Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 17
Capítulo 17 - Recaídas não são boas...


Notas iniciais do capítulo

# Leiam as notas finais #



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/17

Bella PDV:

 

- Edward? – Eu falei assustada. O que ele estava fazendo lá e porque estava com aquela cara?

- Meninos? – Uma voz ecoou mais longe. Era de Rachel, mas não me preocupei com ela.

Me levantei rapidamente, sem querer ver a reação de Antony,não olhei pra trás.

- Edward ...eu... – me perguntei o porque estou me explicando pra ele.

- Não precisa dizer nada Bella. Um beijo só , um beijo e  você já sai pegando todo mundo que vê ou conhece? – ele falou sussurrando.

Isso me magoou. Me fez eu me sentir uma qualquer, senti uma vontade imensa de chorar. Mais do que devia.

- Ele me aceitou e você não. – eu falei dura, e também sussurrando.

- Eu estou te aceitando agora. – ele falou se acalmando.

- Agora! – sorri irônica – agora,é tarde de mais Edward.

Ele abaixou a cabeça, Rachel nos alcançou.

- Vamos gente ...o nosso voou vai sair daqui a três horas, temos que estar lá duas ou uma hora antes,vão se arrumar por favor! – ela falou em voz alta,pra todos os três escutarem.

- Ta. – falei rapidamente, e sai seguindo Rachel...deixei os dois para trás.

Droga, porque não consigo ter uma decisão que não magoe ninguém, e que não deixe um buraco enorme em mim?

Eu já estava ate me acostumando, mas assim não vai dar certo. Tenho que deixar minha cabeça livre, pra quem e o que eu quero, e não pra o que os outros acham que eu tenho ou que pensam que eu vou fazer e como eu sou. Agora ninguém pode ter consciência própria? Idiotice da vida...

 

Alice PDV:

 

- Alice! – Rosalie me sacudia na cama. Ela estava me acordando aos gritos, só faltava ela me dar um tapa. – Acorda! A Bella vai chegar logo e nós temos que encontrar a Dri e o caro amiguinho dela...E já é meio dia e você não acordou!

- Bella! – eu gritei me levantando de repente. – É mesmo. Você já ta arrumada? – Olhei pra Rose que estava apenas com uma calça jeans que usamos em casa e uma blusa que dava pra pelo menos ir ate o comercio aqui a umas casas.

- To sim. Eu não ia poder me arrumar toda mesmo. A Bella, como você já deve saber, não pode descobrir isso agora.

Pensei um pouco.

- Verdade. Vou banhar. – me levantei da cama e fui correndo pro banheiro que tinha no meu quarto.

- Já tem noção do que devemos fazer? – Rosalie me perguntou do lado de fora do banheiro.

- Nem um pouco, e você?

- Alguns, mas é melhor mesmo esperar a Dri.Ela tem alguns planos melhores.

- Sei..

 

Bella PDV:

 

A viajem foi esquisita. Sentei ao lado da janela com Rachel bem ao meu lado. Não queria ouvir ninguém, a não ser a minha consciência idiota e meu coração retardado.Acho que eu tenho algum problema,só pode ser. Que merda! O meu cupido usa drogas ou é alcoólatra por acaso? Sinceramente EU acho que sim. O melhor que eu posso fazer agora é refletir sobre minha vida..

Refletir uma ova. Hoje vou sair, ficar com qualquer um que aparecer na minha frente, isso sim! To nem aí pra ninguém oras. Tenho coisa mais importante pra me preocupar do que com os outros, ele não sentiu falta de mim antes, então não vai sentir falta de mim agora!

Depois de passar horas no avião e depois ter que pegar outro pra chegar em Forks, peguei um taxi e fui pra casa. Observação: EU peguei o taxi. Edward que se virasse pra encontrar um, naquele deserto de aeroporto. A chuva já ameaçava muito, estava muito forte e a maioria com pessoas estavam com guarda chuvas.

