Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 18
Capítulo 18 - Era só o que faltava!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/18

 

Notas do capitulo – minhas amouras,o que vocês acharam da nova capa? Sejam sinceras,não foi eu quem fiz,então nem vou magoar, HSUAHUASH’ brink’s. Amadas minhas, quero dizer que quero mais reviews nesse capitulo aqui ta? Vou fazer ele com a maior dedicação que tenho e quero ser bem recompensada! # Vejo vocês nas notas finais.

 

 

 

 

Bella PDV:

 

- Bellinha? – alguém me sacudia na cama – Bellinha, já passa do meio dia, você não acha que tem que tomar café ou acordar? – Alice não parava de me perturbar.

 

Fui abrindo lentamente os olhos, apenas uma das cortinas das janelas estava aberta... eu já estava em casa e dormindo? Eu me lembro de ontem e ... 

 

MEU DEUS , ONTEM! 

 

Me levantei rapidamente olhando pra todos os cantos do quarto. Rosalie estava de um lado da cama e Alice do outro com a mão em meu ombro. As duas me olhavam alarmada.

 

- O que aconteceu? – eu perguntei coçando os meus olhos e me espreguiçando.

 

- Puxa Bella, sei lá! Eu estava lá com o Jasper, então Mike nos atrapalha dizendo que achava que você estava demorando de mais no banheiro e quando eu fui lá te ver, não tinha ninguém lá. Falei pra ele que você devia ter vindo pra casa e ele compreendeu dizendo que você devia estar bêbada e passando mal. – ela me olhou desconfiada.

 

- Você bebeu ontem? – Rosalie me perguntou incrédula.

 

- Só uma marguerita. Mas acho que foi o suficiente pra eu ficasse bêbada.

 

Rosalie gargalhou

 

- Bella mana, uma marguerita não embebeda ninguém. Duas ou três ate que embebeda pra quem nunca bebeu,como você, mas uma não faz mal pra ninguém. Se você ficou mal só deve ter sido por poucos segundos porque vocêbebeu rápido de mais. Mas se voce tivesse feito alguma coisa minha querida, você estaria totalmente consciente de seus atos!

Eu olhei pra Rosalie com os olhos esbugalhados. Espere,espere...se eu estava atacando Edward ontem, não era porque eu estava bêbada como eu e como ele estava pensando...e sim porque eu queria?

Ótimo, virei uma tarada agora! O que foi que eu fiz? Bom...o que foi que aconteceu? Devia ter agarrado Edward e não ter o deixado ir embora, terminar o serviço ali mesmo.Droga!

Poxa Isabella o que é que você esta pensando? Sua pervertida!

Olhe pra Rosalie novamente e então meus olhos passaram pra Alice. As duas me olharam desconfiadas.

- O que foi que você fez ontem Bella? – Alice estava com uma sobrancelha levantada.

- Eu agarrei Edward Cullen! – eu falei pra mim mesma. A boca das meninas fizeram um “O”.

 

Edward PDV:

 

Pela milésima vez eu continuava me chamando de idiota. Porque eu fui falar aqui pra ela e porque eu fui agarrar ela ontem a noite?

Como eu disse...sou um completo imbecil! Poxa, será que eu nunca vou fazer nada certo? Bem que eu disse a Emmett que não queria ir a essa festa, mas como eu tinha que escutar ele.

“ – a festa vai ser legal Edward!” – Legal uma ova! Tirando a parte que eu peguei a Bella foi um cumulo total. Uma tal de Tania ficou me encarando a festa inteira e graças a deus que eu nem vi sinal de Tania por aí. Mas cara... to acabado.

Acho que é melhor eu fazer uma coisa que pelo menos me de beneficio essa vez...

 

Alice PDV:

Depois que Bella disse que pegou o Edward Perdição Cullen, eu e Rose saímos do quarto discretamente.

- Acho que isso esta indo um pouco fora do foco. – eu falei pra ela , com a testa franzida por preocupação.

- Fora do foco? Isso ta totalmente errado. Nossos planos estão saindo discretamente pela beirada, tána hora de fazer alguma coisa que preste Alice. – nós falávamos aos sussurros.

