Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 19
Capítulo 19 – Nunca haja por impulso!


Notas iniciais do capítulo

OBS: Gente, entrei em desespero...Fiquei diiiiias sem net D:
Notas do capitulo - # GEEENTE, ainda estou pensando, mas no próximo capitulo eu quero conversar uma coisinha importante com voces. É meeeeega importante pra fic viu? E eu acho que vocês vão A.D.O.R.A.R *-*
***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/19

Bella PDV:

- Bells, você quer ir embora? – Ângela me perguntou com cautela.

- Não, não...se estamos aqui porque vamos embora? Nem acabamos o nosso lanche. – eu falei fingindo a menor importância para Edward Cullen e Tania Denali.

- Não, acho que já acabamos sim, vamos fazer compras? – Jessica vendo a cautela de Ângela e olhando Edward, também tentou fazer uma forcinha.

- Gente, o que deu em vocês? – Eu falei fingindo espanto.

- Nós duas achamos que para o seu bem, temos , urgentemente, que sair dessa porcaria de lanchonete. – Jessica falou urgente para mim, então ela levantou a mão e gritou: - Conta garçom!

Todos os três se levantaram e eu fiquei lá sentada na mesa. Esperando que eles dissessem que estavam brincando. Poxa, será que estava na cara a minha cara de desmoronamento? Se fosse, ainda bem que eu estava entre amigos, digamos assim, pelo menos eles me ajudam com o emocional.

Jessica deixou o dinheiro encima da mesa então Ângela me puxou discretamente.

- Vamos Bella. – ela falou baixo. Então eu obedeci e levantei calmamente.

Quando íamos saindo da lanchonete, ouço uma voz que pra mim era o inferno me atazanando:

- Bella espera. – Edward me puxou pelo braço.

Jessica, Mike e Ângela olharam com cara de decepção, desconfiança e medo pra nos dois.

- Sim? – Falei mais que calma.

- Rachel me ligou, a Viajem foi adiada. Vamos viajar terça feira de manha,então não vamos a escola. Vamos voltar antes por causa que é seu aniversario,então vamos novamente.

- Antony, estará lá? – perguntei só pra provocar, mas acho que não fiz nada, pois ele só me olhou um pouco mais e respondeu normalmente.

- Não sei. Vemos-nos terça!

- Claro. – falei sorrindo. Dei as costas e saí andando.

Quando cheguei perto das meninas e sorri para elas, peguei as chaves e destravei o carro. Todos nós entramos no carro em silencio.

- Bella? – Jessica perguntou com voz baixa.

- Ahm?

- Você esta legal? – ela me perguntou cautelosa.

Olhei pra ela.

- Porque não estaria? – sorri.

Jessica fez cara de alivio e Ângela sorriu um pouquinho também aliviada. Mike começou a falar da viajem que ele faria semana que vem para Califórnia. Estava um clima ate que bem amigável no carro. Todo mundo se divertindo, e não tinha aquele clima tenso entre eu, Jessica e Mike dentro do carro. Sentia falta daquilo... Sentia falta de amigos e poder fazer brincadeiras com eles e fazer qualquer palavra se tornar uma coisa engraçada.

Mas a tristeza não ia embora. Sentia um aperto tão grande em meu peito, mas não podia falar disso exatamente com Mike, ou Jessica...Ângela ate que vai, mas não sei. Gosto muito dela, mas não seria uma coisa que eu contaria para ela. Não quero falar disso com minhas irmãs..elas vão ficar tentando me acalmar, e dar uma solução pra tudo. Não queria isso exatamente, eu queria... alguém que me escutasse e me consolasse apenas me abraçando.

Um amigo.

Deixei Mike e Ângela na casa de Jessica. Ângela disse que iria esperar Ben, que disse que ia lhe pegar lá, porque ficava mais perto a casa de Jessica. E Mike, porque Jessica ficou implorando pra ele ficar mais um pouquinho.

- Bella, o que vai fazer hoje a noite? – Ângela perguntou antes de eu ter dado a partida no carro.

- Não sei exatamente. Ainda não tenho nada em meus planos – eu sorri – se eu tiver lhe aviso, se não...te aviso do mesmo jeito.

Os três me deram um aceno e então eu dei partida no carro.

