Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 16
Capítulo 16 - Faça o que deve fazer,não o que quer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/16

N/C: Gentee, eu quero saber uma coisa de vocês. Quando vocês forem comentar o capitulo marah que eu fiz pra vocês aqui,quero que digam que musica vocês querem nos próximos capítulos. TA?       - BOA LEITURA  -

 

 

 

Bella PDV:

 

         Foi uma noite tranqüila.  A não ser algumas vezes que eu acordava e pensava no beijo que Edward me deu, a noite passada. Me virava na cama inquieta tentando esquecer o beijo maravilhoso que ganhei daquele homem perfeito.

         Então finalmente,depois de muita concentração tive um sono tranqüilo.

 

Edward PDV:

 

         Como eu pude ser tão idiota?

         Bella, é simplesmente perfeita! Ela é uma das garotas mais belas que conheci, o beijo dela é enlouquecedor. Deixa qualquer homem perturbado. Como pude estar tanto tempo com Bella e não enxergar a mulher que vive nela? Eu realmente sou muito cego.

         Eu perdi a cabeça indo ao quarto dela ontem a noite. Já são três horas da manha e eu não consigo dormir pensando nela.. mas não vale a pena ir ao quarto dela, ela já deve ter trancado a porta a porta a partir do momento em que saí de lá que saí de lá. Não me arrependo de ter ido lá,agarrar ela daquele jeito.

         E digo... quase perco a cabeça por completo com ela.

         Mas acho que ela me expulsou do quarto dela por que esta indecisa ... não me importa. Aquele beijo e a quase pegação de ontem foi o suficiente pra mim...

 

Bella PDV:

 

         Acordei com os olhos estranhos. Acho que foi porque não consegui dormir direito, mas não me importei. Me levantei da cama e fui olhar a janela do meu quarto. Estava bem ensolarado, um pouco estranha pelo clima tropical,decidi sair um pouco. Pegar um ar.

         Troquei de roupa e coloquei um short branco e uma blusa bege. Coloquei uma sapatilha qualquer e fiz uma trança de raiz no meu cabelo. Peguei uma bolsa pequena e saí disparada pro elevador.

         Enquanto eu fechava a porta do meu quarto , a porta de Edward se abriu.

         DROGA!

         - Bella . – ele falou sorrindo.

         - Oi, Edward. – falei com pressa. – desculpe estou com pressa.

         - Aonde vai? – ele me perguntou calmo,mas com curiosidade.

         - Porque? – parei olhando pra ele.

         - Bom .. é que, eu achava que nós .. íamos .. conversar.

         - Sobre ...? – falei com impaciência.

         - Ontem? – ele me falou em um tom incrédulo. Como se não tivesse acreditando que eu não lembrava do que tinha acontecido ontem.

         - Não temos nada a conversar sobre aquilo Edward. Foi sem querer, da parte de nós dois, é claro.

         - Mas não foi sem querer. E você deve saber disso, eu quero aquilo novamente Bella. Eu quero você novamente.

         - Nossa Edward ... você não me considerava uma irmã? Pois se você “considerava”, comece a “considerar” agora. Você acha que sou amável ao bastante,pra você me dá um pé na bunda um dia desses, me fazer sofrer tanto. Pra agora como se fosse a coisa mais fácil do mundo dizer que me “quer”. – senti borboletas no meu estomago quando pronunciei a ultima palavra.

         - Eu não estava em meu consciente naquele tempo. Desculpe eu te .. dispensar, mas é porque naquele tempo eu só pensava em você daquela forma.

         - Você já ouviu o ditado: um raio não cai no mesmo lugar duas vezes? Pois é, e não cai mesmo. Se você quiser alguma coisa comigo, tente me conquistar de novo. Porque de você,sinceramente eu não sinto mais nada. – pura mentira. Ainda sou derretida quando ele dá aquele sorriso lindo torto. Ou quando ele tira a camisa ... – foco Bella! – pensei comigo. E o olhei novamente.

         - Agora se me dá licença, estou com pressa.

         Ele não disse nada, apenas ficou me olhando.

         A situação estava começando a ficar embaraçosa, então eu me virei e apertei o botão do elevador.Logo ele abriu,então eu o fechei rapidamente. Edward ainda olhava pra mim profundamente.