- Sabe o que eu acho? Que neles dois nós duas não devemos interferir mais em nada. Já conseguimos fazer os dois se conhecer e tals, não é bom se interferir na vida de um casal desse jeito Rose.

Ela me olhou mordendo um lábio.

- Então vamos cuidar só de Victoria. – Ela propôs.

- Com certeza. E vamos mandar Emmett e Jasper ficar na cola de Alec e Mike. Os dois podem nos causar problemas graves.

- Certamente. – olhei pra porta do quarto da Bella – O aniversario dela ta chegando. Daqui a um tempo vamos ter que estar com tudo pronto pro aniversario dela. Quero que seja tudo perfeito pra minha maninha.

- Agora vamos ver Emmett e Jasper. Estou morrendo de saudades de meu ursão! – Rosalie sorriu. Cara a gente é completamente apaixonada por esses dois.

 

(...)

 

- Minha Barbie! – Emmett correu e deu um beijo em Rosalie.

Nos encontramos em uma sorveteria perto de casa.

- Jasper – eu falei sorrindo, ele pegou minha mão e beijou, ai isso não é lindo?Momento tensão!

- Precisamos falar de Edward e Bella. – Emmett falou quando largou de Rosalie.- O Edward num ta nada bem meninas.

- Se você acha que é só o Edward que não esta bem, você ta bem enganado. A Bella esta com a maior cara de taxo. Estou sentindo tanta pena deles dois. Porque eles não se pegam logo? Não querem tanto isso? – eu sorri.

- Verdade. – Emmett concordou comigo.

- Nós duas decidimos que não vamos interferir na vida de Edward e Bella. Vamos interferir nas vidas de apenas uma pessoa: Victoria! – Rosalie fez um sorriso sombrio e malicioso. Eu fiquei com medo.

- Nós também achamos que a vida é deles e o principal nós já fizemos. – Emmett falou concordando com nós duas.

- Porque eu não posso ir logo lá e dar na cara daquela mocreia? – Rosalie disse rindo – seria muito mais pratico e pegaria pouco o meu tempo.

Emmett, Jasper e eu olhamos pra ela assustados.

- Seria uma ótima idéia – eu falei pra ela com os olhos arregalados.

 

Bella PDV:

 

Ok, Bella, vamos manter a calma! – eu falava com a minha consciência – você  esta ficando completamente doida.

Sim, eu estou completamente doida! – eu choraminguei. – Bella você  tem que fazer alguma coisa , TEM que fazer...

Meu celular começou a tocar.

- Alô? – O numero era desconhecido.

- Amor? – Amor?

- Quem é que ta falando?

- Sou eu Bella, Antony. – Antony? Quem ser Antony? AHHHH O ANTONY.

- Oi Antony, desculpa eu não reconheci a voz.

- Tudo bem...estou com saudades de você.

- Quero me desculpar por ter saído daquele jeito, a culpa não foi sua e muito menos quando eu não falei com você no avião.

- Tudo bem meu amor. Não se preocupe com isso...logo nos veremos em Las Vegas.

- Verdade.

- Bom, agora eu vou ter que desligar. Tenho umas coisas a resolver, estou com muitas saudades. Beijo – desligou.

Então ta né! Quero saber o que é que eu vou fazer agora... Onde diabos está a Alice e a Rose? Não queria ficar só hoje, então eu mandei uma mensagem para Alice.

 

--

De: Bellinha
Para: Alice

Onde foi que tu se enfiou ,posso saber? Tu e a Rose são ótimas pra sair escondidas! Eu querendo fazer algo pra levantar o alto astral e vocês duas aí sem se importar um pingo comigo... Sou uma desprezada! Ninguémme ama, ninguém me quer.

--

 

Prontinho, chantagem pura. Vamos ver se ela não me responde a essa mensagem aqui. Apertei enviar.

Não teve nem tempo de contar minutos e em segundo meu celular começou a vibrar, ta vendo? É desse jeito que a gente apressa as coisas.