Estava indo direto para casa, sozinha, naquele carro comecei a sentir as emoções virem a tona. Choraminguei, xinguei, chorei. Porque a porcaria da vida tem que ser desse jeito? Porque tudo tem que ser tão difícil pra todo mundo, porque quando achamos que estamos no topo, caímos? Despencamos e perdemos as forças para avançar novamente?

Sempre quando nasce alguém todo mundo sorri, e a criança sai chorando, principalmente porque deve saber o que vai enfrentar pela frente. Amamos, choramos, somos fúteis, ignorantes, temos fé, temos coragem, e o melhor de tudo...temos sonhos. Sonhos que as vezes a sociedade chama de impossível, mas que as vezes, poucas delas conseguimos alcançar.

A vida é assim... de seus autos e baixos. E a minha ta totalmente baixa agora, desmoronando completamente.

E eu quero agora, alguém, apenas um alguém que me escute e que entenda o meu sofrimento.

Por um pensamento repentino, me veio a cabeça uma pessoa que a uns dias atrás eu não pensava nem se eu estivesse morrendo. Dei um cavalo-de-pau no meio da estrada e coloquei o carro a toda velocidade que eu tinha coragem de ir e estava indo em uma direção... La Push, falar com Jacob Black.

___*___*___

Apertei três vezes a campainha da casa de Jacob. Finalmente uma pessoa abriu a porta.

- Bella? – Jacob me olhou surpreso – o que você esta fazendo aqui?

Eu apenas olhei pra ele. Sorri, o abracei e comecei a chorar.

- Bella, o que aconteceu? – ele me afastava e olhava em meus olhos. Eu não disse nem uma palavra e então ele apenas me apertou contra seu peito e eu chorei, solucei,tudo que eu tinha pra chorar e soluçar.

- Jake, posso ficar um tempo aqui com você? – perguntei para ele, quando já tinha chorado tudo que tinha que chorar.

- Claro Bella. Mas agora que você esta melhor, pode me contar porque você esta desse jeito?

Contei tudo de tudo para ele. Bom, só o resumo, quero dizer. O incrível foi que ele ficou o tempo todo calado, não me interrompendo em uma palavra que eu dizia. Ele fazia umas caretas, mas nunca me repreendia. Gostei disso, me deixou bem menos mal.

(Autora:Voces devem estar se perguntando “ como foi que aquelazinha da Tania conseguiu sair com Edward?” Bom gente, aqui esta a resposta para vocês!)

Edward PDV:

Sentei em uma mesa da lanchonete, coloquei meus braços lá e apoiei a minha cabeça.

Ela tinha que tocar no nome daquele “Antony”?

- Ed amor, você esta bem? – Tania me olhou com preocupação. Eu estou é pouco me lixando pra ela! Alias, não to aí pra ninguém! Ela sendo ou não amiga da Victoria, Pra Bella querendo o Antony... to preocupado com ninguém.

“Mentir é feio” – droga de consciência! Ela só devia aparecer quando a gente ta querendo. Porcaria.

- Ed amor, você esta me deixando preocupada...

- Eu estou ótimo Tania! Melhor impossível. – Falei agoniado.

- Quer ir pra outro lugar? Quando você chegou aqui começou a ficar estranho. Eu também não gosto desse lugar mesmo... se quiser podemos ir pra minha, ou sua casa, o que acha? – ela falou sorrindo pra mim. Não queria ficar lá. Não mesmo. Fiz um ‘sim’ com a cabeça e me levantei da mesa rapidamente.

Flashback ON

Depois que eu tinha voltado da festa e estava com aquele peso enorme na consciência por ter pego a Bella, sendo que ela estava bêbada, estava sentado no quarto ouvindo as minhas musicas.

Ouço a campainha tocar e vou atender a porta, eu achava que como quase sempre, eu trancava a porta e Emmett esquecias as benditas chaves dele.

- Emmett cara, eu já to de saco cheio de abrir a...

- Oi Edward! – uma menina, que um dia eu ouvi dizer que se chamava Tania veio me abraçando.

Olhei pra ela estranho;

- O que você esta fazendo aqui, uma hora dessas?  Ta bêbada?

Ela me olhou sorrindo

- Não seu bobinho. Vim aqui me declarar pra você. – TÁ BEBADA, num disse? – EU TE AMO EDWARD CULLEN! Não acho a Victoria boa o suficiente pra você, e aqui estou eu, me entregando de corpo e alma pra você!