Quando cheguei em casa, fui logo abrindo a porta e encontrei Alice com o notebook dela e Rosalie ao seu lado. Quando me viram, vieram me abraçar.

- Bella, que saudade mana! – Alice falou aos pulos. – Como é que foi lá?

Eu olhei pras duas cabisbaixa e disse:

- Bom. – Elas duas me olharam de cima pra baixo.

Eu sabia que elas duas me encheriam de perguntas sobre,o que, exatamente aconteceu. Mas pra minha total confusão Alice deu de ombros e disse:

- Ok. Depois podemos falar sobre isso. Alias eu e Rose vamos sair um pouco, vou na casa da..da.. de uma amiga nossa sabe.

- Ah, é claro. Ate mais. – fui direto pro quarto.

 

Rosalie PDV:

 

Ela tinha alguma coisa, mas eu não iria falar com ela agora, nem eu e nem Alice. Temos coisas a fazer, e a primeira delas é se encontrar com a Dri.

Quando chegamos, dera 1:30P.M, ela estava esperando na frente, estava sentada no pequeno banco que tinham na entrada.

- Nem são duas horas ainda Dri! – Sorri pra ela.

- Sou adiantada em meus serviços Rose, você devia saber disso melhor que ninguém. Oi Alice!- ela abraçou nós duas.

- Cadê o seu amigo..amiga.. sei lá, aquela coisa!?

Era riu abertamente.

- Ta atrasado. Vai ficar aqui fora mesmo, to nem aí. Vamos entrar gente, eu to enfadada aqui fora!

- Vamos sim. – peguei a mão dela e a puxei pra dentro. Não tinha muita gente no andar de cima, três no Maximo. Como todos sabem, a tarde a maioria das pessoas costumam dormir, principalmente hoje que ta chovendo muito e fazendo um frio de tremer os dentes.

 

- Sabe, eu estava falando com meu pai, e ele esta querendo me colocar na escola de Forks mesmo e me tirar da Quileute. Ele disse que na outra escola tem muita briga e tal, por isso eu ate achei legal. Seria melhor pro nosso plano né.

- Claro,seria uma ótima idéia. Mas me diga, o que você esta planejando?

- Primeiramente vamos apenas vigiar. Então quando ela quiser fazer alguma coisa, nós agimos. Conheço varias pessoas por onde ela mora, seria bom eu já alertasse eles sobre ela,mas é claro, apenas os mais confiáveis.

- ótimo.

Bella PDV:

 

Gente, eu to só o caco. E agora o que eu faço? Não consigo me decidir.

Eu não ia beber uma hora dessas, ta de tarde gente! E eu não quero ir escutar musica e começar a chorar dos meus problemas ...o que é que eu faço? O vidinha tediosa viu!

Começam a bater na porta. Fui do jeito de uma tartaruga abrir a porta, eu sinceramente não queria ver a cara de seu ninguém. Abri a porta com a cara mais amarrada do mundo.

- Oi ! – Jacob ?

- Oi , o que ta fazendo aqui? Vou logo te dizendo que a Rosalie e a Alice saíram!

- Eu não vim atrás de Rosalie. – ele deu um sorriso largo. Pela primeira vez que eu olhei pra ele, e ele estava com cara de pessoa sociável. Não estava usando roupas rasgadas e nem sem camisa. E, nossa, ele tinha cortado o cabelo, finalmente ele parou de parecer um índio!

- Então pra que veio aqui?

- Vim falar com você, ou pelo menos, te convidar pra fazermos alguma coisa juntos. – Nossa, desde quando ele é tão formal assim?

- Cara, eu não to te entendendo!

- Poxa Bella, eu to te convidando pra sair!

- AHM , Jacob ...é estranho. Sei lá, não vai dar certo.

- Por favor ...

- Não. Mas se quiser entrar e esperar a Rosalie chegar pra conversar com ela, eu não me oponho.

- Valeu!