 

--

De: Alice
Para: Bellinha

Desculpe amorzão! Eu estou com Jasper e Rosalie com Emmett aqui na sorveteria perto de casa, desculpe mesmo... Eu estou voltando pra casa. Só deixa eu dar um tchauzinho pro pessoal e aí eu e Rose voltamos aí pra casa. Pow Bella, você tem tantas amigas. Nunca mais falou com Ângela,Jessica e nem aquele fofinho do Mike. Aprenda a ser sociável mana!

--

 

Nossa...a Ângela. Nunca mais falei com ela... Alice tem razão, estou começando a ficar insociável. É verdade, vou visitar minha cara amiguinha. Jessica nem sei quando eu vou falar, ela é uma invejosa e só se aproveita das amigas e fala mal das “amigas” pelas costas.

Alice me convenceu...vou ver meus amigos. Faz quanto tempo que eu não falo com Mike Newton? O meu amigo pra todas as horas? Bom, um dos amigos né, porque o Jacob também tem lá suas qualidades. Desisti de reclamar com Alice e terminei a chantagem.

--

De: Bellinha
Para: Alice

Tudo bem sua chata, é isso que eu vou fazer. Passar um tempinho livre com Ângela, Jessica e Mike. Bom, pelo menos eu vou tentar né, não sei se eles estão disponíveis mas vou dar meu jeito. Pode ficar mais um tempo de licute com seu Jasper. Beijo.

--

 

Mas eu pensei por um momento. E se realmente eles estivessem ocupados, o que eu iria fazer?

Respirei fundo.

Pensamentos positivos, atraem coisas positivas.

 

Disquei o numero de Angela e cruzei os dedos.

- Alo?

- Amiga?

- AHHHHH BELLA!

- Ângela estou morrendo de saudades! Faz quanto tempo mesmo que a gente não se fala?

- Ah um tempão, o suficiente pra ser meses pra mim – ela rio – mas e aí você vem me visitar?

- É estou pensando em ir aí. Mas quero ir aí pra poder ir te buscar, que tal eu chamar a Jessica e o Mike para podermos sair, sei lá...ir pra Port Angeles.

- Boa idéia. Mas tipo o Mike se você não esta sabendo esta saindo com Jessica. Tem tantas novidades lá da escola que você não esta sabendo...você não sabe nem da metade!

- Ah, ótimo...estou correndo para aí. Tem como você ligar pra Jessica?

-Ah, Claro que tem Bella. Pode vir que eu termino de chamar o pessoal.

 

(...)

 

Quando cheguei na casa de Angela comecei a buzinar. Ela saiu de casa aos pulos e já com uma bolsa debaixo do ombro.

- Bella! – ela me abraçou e sentou no banco do passageiro. – Já falei com Jessica e Mike. Eles dois disseram que iriam sim e que é só passar na casa deles dois.

- Ah Ângela, faz tanto tempo que não faço um programa assim. Estou saindo mesmo só com minhas irmãs neste tempo. Mas e aí conta as novas.

- Bom, as novas, novas mesmo a Jessica que quer contar! – ela riu – mas não se esqueça de não falar de mais. Você sabe que Jessica é um pouco...você sabe. – ela me olhou.

- Claro que eu sei Ângela.

- Pois é...ela esta namorando com Mike. Bom, pelo menos ELA diz que esta namorando com ele, quando eu pergunto pra ele, ele diz que é só passageiro, mas sinceramente ela num desgruda dele. Pra você ver ela teve até um pouco de precaução quando disse que ela o Mike iam sair conosco.

- Porque?

- Ah, você sabe... o Mike é meio que afim de voce.

- Ahm. – falei por fim.

...

 

Quando chegamos a casa de Jessica , ela bem que estava esperando já na porta. Quando nos viu veio correndo ao nosso encontro.

- Gente quanto tempo, de vez em quando é bom pegar um solzinho sabia Bella? – Jessica falou enquanto entrava no carro.

- Faça-me rir. Não é aqui em Forks que vai ter sol né? – rimos.

- Bom, agora só falta passar na casa do Mike, correr pra Port Angeles pra poder aproveitar o tempo e comprar tudo que vier pela frente! – ela se animou no carro.

- Sim meninas, e as novas lá da escola? – eu tentei me animar, ou me entreter com o falatório que estava por vir de Jessica.