Olhei pra ela de cima a baixo, de baixo pra cima. Bom...eu disse que ia tentar seguir minha vida e tentar de pensar na Bella né?

Antes de eu poder falar alguma coisa, a garota já estava em cima de mim. Me beijando e tentando tirar a minha camisa...fazer o que? Sei que nunca terá futuro, mas pra esquecer a Bella ate temos que arriscar né?

Flashback OFF

- Pra onde você quer ir amorzinho? – ela tagarelava sem parar – alias, você vai viajar e nem me disse? Eu posso ir com você?

Nesse “eu posso ir com você” eu me virei pra ela e a olhei com uma cara: você não acha que ta passando do ponto?

- Claro que não pode Tânia.

- Ah, faz esse favorzinho pra mim e leva sua namorada?

NAMORADA? EPA, EPA.

- Sabe de uma coisa? Acho que quero ir pra casa! – eu falei querendo encerrar a conversa.

- Ah, amor! Tudo bem né!? Eu não queria ir pra lá, mas como você insiste...

-Não,não. EU vou para casa e VOCE vai para a sua. Quero ficar um tempo só, e você devia ir ver a sua “amiga” Vick,  não acha?

- Não to nem me importando com ela, agora que eu tenho você, tenho tudo que preciso.

Ela é psicótica?

- Acho melhor, irmos espairecer um pouco né? Eu te deixo em casa aí eu vou pra minha e nós dois ficamos quites.

- Não vamos mais ficar juntos?

- Não. Quero ir pra casa, estou cansado Tania.

Ela fez um bico e uma careta.

- Tudo bem então...amanha a gente se vê né?

- Acho que sim. – abri a porta do carro para ela entrar.

Bella PDV:

Eu estava sentada no sofá junto ao Jacob. Ele estava calado ate agora, achei normal, já que eu tinha acabado de parar de chorar...alias, eu devia estar ridícula, com a cara toda inchada. Parecendo com certeza com um Baiacu.

- Jacob? Você dormiu? – falei meio que sorrindo.

- Não. – ele falou no mesmo tom humorado – eu estava esperando você começar a chorar de novo, isso vai acontecer?

- Acho que não... tudo que eu tinha pra chorar já chorei. – sorri. Olhe para ele – vai me repreender agora?

Ele me olhou sorrindo. Pegou minha mão e beijou.

- Repreender eu quero, mas o que eu poderia fazer? Passado é passado. O que foi feito não pode ser revertido, mas o futuro pode ser diferente.

- Você esta querendo dizer que eu posso mudar o que eu fiz? Ou o que nós fizemos.

- Todo mundo quer voltar no passado e mudar o passado. Mas ninguém pensa que podemos mudar sim, mas não voltando no passado e sim fazendo um futuro pra concertar o que você tinha feito em um passado distante. Entende?

- Estou começando a captar o que você quer dizer. Será que meu futuro pode ser concertado?

- Todo mundo pode mudar se quiser, o que precisamos é de força de vontade. Se você quer fazer faça! Pode se arrepender mas já vai estar feito né? As vezes é melhor fazer do que nunca tentar... pelo menos eu acho isso.

- Você acha que eu tenho mais chances de ter um futuro com o Edward, ou um futuro sem ele?

- O que você quer? Um futuro com ele, ou um futuro sem ele? – ele me olhou – Bella pense: você gosta dele, ele gosta de você, VOCÊS se gostam. Porque não fica logo com ele? Isso é besteira sabe.

- Ele me magoou Jacob.

- Todo mundo magoa quem mais ama sabia? Mesmo não sabendo, magoa.

- É?

- É.

- Sabe Jake, você tem me ajudado tanto. Sinceramente, não tinha ninguém pra quem correr. Quer dizer, eu ate tinha, mas não eram pra exatamente essas pessoas com quem eu queria contar sabe. É tão bom saber que eu tenho amigos que eu posso confiar...

- Hum...agora sou seu amigo? Porque antes eu era só o ex da sua irmã! – ele riu.

- Pra você ver como é as coisas! Você tem sorte de ser meu amigo, eu sou única meu bem! – começamos a sorrir.