Ele entrou e foi logo sentando no sofá. Se espreguiçando e deitando.Nossa, que cara folgado meu!

Fui pra cozinha. Como eu não tenho nada pra fazer, porque não testar algumas receitas que peguei da internet há uns meses atrás? Quando eu estava mexendo no armário para pegar os ingredientes, senti alguma pessoa entrando na cozinha, ta legal, eu vi a sombra!

- O que você quer? – Jacob pegou uma cadeira e se sentou.

- Não tem nada de interessante lá. O que você vai fazer? – vou me lembrar de reclamar com Rosalie quando ela chegar, por dizer ao mala onde é a nossa casa.

- Torta de frango, e pode ir saindo da minha cozinha! – é minha cozinha. Já que a Rosalie e a Alice não cozinham muito, sempre sou eu que tenho que me virar aqui.

- Já disse que não tem nada de interessante ali na sala. Vou ficar aqui sentado, olhando você preparar esse negocio. Se ficar bom, eu já vou dizendo que o primeiro pedaço é meu! – ele falou sorrindo.

- Pois o senhor vai ter que me ajudar pra conseguir isso. – falei sorrindo. Gente, já disse que aquele menino era folgado de mais da conta? – Pegue a farinha, os ovos, o frango que ta dentro do forno...

Ele ficou parado me olhando.

- Como é que eu vou saber onde ta tudo isso?

- Você já vasculhou a casa inteira Jacob, não se faça de desentendido!

Ele sorriu.

- É verdade. – Ele foi no armário e voltou dizendo – Esta aqui a farinha ... – quando eu virei pra conferir, estávamos um pouco perto de mais. Ele se chocou em mim e voou farinha pra tudo quanto é canto.

- Jacob! – eu estava parecendo um fantasma, toda branca.

- Poxa Jacob! – continuei. – Acabei de trocar de roupa. Acho que vou ter que banhar.

- Desculpe-me Bella. Verdade, você esta horrível!

- Cale a boca Jacob! – Eu falei sorrindo. – Quando as meninas chegarem, abra a porta.

- Sim senhora. – ele falou sorrindo.

Peguei a minha toalha no meu quarto e estava tomando um banho rápido. Tinha medo que o Jacob fizesse alguma coisa errada. Caso ele quebrasse alguma coisa, a culpa ia ser minha. Pois eu o deixei entrar.

Ouvi uma pequena batida na porta.

- Bella ...

- O que é Jacob? – Desliguei o chuveiro para ouvi-lo melhor.

- Seu celular esta tocando. E já é a quinta chamada perdida, eu não ia te incomodar, mas como é seguido acho que deve ser algo importante.

- Não vai incomodar Jacob, desligue o celular então. Não quero falar com ninguém. – Se fosse Rachel ela de algum modo ia atrás de Edward se meu celular não estivesse disponível. E se fosse Edward ligando, de qualquer maneira eu não iria atender mesmo.

- Tudo bem. – Ouvi os seus passos saindo de perto da porta.

Terminei de tomar meu banho, um pouco mais relaxada. Porque não ouvi nada estranho. Como eu estava um pouco pra baixo a melhor coisa era eu ir passar um tempinho me divertindo. Todo mundo tem seus dias de folga certo? Do mesmo jeito amanha é domingo, e como passei uns dias foras, tenho vários deveres acumulados e assuntos não revisados. Hoje era o dia perfeito pra eu me distanciar dos pensamentos chatos e preocupações desnecessárias da minha mente.Amanha, bom, hoje eu não ia pensar no amanha. Apenas por um dia vou deixar as preocupações e a dignidade que tenho de lado , poxa só existe uma vida sabia?

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Sequei um pouco os meus cabelos e então os deixei soltos pra poder secar, quando entrei na cozinha Jacob estava lavando as louças sujas.

- O que esta fazendo? – perguntei o olhando confusa.

Ele deu de ombros.