         Entrei no elevador e abaixei meu rosto. Covarde como eu era,não queria mais sustentar aquele olhar... Quando cheguei embaixo,ainda não tinha tomado café e não podia começar meu dia assim. Como Renné sempre diz ... saco seco não fica em pé... ou alguma coisa do tipo.

         Fui pro restaurante do Hotel. Todas as mesas estavam cheias, tinha apenas uma perto da janela que tinha uma vista linda da praia. Me sentei lá, e chamei um garçom para me atender.

         Quando o garçom tinha anotado os meus pedidos, peguei meu celular. Eu iria ligar para Alice ...saber como estão as malucas,enquanto eu passava alguns dias foras.

         Primeira chamada ...

         Segunda,terceira, quarta chamada ...

         - Alô? – Alice atendeu meio grogue.

         - Alice? Você tava dormindo uma hora dessas? O que te aconteceu mulher?

         - Bella? Bellita! Desculpe... eu estou de ressaca, bom .. eu acho. Não lembro direito. Estou aqui com a Rosalie dormindo. Acho que ela ta pior... ta ate roncando a coitada Bellita! – Bellita? É,ela esta bêbada!

         - Vocês estão em casa não é? – Uma pausa na outra linha. Alice não  disse nem um “ah” ou um “não”. Estava com medo de ela ter dormido enquanto conversávamos. – Estão em casa Alice?

         - Ah, não.. estamos na casa de Emmett. Ele esta deitado no sofá, com Jasper ao lado dele e .. espera ae! – ela parou por um minuto. – Que viadaje é essa aqui ? – Ela gritou. – Bella, depois conversamos. – ela desligou.

         Ih,vai dar pau. Ainda bem que eu não estou lá.

         Coloquei o celular encima da mesa, então eu percebo que tem um homem,encostado na mesa, querendo atenção ...acho que ele escutou a conversa.

         - Com licença... – ele falou me olhando, e gente! Que gato! Ele tinha um olhar profundo, um músculo perfeito e a blusa que ele usava,delineava todo o seu peitoral sarado ... gente que perdição!

         - Sim? – falei o observando.

         - Todas as mesas estão lotadas. Aqui tem uma cadeira vazia e... bom,como pode ver não tem outro lugar. Posso me sentar aqui?

         - Ah,er.. claro. Fique a vontade.

         - Obrigada. – ele puxou a cadeira e se sentou.

         - Sou Antony . – ele estendeu a mão para mim.

         - Sou Bella. - Sorri satisfeita.

         - Veio passar uns dias em Phoenix? – ele me perguntou calmo. Como se estivesse tentando puxar conversa.

         - Mais ou menos. Vim fazer uma turnê. Três dias, e hoje é o ultimo. E você? Veio visitar o lugar? Sinceramente falando aqui é muito lindo.

         - É sim. Muito bonito. Na verdade vim passar só um dia. Vim atrás de minha irmã aqui.

         - Ah,como é o nome dela? – O garçom já vinha trazendo meu café.

         - Rachel Mansom ... acho que você não a conhece pessoalmente. – Rachel? Quando eu ia falando em resposta que eu a conhecia, só ouvi alguém gritando “Bella” do outro lado do restaurante.

         Me virei pra ver quem era.. e adivinhem! Rachel vinha acompanhada de Edward,sorrindo assim que me viu e seus olhos brilhando assim que avistou Antony.

         - Antony! – ela o abraçou assim que chegou perto da gente. – Porque não me disse que vinha? Tinha planejado um dia maravilhoso para você antes.

         - Desculpe... queria fazer uma surpresa. Mas quando cheguei a recepcionista tinha me dito que você não estava. Fiz minha reserva e esperei me avisarem sobre você. Sinceramente minha irmã é muito ocupada, ate pro irmão dela as vezes admito.

         Sorrimos.

         - Bom Antony, estou muito feliz que já tenha conhecido Bella. – ela sorriu e olhou para mim. Antony me olhou com surpresa.

         - Bella Swan? Nossa,como eu não me dei conta! – ele falou consigo mesmo, ainda surpreso.

         - Bom e esse é Edward Cullen. – ela apontou pra Edward, que me olhou por um instante e depois estendeu a mão para Antony.

         - Olá Edward! – Antony falou num tom amigável.

         - Olá Antony! – Edward falou num tom amigável,mas entediado.