- Bom, amanha é segunda...o que você quer fazer?

- Er..normalmente eu estudo né! Escola de manha e a tarde eu durmo um pouquinho pra depois ir estudar.

- Que tal um programa diferente?

- Que tipo de programa?

- Um passeio pela praia La Push. Podemos ir a um lugar lindo na floresta que eu conheço, é bem bonito. Só nunca levei a Rose lá, porque ela disse que tinha preguiça de caminhar. – ela sorriu, lembrando-se.

Pensei um pouco. Realmente é um programa diferente, eu passava muito tempo nas lojas e viajando pra lugares barulhentos. Quando chego a Forks, me sinto em casa. Alias, eu amo chuva! Um dia nublado é tão misterioso... e chovendo é quase que perfeito.

- Eu adoraria. – Falei com sinceridade.

- Para praia ou pra floresta?

- Pros dois oras! – sorri.

E os seus olhos brilharam de empolgação.

- Bom, sendo assim eu passo na sua casa as duas horas?

- Perfeito...será que vai estar chovendo? Porque se tiver, você sabe né..nada de praia.

- Pode ser que fique só nublado, que nem agora. Hoje de manha estava ensolarado, agora esta nublado e de noite com toda certeza vai chover.

- Ta parecendo mesmo. – Olhei pela janela – vou pra casa, esta ficando tarde. Estou começando a ficar com dor de cabeça e quero dormir.

- Ah, pelo menos sua cara esta melhor...

- Eu estava tão horrível assim?

Ele só me olhou envergonhado. Isso era um “você parecia um Baiacu”, por isso deixei passar. Levantamos-nos e fui ate a porta.

- Bom, ate amanha então. Você vai mesmo não é?

- E por acaso alguma vez eu não fiz o que prometi? – sorri pra ele. – Tenha uma boa tarde.

- Pra você também Bella.

___*___*___

Cheguei em casa e as meninas estavam no quarto de Alice, uma mexendo no notebook e a outra tentando fazer uma maquiagem que estava do jeito da revista.

- Como foi o passeio? – Alice perguntou ao me ver

– Bom, passeei com a Ang, Jess e o Mike. Fomos a sorveteria, já que as compras estava fora de alcance com um homem no meio. – sorri de leve.

- Transpareceu pelo menos? Eu achava que você ia criar teias de aranha nessa casa Bellinha. – Alice falou sem tirar o olho do computador – Eu estava para ter medidas trágicas para te arrancar de casa.

- Nem precisa. Amanha vou sair de novo... Agora se me derem licença, vou lá pro quarto dormir, estou com sono. Hoje foi um dia bem cansativo não?

- Nem me fale! Boa noite Bells! – Rose ainda tentava lutar com o delineador enfrente ao espelho e olhando para a revista.

Sorri para as duas e fui pro meu quarto. Lá me tranquei e joguei a minha bolsa em um canto qualquer. Liguei o som, em um volume baixo, que apenas eu ouviria, sem incomodar as meninas e sem elas virem aqui querendo saber porque eu estava ouvindo musicas (que acontece só quando estou feliz).

Abri as portas do guarda roupa e me virei para o espelho. Na mesma hora começou a chuviscar. Fechei a janela e...nossa, nunca me senti tão feliz!

Olhei pro meu quarto e vi tudo tão mais alegre... as cores do meu quarto se tornaram mais alegre, felizes, assim como eu! O cheiro da chuva lá fora, empestou meu quarto, e sorri sozinha feliz, aquele não era cheiro só da chuva e sim o da minha felicidade!

Com que roupa eu vou amanha? – me virei para o armário e vi, umas roupas minhas que Alice disse que ela comprou apenas para eu ficar em casa. Roupas confortáveis. Como hoje chovia, amanha devia estar frio. Escolhi um jeans qualquer e uma blusa azul marinho com capuz, e tênis de passagem claro!

Amanha de manha, eu irei com um... sei exatamente como irei. Enquanto estava voltando da casa do Jake apenas uma frase rondava minha cabeça:

“- O que você quer? Um futuro com ele, ou um futuro sem ele?”

Não sabia a MINHA resposta ainda, mas... vamos ver no que vai dar. Porque ninguém sabe o que vai acontecer amanha, ou depois de amanha, estou certa?

