícil!

O tempo passou e passou,ele continuou conversando comigo,e eu conheci o J.A.R.V.I.S,que é o um tipo de inteligencia eletrônica que obedece as ordens do To...Sr.Stark!Quando deu nove horas da noite eu digo:

_Já deu a minha hora!

_Ah,tem que ir agora?_Ele pergunta,fazendo beicinho.

_Tenho!Além do mais,agora que já entendi a minha rotina direitinho, a partir de agora eu consigo me virar sozinha...

_Eu não consigo!Oras,foi por isso que contratei você!

_Pensei que seria sua assistente,não sua babá...

_Na verdade,é meio que os dois,Pepper!

_É melhor eu ir pra casa então...Agora já é tarde,espero que não apronte no meu primeiro dia.

_Pode deixar,general Potts...Vou aprontar no seu segundo dia!

_Ah,nosso como isso é bom!_Digo com tom de ironia.

_Bom o horário de Happy já acabou então eu te levo em casa...

_Bem,tudo bem...Obrigada...Sr.Sta...Tony!

_Isso!Aprendeu!

_Parece que sim...

_Vamos!

_Claro...

Ele me conduz até a garagem,e diz:

_Escolhe!Em qual você quer ir?

Eu estava boquiaberta,lá ele tinha 6 carros,caríssimos e tava pedindo pra eu escolher em qual queria andar?Os carros dele eram:

Um Saleen S7 Vermelho.

Um Audi R8 Spyder prateada.

Uma Ferrari Califórnia vermelha.

Audi R8 e-tron  branca.

NSX conversível preto.

Mercedes branca.

_Tem uns carros bem diferentes,né?_Eu disse,cruzando os braços.

_Qual é!Só gosto de ter estilo...E então,qual escolhe?

_Hum..._Olhei cada um deles.Todos ali era luxuosos demais e um tanto esportivos para apenas levá-me até a minha casa...Por fim meus olhos bateram na mais simples,comparada aos outros,claro,Mercedes Branca.

_A Mercedes!_Eu digo apontando para o carro.

_Jura?_Ele pergunta,obviamente  surpreendeu-se com a minha escolha.

_ Algum problema?

_Não,é que as mulheres normalmente escolhem os outros,nunca escolhem a Mercedes...

_Mas eu escolho a Mercedes,vamos?
 

Tony assentiu com a cabeça,entramos no carro e ele me levou até a porta do meu apartamento.

_Tchau,Pep,até amanhã...

_Até amanhã...Tony!

Ele sorri,e vai embora.Eu faço um lanche noturno e vou dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Thing Without Which No Living (pepperony)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.