- Bom, você demorou um pouco no banho. Fiz logo a torta pra você que agora esta no forno e estou terminando de lavar o que sujei. – Gente, ele era tão fofo.

- Oh Jacob obrigada! – Sorri sincera pra ele. – Você não precisava fazer isso.

- Ah, eu não tenho nada pra fazer mesmo, então... – ele sorriu.

- Mas Jacob, hoje é sábado! Voce não devia estar com seus amigos se divertindo?

- Já passei a semana inteira com eles, é bom sair da reserva de vez em quando. Porque não vai lá um dia desses? Ver a praia.

- Não gosto de ir sozinha. E quem sabe eu reúna alguns amigos meus pra ir lá comigo. Quando eu estiver com o tempo livre eu vou lá fazer uma visitinha pra você. – sorri.

- Porque voce não vai agora? Se quiser eu te levo agora! – Eu não queria ir agora, com Jacob. Mas também não queria magoar ele. O que eu faço?

- Bom ...vou, sair ..com..a .. Ângela e a Jessica.

-Ah que pena. – ele realmente fez cara de decepção – então quem sabe na próxima não é?

Sorri.

- Claro.

- Bella! – Ouvi as a voz das meninas entrando em casa. Elas deviam ter levado a chave.

- Sim? – Falei correndo pra sala. Jacob me acompanhou em um ritmo normal.

Elas se assustaram quando viram Jacob.

- O que foi Jacob? – Rosalie perguntou com a maior cara de tédio que ela já fez.

- Não Rose, ele veio falar comigo. – Alice pareceu mais assustada do que antes.

- Tudo bem então. – ela fez a mesma cara que Alice.

- Bom, vou indo meninas. – Jacob saiu dando um aceno breve.

- O que ele estava fazendo aqui? – Alice fez sua primeira pronuncia.

- Não sei. – falei com sinceridade. – Pode me emprestar seu carro?

- Porque?

- Vou fazer uma visita a Ângela.

- Claro. – ela me jogou as chaves do carro.

Peguei minha bolsa que estava no sofá e caminhei em direção a porta.

- Bella... – Alice me chamou. Me virei lentamente para olhá-la.

- Sim?

- Rosalie e eu vamos ao Pub hoje a noite. Que tal ir conosco?

- Claro. – Eu precisava a sair, como já tinha dito. E um convite como esse eu não ia dizer não. Sorri para elas e quando ia fechando a porta Rosalie me chamou.

- Bella?

- Diga..

- Esqueceu seu celular. – ela falou com ele na mão o agitando.

- Não vou levá-lo. – eu pisquei pra ela. Sabia que ela achou estranho, não me desgrudo dele!

Quando estava no meio do caminho, eu refleti um pouco. Deveria ter ligado pra Ângela antes de aparecer assim repentinamente na casa dela, ela podia não estar lá. Ou poderia estar ocupada.

Quando cheguei na frente de sua casa, algumas janelas estavam abertas. Isso significava que tinha gente lá dentro! Saí do carro e caminhei lentamente ate a porta. Toquei o interfone.

- Oi. – era a voz de Ângela.

- Oi Ângela, sou eu a Bella.

- Ah , espere só um minuto Bella, já estou indo!

Não demorou muito. Ângela abriu a porta pra mim sorrindo.

- Ah Bella, você é meu anjo da guarda, entra quero falar contigo. – Nem consegui responder, protestar, nada! Ela simplesmente me puxou escada a cima pelo braço. Quando chegamos em seu quarto ela fechou a porta e abriu o guarda roupa suspirando.

- Hoje terei um encontro com Ben, um menino que conheci ha um tempo. Ele disse que queria sair comigo hoje, sabe..tipo um encontro. – Ela falou toda tímida. – Não tenho a mínima idéia do que faço, do que visto e do que eu vou ser capaz na hora!

Eu ri.

- Ângela , não vou poder te ajudar com o que você vai poder fazer na hora. Mas posso descolar uma roupa super sexy pra você vestir! – ela corou quando eu falei a palavra sexy.