Irei viver um dia de cada vez oras! Vou ver como eu ficaria com um futuro com ele, e um futuro sem ele. Assim vai ser bem mais fácil ver o lado bom e o lado ruim das minhas opções.

Bom, voltando a roupa... Escolhi uma calça jeans mais apresentável, uma blusa de frente única branca e uma sapatilha. Meu cabelo seria um penteado bem trabalhado, e é por isso que amanha terei que acordar bem cedo.

(...)

- Bom dia meninas! – eu já estava arrumada e sentei na mesa para tomar café da manha com as meninas.

- Bom dia Bella! E você ta assim animada porque?

- Nem sei Rose...acho que acordei com o pé direito! – sorri – estamos atrasadas?

- Se a gente ficar atrasada, sendo a Alice que esta dirigindo, ou é porque nós saímos de casa as nove horas ou porque sofremos um acidente. Ela é uma doida no carro.

- Verdade, você parece uma psicopata.

- Quem é psicopata aqui? – ela falou com frustração. E pra piorar a situação ela estava cortando um pão e OPS lá estava uma faca na mão dela.

- Ninguém! – eu e Rose falamos ao mesmo tempo.

- Vamos? Enquanto mais cedo formos, mas cedo acaba a escravidão e o tédio da aula de Ciências que eu tenho hoje! – falei fazendo uma cara de drama terrível.

- Ok. – Rose falou se levantando. – Ta pronta pra encarar a escola Bella?

- Mais que isso maninha! – sorri pra ela.

Alice pegou as chaves e começou a andar pra saída, eu e Rose seguimos ela.

(...)

A escola? Ahmm foi ate que um dia legal lá! Primeiramente não vi Edward Cullen. Passei o dia inteirinho curtindo as minhas amigas. As aulas foram interessantes, consegui entender tudo que os professores falavam! ( acredite, isso acontece raramente).

Mas o tempo passou rápido só por causa disso. Se não eu ia passar o dia inteirinho só pensando na saída que eu e Jacob íamos dar. SERIO, não estou a fim dele, mas é que eu me sinto tão bem ao seu lado...vai saber né?

E lá estava eu, encostada no meu carro com o meu mp3 e um ser chamado Edward Cullen aparece bem na minha frente. Ok podemos chamar ele de deus grego também, porque eu sei que não estaremos exagerando.

- Olá!

- Eaí...

- Nem te vi hoje. – ele estava tentando puxar assunto.

- É, estava um pouco ocupada com os meus amigos, nem deu pra ir sentar com vocês na hora do recreio.

- Nós também não somos seus amigos?

- Ângela e Mike são meus amigos. Rosalie e Alice são minhas irmãs.

- E eu, Jasper e Emmett?

- Colegas! E não querendo apressar, mas já apressando, tenho que ir, mas meninas estão chegando. – apontei para Rose e Alice que vinham sorridentes de braços dados com os seus amados.

Entrei no carro sem dar nenhum tipo de tchau, e liguei o carro. As meninas logo entraram assim que se despediram de Emmett e Jasper.

- Então Bella, nós e os meninos fomos chamados para ir passar a tarde na casa de Emily, vamos? Ângela,estará lá com o Ben, já que ele está meio que sendo o preferido para pegar o lugar de um dos garotos mais bonitos da escola.

- Nossa, a Ang deve estar muito feliz, mas não Alice, hoje a tarde já tenho um compromisso, não poderei cancelar, desde ontem eu estou marcando isso.

- Ahmmm Bella, vamos vai! Vai ser uma saída só de amigos e...

- Eu já tenho compromisso Alice e não irei desmarcar!

- ahm, tão ta né! Mas e aí, vai fazer o que?

Comecei a rir.

- Falo nada! Só depois que vocês forem e me disserem como foi a festa. Depois vou ligar pra Ang pra saber se ela ta feliz com isso...ela sempre foi segura em relação a Ben,mas agora com essa popularidade súbita dele,ela deve estar com um pouco de receio por causa das outras garotas.

- Realmente, é meio preocupante sim...tomara que ela seja bem resolvida. Porque as meninas vão voar pra cima. – Alice riu. – Mas qualquer coisa, ela chama a gente pra espantar a banrangazada, né Rose?