         - Bom,vamos terminar de tomar café ? Temos um longo dia pela frente ...nós quatro. Temos fotos para tirar e temos que marcar nossos próximos vôos , alem de arrumar a mala pra hoje a noite. Vamos viajar logo hoje.

         Rachel estava se sentado ao lado de Antony e Edward ao meu.

 

Alice PDV:

 

         Gente! Como isso pode acontecer? È,nós bebemos de mais. Bom,eu pelo menos acho que ainda estou consciente de alguma coisa. Mas que porcaria é essa? O que é que o Jasper ta fazendo dormindo nos braços de Emmett?

         - Que viadaje é essa aqui ? – Eu gritei. – Bella, depois conversamos. – então desliguei.

Emmett acordou em um pulo.

         - O que foi, o que foi? – ele falou assustado. Jasper levantou alertado,pelo estado de Emmett.quando Emmett percebeu que estava dormindo abraçado com Jasper começou a entrar em pânico. E pra piorar ainda indiquei:

         - Nossa Emm, você é gay e nunca disse isso pra Rose? Coitada da minha irmã, esta sendo trocada por um homem que alias é meu namorado! – falei com uma cara de frustração. Depois comecei a rir da cara deles.

         - Quem é gay? – Rosalie,estava um pouco atrás de mim ainda com sono. A coitada estava meio grogue.

         - Emmett. – falei provocando.

         - QUE? – Rosalie se sobressaltou e abriu bem os olhos. Eu ri.

         - Brincadeirinha gente. Mas isso foi esquisito,alias...o que aconteceu ontem? – olhei ao redor da casa, algumas coisas estavam no chão e meu sapato estava encima da TV, o outro par estava entre o vidro da janela.

         - Ta parecendo que ontem foi bem agitado. – Emmett sorriu nervoso. Acho que ainda estava constrangido por aquela cena. Jasper estava vermelho mais que pimentão.

         - Bom ...vamos arrumar né. Temos que guardar os preparativos do aniversario de Bella e terminar também.

         - Ah,mas ainda tem muito tempo Alice. O aniversario só vai ser depois da viajem dela a Los Angeles não é?

         - Não sei ...acho que sim. Mas pode ser antes também, Bella não me falou exatamente a data certa.Depois podemos ver isso claro. Vamos terminar de ver a decoração gente.Ja que vocês já fizeram a parte de decoração de vocês,falta o da gente.

         - Claro Alice. – Emmett respondeu. – o que vocês querem ver agora?

         - A iluminação. E o barman! – Rosalie respondeu já sorrindo.É,ela estava totalmente mais bêbada que eu.

         - Mas antes vamos tomar alguma coisa pra bebida sair de vez. Dessa distancia que estamos já sinto o cheiro da bebida Emmett.

         - Ei ! A culpa não é minha ...a bebida me seduzi! – ele riu.

         - claro,claro. – falei impaciente. E fui tomar um banho, já tinha algumas roupas na casa de Jasper(se é que me entendi) e Rosalie também tinha algumas mudas na casa de Emmett.Jasper me trouxe algumas roupas,então me banhei...fiquei mais consciente. Todos nós já estávamos com a consciência absoluta.

         - Vamos pra loja de decorações? – Emmett perguntou a Rosalie.

         - Na verdade – eu me intrometi na resposta – eu e Rosalie temos alguns assuntos a resolver... – olhei pra ela e sorri. Mas a loira não se deu conta de que era.

         - O que? – que demência gente!

         - Aquele negocio Rose! Aquele de ontem... – eu piscava pra ela.

         - Ontem? Não me lembro de nada de ontem. – ela passou a mão no cabelo.

         - A do banheiro Rose, aquele negocio lá do banheiro! – eu simplesmente não ia gritar “ Rosalie deixa de ser burra é aquele negocio da Victoria e da Bella” se não os meninos iam querer saber o que é, e iam acabar complicando tudo.

         - AHH, o negocio lá do banheiro! – ela me falou piscado, graças aos céus entendendo o que eu queria falar.

         - Que negocio de banheiro Barbie? – Emmett perguntou pra Rose. – o que vocês fizeram no banheiro ontem Barbie? – Ele repetiu mas agora com medo.

         - Nada Emm, nada. – Ela se levantou. – Agora se nos dão licença,temos assuntos a resolver. Certo Alice? – Rosalie falou sorrindo, se achando uma profissional.