- Você acha que eu devo ir vestida sexy? – ela fez cara de confusa.E fez meio que uma cara de quem não queria, mas não tinha certeza.

- Bom Ângela.. tudo bem que o menino tem que gostar de você como você é e tal, mas seria bom um pouquinho de provocação, não acha amiga? Eu posso fazer um estilo meio romântica também se você quiser. Não se preocupe, não vou deixar você parecendo uma vadia. – nós duas sorrimos.

- Tudo bem então... confio em você. Jess dia que ia me ajudar, mas eu fiquei com o pé atrás. Sabe como é ela..

- Sei sim Ângela. Fiquei calma, eu sei o que estou fazendo. Agora... me mostre os vestidos. Ou a roupa com que esta querendo ir.

- Bom, tem essa calça..e essa camiseta. Nós só vamos dar um passei..sabe, nada formal de mais.- Gente ,aquilo era UÓ total. Tipo, a Alice morreria se visse aquilo!

- Ange..acho que você tem roupinhas melhores que essas não acha? – Fui ate seu guarda roupa e fiquei alguns minutos olhando as roupas delas. Lembrou minhas antigas roupas, sorri comigo mesma pela lembrança.

Peguei uma blusa roxa clara que ela tinha e juntei com uma calça justa e uma bota pra tirar o tom básico. Coloquei um colete por cima da blusa e mandei ela ir vestir.

Quando ela veio finalmente parecia uma pessoa de atitude. Depois de algum tempo fiz a maquiagem dela e peguei alguns itens que ela precisaria levar na bolsa..uns chicletes de menta caso o menino tenha aquele bafo insuportável.

- Mas Bella, não sei o que vou fazer na hora..

- Segue teus instintos mulher! Te joga lá! – falei sorrindo. Olhei pro relógio no alto da parede e me levantei da cama. – Tenho que ir. Nem vi como o tempo voou contigo aqui Ange. Alice e Rosalie vão ficar chateadas se não chegar em casa a tempo...você não foi a única a planejar uma noite – sorri piscando pra ela.

- Ah garota, você não ta por baixo não é?

- Claro que não! – sorri, pegando minha bolsa ao canto. – Estou indo Ange. Se divirta com o Bin.

- É Ben!

- Tanto faz ! – ri e desci as escadas rumo ao meu carro, que estava no lado de fora da casa. Quando cheguei , peguei as chaves do meu carro em minha bolsa e dirigi calmamente ( mas com velocidade) pra casa.

Quando cheguei em casa foi outra historia...

- Bella, quer nos atrasar? – Rosalie estava impaciente, terminando de afivelar o seu salto agulha.

- Desculpe. Estava em uma missão impossível! – sorri

- Hum, deu uma de 007? Agora vai pro quarto e faça mais uma missão impossível, se apronte em menos de sete minutos! – Alice falava sorrindo , mas com uma expressão sinistra.

- Ok. – nem discute.

Não tinha certeza se colocava uma calça, ou simplesmente colocava um vestido que era mais pratico. Decidi colocar uma calça jeans e uma blusa solta,mas bem apertada no busto. Coloquei um salto alto preto, deixei o meu cabelo solto, me maquiei em tempo flash e corri pra sala.

Alice me olhou incrédula.

- Estou tão feia assim? – Eu me olhei.

- Você se arrumou assim em sete minutos? Acho que agora eu tenho que treinar, você realmente fez uma missão impossível. – ela falou apontando pra minha roupa. Não sei se aquilo era exatamente um elogio, mas eu levei parte a parte.

Quando chegamos no pub, o espaço estava totalmente lotado. No palco que dava para ver a varias distancias, tinha um DJ e vários instrumentos ao redor dele. As pessoas dançavam animadas com a batida do som, alem de ter muita gente se pegando ali também. Alguns meninos dançavam com duas ao mesmo tempo, com uma bebida na mão.