- GAROTAA, você num sabe o maior bafafá lá da escola! – Jessica se colocou a cabeça entre o meu banco e o banco de Jessica, que ela estava sentada atrás. – Sabe a Lauren? Aquela menina patricinha que só quer ser a bala?! Pois é ela ta se jogando encima do James o Irmão da Victoria.

O nome Victoria me chamou atenção e por pouco não viro pra ela...sou consciente na estrada ok?

- Serio?

- É Bella! Aí isso já faz um tempo né, quando deu ontem, MENINA, eu estava passando pelo corredor sete, o lá de cima sabe, que só presta pra dar aquelas ficadinhas básicas eu vi ele e ela no maior agarra – agarra lá! Os dois estavam pra se comer ali, pena que eu não estava com meu celular, se não tinha filmado tudinho e postado no blog lá da escola! – ela sorriu maliciosa.

- Nossa... – A Ângela se surpreendeu – disso eu não sabia. E alias, o que você estava fazendo no corredor sete? – Ela colocou ela na parede!

- Coisas....minhas. – Jessica falou por fim.

- Sei... – Ângela falou sorrindo – você estava era marcando pra você e o Mike se pegar lá que eu sei!

Jessica sorriu.

- Pelo menos eu tenho um! – ela falou se glorificando.

- E você acha que eu não tenho? – Angela falou um tom melhor que ela.

Eu virei minha cabeça pra Angela...Angela, NAMORANDO?

- QUE? – Eu e Jessica falamos em coro.

- O Ben me pediu em namoro e eu aceitei! – os olhos dela brilharam – estamos OFICIALMENTE NAMORANDO.

Começamos a gritar de felicidade dentro do carro.

- Ai gente, só eu que não tenho namorado! – falei fingindo tristeza.

- Mas voce tem porque não quer! Agora nós é que temos que correr atrás... – Angela riu.

- Verdade – Jessica concordou – Tem Alec, e vários amigos das suas irmãs.

- Ah, mas eu não gosto de nenhum e não vou ficar só por ficar e namorar sem gostar do cara...só pra...tapar buraco? Eu não quero isso!

- Nisso você esta certa Bells. É ruim ficar com alguém de que a gente não gosta...sabe não tem aquela sensação estranha. Tipo quando ele chega o nosso coração dispara, nosso estomago fica embrulhando e parece que tem borboletas dentro, nosso coração parece uma britadeira de tão rápido que bate. – ela sorriu pra mim – alem de ficarmos sem fala, é uma sensação incrível!

- Super – Jessica suspirou.

Então eu me lembrei de quando eu era PERDIDAMENTE apaixonada pelo Edward. – Tentei tirar esse pensamento repugnante e idiota da minha cabeça.

- Bom , mas espero que logo eu ache o meu ...príncipe em um cavalo branco! – rimos. [ N/B²Mandy: Eu NAAO quero um principe em um cavalo branco e sim um vampiro em um volvo prata]

 

- AH, chegamos! – Jessica pinotou dentro do carro quando percebeu que chegamos a casa de Mike.

Ele desceu sorrindo pra gente.

- Oi meninas. – Ele falou comigo e com Ângela.

- Oi amor. – Jessica falou, puxando ele pro lado dela.

- Bom continuando a historia lá da escola...

- Ahm, é ! A Lauren ta super se achando. E sabe a Tania? Ta BFF da Victoria! Mas eu tenho certeza que é só pra poder pegar confiança dela e pegar o Edward.

AHM?

- Que? – Angela se surpreendeu e virou a cabeça para encará-la

- É mulher, a Tania é uma super ... ah você sabe que ela não tem uma fama muito boa. E na festa de ontem , ela não desgrudava nem um segundo o olho do Edward, na hora que ele sumiu da vista dela, ela ficou louca, rodou o pub todinho atrás daquele menino. E quando viu ele indo embora foi ate a porta. Mas como Victoria tinha acabado de chegar ela deixou ele de lado.

- Nossa Jessica, você não perde nada não é? – eu falei e Mike e Ângela riram. Jessica fechou a cara pra mim.

- Querida sou uma pessoa de informações!

- Tudo bem gente... – Mike falou dando fim a conversa.