         - Positivo! – sorri – Jasper amor , posso pegar seu carro emprestado? Depois eu devolvo aqui,ou você vai pegar lá em casa.

         - Tudo bem. – ele falou desconfiado.

         Rosalie pegou a bolsa dela e eu corri pra pegar as chaves do carro com Jasper. Fomos embora sem dar um piu.

         - Eu dirijo. – Rosalie pediu a chave. – Sei exatamente pra onde ir, e o que fazer e com quem falar.

         - Ok. – apenas assenti e lhe dei a chave, sentei no banco do carona. Estávamos indo pra Port Angeles.

         - Porque vamos a Port Angeles? – eu perguntei desconfiada?- o que foi que eu te disse? - “sei exatamente para onde ir, e o que fazer e com quem falar”. – repeti,fazendo de tudo pra minha voz sair do jeito dela.

         - Exatamente. Ela riu.

         Paramos a frente do shopping. Ela me levou ao andar dos óculos, de grau,sem grau e escuros. Ela pegou três óculos escuros e colocou dentro da sacola de supermercado.      Compramos. Depois passamos em uma loja de pessoas que fazem caça...e acreditem se quiser,mas ela comprou dois binóculos, e depois ela conseguiu uma caneta filmadora que tinha em uma papelaria. – estranho. Eu sei.

         Quando estávamos dentro do carro,quando ela pegou o celular e discou um numero que eu não conhecia.

         - Dri? ... sou eu Rosalie. ... sim,sim eu quero sua ajuda com uma coisa,super mega importante! ... ta bom eu te dou o CD do paramore... é que tem uma menina lá na escola que ta planejando umas coisa lá com minha irmã sabe...sim é coisa ruim...sei lá onde ela mora, é a Victoria e a Putânia,quer dizer Tânia... é eu ate comprei uns óculos e um binóculo pra ti. Depois me liga pra dizer algumas coisas obvias ....não tem crédito? Que mulher pobre Jesus! ... ta,ta liga a cobrar. Ta,cambio desligo.

         Eu estava de boca aberta.

         - O que foi? – Rosalie me perguntou.

         - Agora eu sei porque você e Emmett se dão tão bem. Todos os dois são esquisitos! Mas afinal de contas, quem é Dri?

         - Não se lembra de nossa prima, á Dri? – hum? – É aquela que gostava de brincar comigo e sempre fazíamos planos diabólicos na terceira serie? – AHH.

         - Lembro da Dri,sim ! – ela era nossa prima de ...sei lá quantos graus. Tipo,sabe a minha mãe? Pois é ela tem uma irmã.E essa irmã é por parte de pai,que teve mais outras duas filhas fora do casamento. Uma dessas irmãs por parte de pai é a mãe da Dri.Mas o pai dela que é meu tio,bom não exatamente o pai dela. Porque o pai dela mesmo ta preso por roubar dois pães em uma ferinha sabe? Pois é aí o padrasto dela é meu tio de terceiro grau,segundo minha mãe.. Então por algum modo nossos pais sempre disseram pra nos chamar de primas,mas eles nunca souberam disser exatamente de qual grau...

         - Bom,agora vamos na casa da Dri,pra podermos dividir as tarefas.

         - Certo. Hoje começa a missão: Contra Victoria e a amiga da onça Putania! – eu disse empolgada.

         - Vamos para casa da Dri!

         ...

Rosalie PDV:

 

         Depois de passarmos algum tempo na casa da Dri,nós distribuímos as funções. Dri ficaria de descobrir tudo sobre o que Putania e Victoria queriam fazer ,e nós (eu e Alice) iríamos colocar tudo por água abaixo e acabar com a vida social delas na escola.

         Enquanto estávamos entrando em lojas,já aproveitando que estávamos em Port Angeles a Dri ligou.

         - Fala Dri!

         - Consegui uma nova aliada pro grupo. Criamos um quarteto! – ela vibrou pelo telefone, depois dizem que eu e Alice somos histéricas.

         - Quem é a menina? – Falei curiosa.

         - Er ...não é bem,uma ...menina. É um...gay.

         - GAY? – GAY? – nossa,como vamos nos disfarçar assim? Sabe que gay chama muita atenção Dri!

         - É eu sei,Rose não brigue comigo! Mas é que ele tem muitos contatos, tipo...ele é conheciderrimo! Tem vários contatos espalhados pela cidade, pelo pais! Sabe de vários babados assim em um passe de mágica! Deixa ele se juntar a nós Rose,por favor! Por sua prima linda e maléfica? – eu não podia dizer não a ela.