- Porque tem tanta gente aqui em baixo? – Normalmente a área vip, deixava com poucas pessoas o espaço de baixo.

- É a primeira vez que um DJ toca aqui no pub – Rosalie me falava aos berros. Porque a musica estava muito alta. – Alem disso o DJ é muito famoso nos Estados Unidos. É desse jeito que aproveitamos. A área vip,deve estar totalmente vazia, então nem vamos perder nosso tempo indo lá em cima.

- Encontraram os meninos? – Alice gritou pra mim e Rosalie. Eu e ela fizemos um aceno dizendo que não.

- Mas acho que encontrei um..apenas pra Bella. – Rosalie falou na altura que deu apenas pra eu ouvir.

Era Alec, que me olhava sorrindo do outro lado da pista de dança. Nenhuma menina ao seu lado, então fez um sinal pra eu poder ir ficar lá com ele.

- Tenha uma boa festa. – Rosalie deu uma risadinha, e Alice que estava “voando” na nossa conversa, seguiu o meu olhar e o olhar de Rosalie e deu um sorriso malicioso.

- Não se preocupe Bella. Nos viramos só ate aqui, vá curtir a .. Festa. – Alice falou calmamente e na ultima palavra riu.

Não dei mais importância pra elas duas e fui andando pelas pessoas que dançavam na pista com um sorriso diabólico no rosto(toda menina sabe fazer isso, se você não sabe, faça mil vez na frente do espelho, antes de se sentir poderosa sobre o garoto). O sorriso dele abria mais e mais ao tempo que eu me aproximava, em câmera lenta(para ele) com aquela típica cara de “TO ARRASANDO”. Alguns meninos olhavam pra mim também.

Sabe o que toda mulher diz? Se você esta se sentindo a coisa mais repugnante do mundo, um homem pensa do mesmo jeito. Agora...se você se sentir a mais poderosas de todas, eles também sentem isso vindo de você. E a coisa que eles mais gostam é disso, falando ou não. Quem não gosta de uma mulher poderosa ao seu lado? Acho que a frase “ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher” foi feita para as mulheres refletirem um pouco. O que é uma grande mulher sem ser poderosa? Nada.

Quando finalmente cheguei perto dele, ele me puxou pela cintura e ficamos poucos centímetros um longe do outro.

- Você esta magnífica, como sempre. – Ele me deu um sorriso torto. Mas nada parecido com o de Edward. Tentei recompor minha mente.

- Obrigada. – Vocês acham que eu ia elogiá-lo? Enganadas!

- Quer dançar? – Falou ele olhando pra minha boca. AHM?

- Claro. – Sorri, mas argumentei por um instante – Podemos pegar uma bebida primeiro? – Se eu fosse deixar a vida me levar eu tinha que ta muito bêbada pra isso meu bem!

- Claro. – Então ele me levou ate o lugar onde servia bebidas. Sentei em uma das cadeiras e um barman veio logo nos atender.

- O que querem pedir? – falou ele sorrindo.

Eu nunca tinha bebido. Um dia minha mãe falara que pelo menos uma vez na vida, podíamos ficar bêbadas ate cairmos. Eu não sabia exatamente o que eu queria pois não sabia o nome de nada. Alec olhou a minha confusão e pediu em meu lugar.

- Duas margueritas por favor. – HAM?

Quando o barman trouxe eu não fazia a mínima idéia do que era aquilo. O liquido era esquisito, mas como eu já tinha dito que ia beber...

Virei a metade do copo. Nossa..ate que aquele negocio era bom.

- Não tome muitos. Você vai se embebedar. – Alec me alertou.

- Tudo bem. – Terminei de virar o copo e então o coloquei no balcão.

Uma musica começou a tocar, então Alec me levantou e me carregou ate o meio da pista de dança.

- Alec ...eu acho que bebi de mais. Não tobem ...

- Nossa Bella, só foi uma bebida. Você nunca bebeu antes?