- Com certeza! – ela começou a rir. – Alias, é amanha que você e Edward vão viajar né?

- É sim.

As meninas trocaram um olhar suspeito.Eu ia perguntar o que elas estavam escondendo ou aprontando,mas infelizmente chegamos em casa e as meninas trataram de descer na velocidade da luz. Estranhei...tinha alguma coisa acontecendo e não era uma coisa boa!

Fiquei calada, alias o que eu podia dizer? “Rose bora, ou você fala agora, ou eu não dou mais os meus sapatos Prada pra você!”? Era melhor eu esperar...conheço as minhas irmãs o suficiente pra saber que esta historia pode ate ir longe,mas Alice vai desamarrar a língua rapidinho.

Joguei as chaves encima da cama,quando cheguei no quarto. Troquei de roupa e coloquei um moletom cinza e uma calça jeans velha.Estava cansada de mais pra procurar outra roupa. Apenas me deitei na cama e comecei a ler o livro que minha mãe tinha me dado de presente no natal passado.

(...)

Acho que acabei dormindo.

Porque acordei com Alice batendo na porta dizendo que ela e Rose estavam saindo pra casa de Emily. Apenas gritei um “TÁ” e me virei pro outro lado,curtindo preguiça. Eu queria cochilar mais um pouquinho,mas foi aí que eu olhei pro relógio, e o Jake já devia estar vindo me buscar para o nosso passeio.

Do mesmo jeito que eu estava,eu fiquei. Não troquei de roupa e nem nada. Só calcei um tênis,se íamos pra floresta,com toda a certeza iríamos andar,então era melhor eu me preparar para isso. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fiquei sentada no sofá da sala,pra poder ouvir as batidas na porta,caso ele chegasse.

Finalmente quando ouvi apenas três batidas na porta, saí em disparada para porta, abri que meio sem fôlego. Pra se vê como eu to sedentária viu!

Mas foi aí que eu vi aqueles lindos olhos brilhantes de cor verdes na minha frente. Eita deus, era hoje que eu me perdia!

- Hum...vai sair? – Edward perguntou na hora que viu a minha animação, ou quase desespero ao abrir a porta.

Aff, isso só pode ser conspiração. Eu joguei pedra na cruz? Tudo bem que eu era uma peste quando era criança,mas eu não me lembro de ter jogado nenhuma pedra na igreja ou gritado na hora que o padre estava lendo o salmo.

- Er... é que eu estava esperando outra pessoa,sabe? Mas... o que você quer?

- Bom, Alice disse que você não ia a casa de Emily e os meninos queriam saber o porque, mas as meninas disseram que não sabiam ao certo e o povo me mandou pra cá, pra quem sabe te convencer a ir.

- Gastou gasolina de graça Edward. – Por favor eu não ia falar isso, EU NÃO VOU falar isso, não vou, não vou... TÁ EU FALO! – quer entrar?

- Posso? – ele me perguntou em duvida.

Sorri timidamente.

- Eu estou convidando.

- Sendo assim... – ele me deu aquele sorriso lindo, que só ele sabe dar e entrou que nem um galã de novela das oito dentro da minha casinha.

- Bom... – eu falei de vagar. – nós vamos amanha bem cedo né? Quer dizer... pegar o avião para viajar.

- Na verdade, eu vim também pra te falar isso... é hoje a noite. A Rachel está muito agoniada com tudo e ela quase me deixou louco com as mais de quinze ligações na hora que eu estava dormindo. Mas mesmo assim, acertamos tudo. Vamos hoje a noite, chegamos lá bem cedo e começamos a nossa rotina cansativa do dia.

- Humm, já? Mas nós vamos chegar logo?

- Vamos chegar no dia do seu aniversario, não se preocupe.

Sorri levemente.

- Não estou preocupada com meu aniversario. Acho que ninguém vai lembrar mesmo, ou então só vai ter uma gritaria da Alice e da Rose pelas ruas, quando elas me verem.

- Ahm, por favor, vamos ter um pensamento mais positivo né!

- Sempre tive... mas depois de um tempo desisti de coisas impossíveis de acontecer. – olhei bem fundo nos olhos dele, pra ver se pelo menos essa vez, ele viu as verdadeiras palavras que eu quis dizer.

- Nada é impossível Bella. Principalmente se você as quer de verdade.