         - Claro Dri....ta bom,mas se ele não ajudar...não vai atrapalhar também! Qualquer passe em falso ele já esta fora da missão!

         - Muito Obrigada Rose! Sabia que você não ia me decepcionar, eu te amo prima! E amo a Alice também!

         - Ta,ta. Mas eu quero ver vocês duas amanha, lá em casa não dá por causa da Bella, vamos nos ver em um lugar mais seguro. Que tal a sala vip do pub amanha a tarde? De tarde quase ninguém vai lá...ficara melhor pra todas nós.

         - Claro,Claro... vou falar aqui com a nossa cara amiguinha!

         - Ok.  Agora vou voltar pro meu mundinho aqui priminha... tchau,Tchau.

         - Tchau! – ela desligou e Alice começou a sorrir.

         - O que foi? – eu perguntei já nervosa, odeio quem sorri de mim,ate que seja minha irmã!

         - Gay? É isso que eu chamo de uma missão escândalo! Posso chamar a mamãe também? – ela falou sarcástica.

         - AHH, Alice ...cale a boca! – Eu falei estressada. – temos coisas a fazer.

 

Bella PDV:

 

         Já estava de noite, foi um dia cansativo...mas agradável. Fui ate meu quarto e fiquei na janela,sentindo o vento que a noite trazia,uma brisa agradável que acalmava qualquer um que parava para apreciá-la.

         - Bella? – uma pessoa bate na porta. Me viro automaticamente ao ouvir a voz conhecida . Antony. – Sou eu... Antony.

         - Estou indo. – falei sorrindo pra mim mesma. Quando abri a porta,lá estava... um dos mais belos que eu já tinha conhecido.

         - Bem... não tenho nada pra fazer, e ...bom, acho que não seria tão mal convidar você pra passear um pouco fora do hotel.

         Sorri pra ele.

         - Eu adoraria. – lhe estendi a mão. Ele pegou gentilmente e sorriu pra mim, e gente, que sorriso lindo era aquele? E me puxou pra descermos.

         Quando íamos saindo do hotel , vimos Rachel e ela acenou e depois não deu mais as caras. Estranhei... se fosse eu e Edward aqui,ela com certeza vinha nos atormentar, mas deixei esse pensamento de lado. Estava focada agora em outra coisa...

         Estávamos no grande jardim do hotel. Um lugar de lazer para todos lá,mas tinha apenas nós dois lá ...a vista estava incrível, estava de tarde indo para noite. Tudo escuro..mas lá no horizonte o sol ainda se ponha. Isso me trouxe uma pequena lembrança de mim e Edward ontem, uma pequena lembrança...mas que me deixou abalada. Eu sabia que bem no fundo e dentro da minha mascara eu ainda era completamente e perdidamente apaixonada por Edward. E depois daquele beijo de ontem,tudo ficou mais claro do que a uns meses atrás.

         Antony ainda segurava na minha mão...um pouco romântico. – pensei comigo. – e também super fofo. – mas por um momento,depois dessa lembrança que acordei um pequeno instinto meu me falava:

         “ Você esta no cenário perfeito ...mas com a pessoa errada.” – tentava retirar esse pensamento em minha cabeça.. e só por um momento parar de escutar meu coração.

         - Aqui é lindo. – falei pra começar um assunto qualquer.

         - É sim. Não é a toa que eu a trouxe aqui, quando cheguei ao Hotel,esse foi o primeiro lugar que vim ver. – ele falou olhando pro céu.

         Nós ainda andávamos. Então paramos em um banco que dava uma vista perfeita do céu, ele se sentou e me puxou pra junto de si. Parecíamos namorados. – ri.

             - O que foi ? – ele me perguntou com curiosidade.   

         - Nada não..é só que, nós dois, assim sentados,num “jardim” sem ninguém ao redor olhando por horizonte ...parecemos ate ..namorados. – corei na ultima palavra.

         Ele se virou pra mim.

         - Parece? – ele perguntou mais uma vez com curiosidade,mas sorrindo angelicalmente. Divertindo-se.