- Não.

- Ah, isso explica – ele fez uma careta. – você vai se sentir um pouco esquisita daqui a pouco.

- Vou no banheiro. Vou retocar a maquiagem um pouco e ver se esse mal estar passa.

- Claro meu amor. Mas antes posso fazer uma coisa?

Olhei pra ele confusa. Não disse não, mas também não disse sim. Mas ele entendeu isso como se eu esperasse que ele fizesse. Sem dizer mais nada me agarrou pela cintura e me deu um beijo avassalador.

Quando ele me largou, eu estava meio que sem fôlego. Já estava bem estranha por causa da bebida e perdi o fôlego com Alec. Ele sorriu maravilhado pra mim, eu não tive nenhuma reação, seria uma idiotice lhe dar um tapa ali, era o que eu queria, mas bem que eu já dei encima dele ( naquela ultima festa que ele danço comigo) então eu não posso reclamar de nada.

- Vou ao banheiro. – eu falei com um sorriso amarelo.

***

 Musica: você pode colocar no link em outra pagina que logo irá tocar a musica, e esperar-
Artista :The Ting Tings
Musica: http://www.radio.uol.com.br/musica/the-ting-tings/shut-up-and-let-me-go/30052?cmpid=clink-rad-ms

***

Os banheiros da boate eram grandes. Havia cabines para três meninas, mas como a festa estava bem empolgante, quem iria pensar em um banheiro em uma hora dessas? EU NÃO!

A minha sorte era que estava vazio. Quando estava chegando perto do banheiro eu o vi. Parado como um deus grego em uma parede pertinho do banheiro que eu ia entrar, ele me viu e abriu um sorriso lindo e depois um olhar cuidadoso. Era claro que ele queria falar comigo, mas eu ignorei e apenas entrei no banheiro sem olhar para trás.

Fechei a porta e me olhei no grande espelho. Eu estava parecendo uma fugitiva, fato!Então e fui respirando lentamente, tentando me acalmar, ate que eu vejo a porta abrindo e...

- Bella eu preciso falar com você. – A voz dele era mais irresistível ainda, ou era impressão minha? Acho que a bebida não me fez bem!

Ele trancou a porta. – É , agora eu me lasquei! Acho que depois disso vou ter medo de lugares fechados.

- Não temos nada pra conversar. – eu falei meio nervosa, meio confiante, meio enjoada. Será que ele percebeu que minhas pernas tremiam, enquanto ele se aproximava de mim?

- Ah, temos sim ... – ele dava um sorriso torto, maravilhoso que eu tanto amava gente eu to bêbada!

- Não, não temos. – eu falei andando para trás. Bati em uma coisa dura, droga! Eu estava encurralada na parede. Droga de parede!

- Desculpe pelo que eu lhe disse ontem, eu sinceramente, honestamente, não queria. Foi como um impulso. Estava com tanta raiva que acabou por acontecer aquilo. Peço-lhe desculpas.

- Ta..- falei com a voz baixa, quase um sussurro. Não digam que eu perco minha concentração rápido, porque, quem tem alto controle quando a pessoa mais linda que você já viu na vida e que você era apaixonada a algum tempo fica pouquíssimos centímetros de você? EU NÃO!

Eu não sei se era a bebida ou se era a minha vontade, mas só sei que eu fui com tudo pra cima dele!

O puxei pela gola da camisa e beijei seu pescoço de leve.Ele deu um suspiro pesado. Então lhe dei um beijo. Coloquei minha mão em sua nuca e puxei mais sua camisa, pra que ficasse bem perto de mim.

Ele me afastou um pouco para me olhar.

- Você bebeu ? – ele me olhou em uma fração de segundos – Ok não me importa! – ele nem deu chance pra eu responder, foi logo me puxando ele mesmo.

Eu tinha consciência que estava bêbada, pois não teria coragem de fazer aquilo.