 

Alice PDV:

 

- Ah Bellinha foi dar uma voltinha em Port Angeles com os amiguinhos dela! – eu falei sorrindo para Rosalie sorrindo.

- Nossa, você conseguiu tirar ela de casa, é um milagre! – ela riu.

Estávamos voltando pra casa. A conversa com os meninos tinham terminado quando Bella me mandou a mensagem, mesmo eu dizendo pra ela ir passear com os amigos dela, os meninos disseram que tinham que voltar pra casa, para quem sabe animar um pouco o Edward.

Eles disseram que depois íamos cuidar dos preparativos do aniversario de Bella. Concordamos e então cada um foi pra sua casa.

- Alice, celular ta tocando. – Rosalie me falou entediada, lixando uma unha dentro do carro.

- É o seu sua retardada. – Eu olhei pra ela com uma sobrancelha levantada.

Ela olhou e percebeu que era o dela, fez careta pra mim e atendeu.

- Oi Dri! – ela parou um momento – ir pra sua casa agora? – ela me olhou pra eu ir logo dando meia volta e foi o que eu fiz – porque? – os olhos dela brilharam – estamos indo priminha!

Ela desligou e se virou pra mim.

- Pé no acelerador Alice!

- O que foi ? – eu perguntei , mas fazendo o que ela estava mandando.

- Ela descobriu o que a Victoria quer fazer e o que a Tania quer fazer..

- Mas elas duas não iam fazer juntas isso?

- Amiga da onça,já ouviu falar?

- Claro!

- Pois é maninha...

(...)

 

- Pode ir contando tudo mocinha! – Rosalie se sentou no sofá, pressionado ela.

- Calma! Eu não trabalho sob pressão, ta ligada? – falou ela sorrindo.

- RASGA MERMAM !! – eu falei sem um pingo de paciência.

- Ta mulher , to falando, to falando – ela se sentou.

Olhamos pra ela sem um pingo de paciência.

- Victoria esta querendo derrubar socialmente a Bella. Quer fazer um escândalo na escola terça feira, dizendo que ela é uma fura olho e pega o namorado de todas as meninas da escola.

Olhei pra Rose, ah, isso seria fácil. Bom... com Rose e a Dri ali do meu lado porque se preocupar com isso? É só fazer Rose quebrar uma ou duas unhas, quer dizer, duvido as vezes que ela quebre , dando uns murros na cara daquela branquela azeda. E a Dri, cara é só pedir pra ela chamar uns dois amigos dela que eles deixam ela hospitalizada por duas semanas.

- E também – Ela continuou – A Tania, esta querendo er.. ela esta de olho literalmente no Edward. Não sabemos exatamente que horas ela pode ir na casa dele ou que horas ela vai dar o bote.

Ihhh.

- Espera, isso significa que se Tania conseguir ficar com Edward ate terça feira, se Victoria dizer que a Bella esta pegando o namorado de todo mundo da escola, a Tania , como quer popularidade , vai dizer que ela é que esta com Edward e não a Bella. Então a Victoria vai dar de cara com os burros na água. – Rose fez cara de satisfeita.

- MAS , e se – eu continuei – Tania dizer que esta com Edward e a Bella se magoar? Poxa vida tudo que aquela Putania queria era Edward Cullen e popularidade e ela vai conseguir isso numa cajadada só! Bella vai ficar magoada com Edward, e com a gente se nós não contarmos pra ela do que nós tínhamos planejado.

Rose fez careta.

- Vamos fingir que você não falou nada Alice. E vamos ficar com a opção de Rose. Seria mil vezes melhor e ninguém sabe ao certo se aquela Taniazinha de quinta categoria vai conseguir alguma coisa com o Edward. Seria muito difícil cara.

- Verdade Alice, a Dri tem razão – Rosalie me olhou – e se ela não ficar com Edward ou se ela ficar e se ela não contar pra Victoria? Temos varias opções em nossas mãos.

Olhei pra elas duas seriamente.

- Bella não vai terça feira pra escola. – falei dando fim ao assunto.

As duas se olharam , mas fizeram um aceno com a cabeça afirmando positivo.

 

Bella PDV:

 

Estávamos saindo do carro para entrar em uma lanchonete bem conhecida quando...