- Então isso esta fora de cogitação pra mim Edward. – sorri um pouco, então meu celular começou a apitar...era uma mensagem nova.

Ótimo, era do Jake. Ele já devia estar chegando, e eu despachando o Edward. Quando olhei para a mensagem em expectativa lá estava:

--

De: Jake
Para: Bella

Você pode ficar com raiva de mim pro resto da vida...eu te entenderei. Mas meu pai quer visitar uns amigos da família e eu não posso deixar ele ir só. Mil desculpas, e se depois não querer ir mais comigo, eu entendo.

Serio, desculpa mesmo...peço perdão. Te ligo hoje a noite pode ser? Quando eu chegar.

--

Poxa, com raiva eu fiquei né, não vou negar, mas é o pai dele. Família sempre em primeiro lugar e principalmente porque o pai dele não pode dirigir... Então fazer o que né? Nem sempre as coisas saem como planejadas.

Tentei ser a mais compreensível de todas...coisa que com certeza a Rose não seria. Sorri ao pensar nisso.

--

De: Bella
Para: Jake

Ahm, tudo bem né! Família é família... fazer o que!? Mas agora você me deixou em um túnel sem luz sabia? Edward está aqui, sentadinho na minha frente. Sei nem o que eu faço, e a única pessoa que eu queria que me salvasse era você, então lá se foi minha esperança, rsrs.
--

Mandei a mensagem então olhei para Edward em duvida. O que é que eu ia fazer agora?

Olhando pra ele aqui, eu tenho vontade de extravasar total,mas aí eu me dou conta que CARA, eu não tenho a mínima sorte no amor. Tenho certeza de que se eu tenho um cupido, alguém ofereceu CRACK pra ele, e ele pirou geral! Isso mesmo, ele só pode usar droga ou então ser um bêbado retardado. Daqueles que sai dando flechada em cada um que aparece.

MENOS NO QUE EU QUERO!

- Vocêesta bem? Ta ficando vermelha... – Isso que dá ser meio albina! Num pode nem ficar com raiva de uma droga de cupido que dá nisso.

- Err, estou bem sim. Só estava resolvendo umas coisas aqui. Pelo jeito, parece que eu não vou mais sair. – sorri não tentando transparecer o desconforto. Mas parece que não colou.

- Bom... já que você não vai sair mais, que tal darmos um passeio ate a floresta? Lá tem uma imagem linda da cachoeira, mas só se tiver a fim de ir,claro. Não se sinta pressionada só porque eu estou te convidan...

- SIM. – BURRA,BURRA,BURRA! RETARDADA DESESPERADA!

- Então vamos, o meu carro está a disposição.

ERA HOJE QUE EU COLOCAVA TUDO AGUA ABAIXO !

( Continua...)

N/A:

Gentee, eu juro que queria fazer uma coisa melhorzinha sabee? Mais eu estou com os nervos a pele!! O que isso significa? Eu to nervosa, e quando eu fico nervosa a minha imaginação vai por água abaixo....pior, vai por morro abaixo.

Então eu JUUUUUURO , juro juradinho que próximo post vai ser perfeito ok ? Como eu tava meio depre esses dias, YEAH eu tava depre =( eu escrevi uma OneShot suuuuuuuuper dramática, que ate a nossa querideeeeeeeeerrima Amanda Alonso ( amiga do thumthum) então se ainda tiverem disposição para irem láaa, ler e mandar uns comentários eu iria gamar mais ainda em vocês.Alias desculpem pela demora, mas ela aconteceu do fato do nervosismo sabe?  O porque do nervosismo é simples: Fiqueeeeei de recuperação em FISICA E BIOLOGIIIA!

Ta ta , to ficando menos esterica ta? Kkkkkkk’ Besos.

N/B Mandy:

AAAHH! Que cap. MARAVILHOSOO! *-*

Vamos bater nela pq ela falo que não ta bom! Hahahaha

Bink’S não vamos fazer isso não!

Aaaahhh pessoas linda do meu coração! (vc tmb Lary)

O que axaram do cap.? *-* ta mara neah?!

Hahahahahahahahaha

Boom, a One eu lii e ameeey tmb! Vale a pena ler!

Então amores? Gostaram?

Comentem nos dizendo! ;P

Hahaha

Beejos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!