Ele apertou minha cintura e me apertou mais contra ele. O nosso beijo era cheio de vontade e de luxuria.Coloquei a mão embaixo de sua camisa, passando minha mão por seu corpo definido – eu disse que estava bêbada – ele se arrepiou então começou a me beijar com mais intensidade e mais vontade ainda. Eu o virei e o encostei na parede, o imprensei assim dizendo. Ele me colocou com a menor dificuldade encima da pia e então começou a beijar meu pescoço. Minha respiração estava mais acelerada que o normal então ele parou.

O olhei confusa. Então ele argumentou.

- Bella, você esta bêbada. É covardia fazer isso com você assim, fora de si.

- Eu estou com minha consciência intacta! – eu falei o puxando pra mim de novo.

Suas mãos passaram pelas minhas pernas, subindo as minhas coxas e me beijando com a mesma vontade de antes.

Ele parou novamente.

- Edward, eu estou bêbada mesmo! Você não terá outra oportunidade como essa mesmo! É a ultima vez que você vai me beijar desse jeito, porque amanha quando eu acordar não vou querer mais te ver nunca mais de tanta vergonha! – Isso só saiu porque eu estou BEBADA!

Ele não disse nada, apenas continuou a me beijar. Então pouco tempo depois ele parou novamente.

- Acho que não. Desculpe, é melhor falarmos depois.

DROGA!

Eu não tinha mais ação de nada. Porque enquanto ele falava isso ele ia ate a porta...e eu? Como eu ia ficar? Acho que eu to mais carente do que o normal gente, ou é essa porcaria de bebida que não me fez bem.

Me virei pro espelho pra ver minha cara e ... novamente droga!

Eu estava parecendo um palhaço com o batom todo borrado e o cabelo fora do lugar.

Me arrumei rapidamente e então saí do banheiro com uma pressa absurda. Saí da boate quase correndo e então peguei um taxi pra ir pra casa.

                                        ***

 

N/A:Genteeee, é UÓ MESMO a gente ficar esperando o site do nyah abrir. HSAUHSAUSH’ quando o site fechou foi um incômodo TOTAL. Agora tenho uma boa e uma má noticia pra vocês.

BOA: Eu to de férias ! Isso significa mais tempo pra vocês minhas thuthucas *-* hsauhsaus’

MÁ : Eu to de recuperação T.T tomôodeprehaki ! Gentee a culpa não é minha que eu não me entendo com matemática I e nem a II ! Vou estudar o mês inteirinho e só posso entrar a noite. E um pouquinho de manha.

Ah comunidade anda bem... BEM BEM não ta, mas ta legal sabe ’’/ . Vou começar a postar as minhas fanfics em comunidades, acho que já disse né? Só estou esperando as meninas aqui pedirem pra colocar logo os capítulos, porque quem vai postar não sou eu, e sim algumas leitoras minha que pediram e uma amigas minhas aqui.

Truques Femininos não esta sendo postada regularmente no Twilight Brasil, por causa que eu não tenho muito tempo de ir lá, por isso que quiser postar lá é só vim falar comigo okays ? hsauhsaus’ brinks

Blog: http://larycfanfics.blogspot.com/

Twitter :http://twitter.com/laryssacostah

 

 

N/B II :OiiiAmoooorreees! *-* aqui queemfalaaé a Mandy Alonso a Beta II o/

É taaaoemocionaanteee falar com vc’S *-*

Ee AAH! Que cap. Foi eesse? O.o

O que sera que nos aguarda para a nossa Bellzita e Edwardziito? –ok ignorem o apelido que eu dei para a Bella e o Edward, ele veio na menha mente quando eoltava assistindo Eclipse! o/ -

Aah! Falando nisso quem já vil Eclipse? Levanta a mao... e aproveita e deixa um recadinho falando o que achooo doo cap. MAARAAAAAVEELHOOOOSOO

Que a nossa querida Lary nos escreveeeeu! o/

Amo vocês meolsamorees! o/

Beejos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!