- Parem! – A Jessica gritou e todo mundo ficou imóvel.

- Que foi Jess? – Angela se preocupou.

- Olhem gente, o James e a Lauren. – ela apontou pro casal sentado no fundo da lanchonete. Reconheci o cabelo de James então percebi que eram eles mesmo.

- Vamos entrar ? – perguntou Mike.

- Claro – Falei – porque não ? – eu sorri

- Verdade. Eles vão ficar na minha mãozinha quando descobrirem que eu sei do caso escondido deles dois! – Jess fez cara de vencedora.

- Então ta né. – Entramos lentamente na lanchonete. Mike com mãos dadas com Jessica e eu de braços dados com Angela.

Jessica não largava a cara de pau e olhava fixamente pra James, enquanto eu e Angela entravamos pelas beiradas querendo chamar ou ter a atenção de ninguém. Ate o garçon , não queríamos que nos visse.

- Eles estão olhando? – perguntei baixo pra Mike que deu um sim em suspiro.

Sentamos na mesa normais. A não ser a Jessica que não parava de olhar pra eles dois.

- Pare de olhar Jessica. – falei baixo.

- Porque ?

- Pensei que tínhamos vindo apenas para descontrair !!

Ela fez cara feia.

- Tudo bem. – então parou de ficar encarando James e Lauren.

Eu e Angela relaxamos um pouco e então pedimos alguma coisa. Mike estava longe, não estava prestando atenção no bla bla bla de Jessica. Eu ficava fingindo que estava prestando atenção e sorria de vez em quando, mas aquela porcaria de falatório não estava me ajudando em nada!

Então eu estava lá fazendo aquela zuadinha irritante no canudo, quando ouço algo como um “oi” ao meu lado.

Se fosse um cara desconhecido eu ia dar um fora logo. Mas quando vi quem era minhas bochechas coraram.

- Oi James ... – olhei pra menina insuportável que estava no lado dele(Lauren) e cumprimentei – Oi Lauren.

- Oi Bella – ela falou com aquela voz que só de ouvir dá vontade de bater!

- Ah, bom ver você por aqui – falei pra James.

- Você também, ah, quero me apresentar minha namorada.

Eu sorri pra ele.

- Já conheço ela. Que bom que esta namorando – sorri.

Ele fechou a cara , e depois fez uma careta.

- Tudo bem então.. vamos indo Lauren. – e ele saiu puxando ela pela mão.

- Ahm, Bella...acho melhor você ver isso. – Angela me alertou e apontou pra porta.

Edward estava abrindo a porta do carro pra... TANIA DELANI ?

Arrasou comigo!

 

( Continua...)

 

***

 

 

N/A: 

Lembrem meninas: sem violência!

Obrigada, agora posso falar com calma. Como vocês devem lembrar que eu falei que a autora aqui ficou de recupera né , e minhas provas vão ser nesse sábado. É nessa sexta!(hoje) Se vocês estão com pena de mim, imaginem meu desespero *O* . Bom, saindo das coisas tristes aki o/.

Foi por isso que eu demorei tanto meus amores. E tem gente que não ta lendo as notas finais e depois fica criticando. Por favor, se coloquem eu meu lugar também né?! Próximo capitulo vai sair BEM mais rápido do que esse por causa que as minhas provas vão ter passado logo sabe. Quero fazer um capitulo grande, mas a imaginação ta poca sabe , hehehehe ! serio toda autora tem seu tempo assim. MAS , vou ver aki o que eu faço, ajudaria muito pra quem ajuda a criar os próximos capítulos sabe.

E sabe aquelas musicas que eu pedi pra vocês? Vou começar a por. Beijo amores. E agora espero a minha Betinha amada e querida Soffya.

 

Alias vou começar a fazer meus agradecimentos no Blog. Por favor dêem uma passadinha lá ;D

 

 

 

N/B II :

NÃO é a Soffya!”/ hauhauhauhauah

É a Mandy! Hauhauhauha e então amores? O que vocês acharam do cap.? *-*

Espero que gostem e COMENTEM muuuuuuuuuito pq essa fic é D+! *-*

 

Beejos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!