 

Edward PDV:

 

         Já tinha trocado de roupa, estava em meu quarto olhando o sol se por, e de a escuridão ser total no céu. Pela primeira vez na vida me senti carente, CARENTE? Eu devia ter alguma coisa. Espera..vou ver se estou com febre, droga, não estou. Então o que esta acontecendo comigo?

         Não,não acho que seja carência e sim tédio. Exatamente! Tédio! Mas acho que tédio acontece quando nos estamos cansados de tudo e não se tem nada pra fazer...ja o meu caso é diferente. Eu sinto que uma parte de mim,se deslocou totalmente...que alguma coisa, ou alguém devia estar por perto.

         Já sei, vou ver Bella. – me levantei satisfeito. – Vou ver ela! Quem sabe ela ate me ajude a descobrir o que eu tenho.

         Sai,do meu quarto e bati na porta dela...nada. Forcei a porta e adivinhem...estava destrancada! Decidi então descer e quem sabe,a encontrar lá em baixo.

         Quando cheguei,o salão estava cheio,mas...nada de Bella.Fui pra fora e lá estava ela..não,não devia ser ela,espere vou chegar mais perto pra ver.

 

Bella PDV:

 

         Eu fiquei vermelha com a pergunta.

         - É.. um pouco,você não acha?

         - Não precisa ser tecnicamente namorados mas...

         - Mas? – DROGA! Porque fui abrir o bico? Eu já sabia a resposta mesmo...

         Ele chegou perto de mim,centímetros do meu rosto.

         - Já achei você perfeita,desde a primeira vez que coloquei o olho em você Bella.

         - É? – perguntei com a voz tremula.

         Ele assentiu com a cabeça e sorriu. Começou a chegar mais perto do que o necessário. Comecei a fechar os olhos,esperando pelo que vai acontecer.

         Ele pegou a minha cintura gentilmente e colou seus lábios nos meus. Fui as nuvens, me arrepiei com o toque. Ele me beijou calmamente, e me apertou mais a cintura. O beijo dele é bom,muito bom...mas não é nem um meio do de Edward,bom,pelo menos eu acho assim.

         - Bella? – uma voz ecoou de longe,com a voz de ... EDWARD? – me larguei de Antony e me virei.

         Quando virei o vi ...ele estava parado,olhando para nós dois,ali. A sua expressão era de dor total e frustração.

 

 

( Continua... )

 

                                                     ***

 

 

 

N/A: Gente,capitulo lindo né? AHHM eu sei *-*!

Estou a mil aqui, e eu simplesmente AMEI escrever. Ei, o que estão acontecendo com os meus comentários? Eu quero viu? HSUAHSAU’ ... mas não estou aqui pra reclamações não! Quero falar com vocês.

Eu queria a votação de vocês pra colocar o Antony na capa sabe gente *-*! E a votação ainda esta dividida. É dividida! E eu vou prolongar ela mais um pouquinho. E alias,vou postar a fic aqui em uma comunidade e na MINHA comunidade também; já tem uma menina responsável pra postar a fanfic pra mim,mas ela nunca mais deu as caras ¬¬’ mas já arrumei outra que se der vai postar ta bom? E tem mais!

Na comunidade vou tentar postar um cronograma ta? Pra quem não sabe é os dias que a autora posta cada fanfic,mas não sei se vai dar certo :S,mas vou tentar por vocês ta bom? Só quero que continuem a entrar na comunidade.

EEH por ultimo vim falar das novas leitoras *-* SIMM , NOVAS LEITORAS. E eu estava vendo aqui e ganhei algumas né meninas? HSUAHSAUSHA’ obrigada por virem dar uma visitinha aqui ta bom amadas? E também como já tem lá nas notas do capitulo... que musica vocês querem que eu coloque nos próximos capítulos? Hem hem?

Beijos ENORMES DA LARY AQUI! E sim, eu estou FELIZ *-* deixo contigo amada beta!

 

N/B: Gente! Aqui é a Mandy Alonso! E eu sou a Beta da Laryssa por um dia! –dancinha da vitoria-

Devo dizer que eu AMEEI esse cap! *-* ele esta D+! *-*

Eu ri muito das palhaçadas do Emmett... e das loucuras da Alice e Rosalie...

E então? O que será que vai acontecer com o Antony, Bella e o Edward?  *-* só tenho uma coisa a declarar: Antony conquista a Bella e Edward fica cmg! Hauhauahuahauha

 

Beejos amores! E foi um prazer ser beta da Laryssa! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!