Truques Femininos escrita por Laryssa Costa


Capítulo 15
Capítulo 15 - Nem sempre o que queremos é certo


Notas iniciais do capítulo

No final quero falar com vocês, sobre o irmão da Rachel , vai ter a votação do menino que fará o personagem. TODAS é pra votarem. Mais informações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40321/chapter/15

Bella PDV :

 

Não acredito que esse sentimento me agarrou novamente... Como eu fui estúpida o bastante pra deixar meu coração ser abatido novamente? Mas isso não vai ficar assim...

Claro que não . Bella, só foi um beijo! É mais foi um beijo do homem mais perfeito do mundo. Ok , ok Bella concentre-se. Não saia do foco!

Você vai voltar lá, como se nada tivesse acontecido. – pensei . – Isso foi uma coisa boba. Volte lá como se nada tivesse acontecido.

Respirei fundo. Então comecei a dar passos pequenos para o salão. Então encontrei o diretor no meio do caminho.

- Querida Bella, Rachel a esta chamando para poder começar a votação. – ele me estendeu o braço como um completo cavalheiro.

- Ah diretor, muito obrigada por avisar. – Sorri para ele, e delicadamente coloquei meu braço envolta do seu.

Enquanto descíamos a grande escada, os centros das atenções era Rachel, que anunciava a votação de modelos para os levarem para o resto da turnê ,juntamente conosco. Procurei Edward. Ele estava sentado em uma cadeira de modo qualquer com a mão no queixo apoiada na mesa... pensativo.

Daria meu sangue pra saber o que ele esta pensando.

Subi ao palco, enquanto Rachel ainda explicava como a revista era feita e como a escolha de modelos eram importante. Sentei-me ao lado de Edward.

Ele olhou pra mim em quase um espanto.

- Aonde esteve ? – ele me perguntou,olhando pro meu rosto.

- No Jardim. – Respondi apenas.

- Fazendo...? – ele esperou uma resposta. Mas não respondi, então por sorte Rachel nos apresentou aos alunos e eu me levantei.

- “ Bella Swan , aluna do segundo ano do ensino médio da escola de Forks, foi princesa do baile da escola, e eleita uma das meninas mais bonitas também.” – Me levantei da cadeira sorrindo para todos.De uma coisa eu sabia ... minha primeira etapa contra timidez tinha sido completada. Me senti a mais bela das belas. Como Rosalie sempre diz: as pessoas acreditam no que elas vêem.

Rachel logo passou para Edward.

- “Edward Cullen, aluno do terceiro ano do ensino médio da escola de Forks, foi por terceira vez príncipe do baile da escola, e em anos consecutivos o garoto mais bonito da escola também.” – Edward se levantou, com aquele sorriso torto que tantas meninas desmaiam ou passam mal. Colocou a mão no bolso da calça e olhou pro lado. As meninas (todas sem exceção de nenhuma, sim até eu!) demos um suspiro baixo. Então e eu e ele nos sentamos.

 

Rosalie PDV:

 

Eu e Alice estávamos sentadas no sofá. Ela de olho no notebook, e eu vendo os horário dos filmes na TV.

- Olha Rosalie, tenho trinta e dois seguidores no Twitter! – ela olhava aquilo como se fosse o começo da carreira dela.

- Ah,que bom.- falei sem um pingo de interesse.

- Porque não faz um também pra você ? – eu me aproximei pra ver a pagina dela.

- Eu não. É tão .. chato. As vezes nem falam com a gente. – ri.

- Mas tem gente que fala. – então vi ela respondendo um menino,que alias tinha colocado no Twitter: “Gente sai do Armário: Sou Bissexual!”

- Meu deus, o mundo ta perdido! Depois que o Ricky Martin disse que era gay, agora todo mundo ta virando também. Só falta o Emmett ou o Jasper chegar pra nós e dizer: “Rosalie, Alice nós dois temos um caso, somos gay!” – Eu ri.

- Vira essa boca pra lá Rose. Mas é verdade, o mundo ta perdido! Mas nada contra os gays, porque você sabe que toda mulher AMA ter um amigo gay né.

- É sim, mas porque os gays são mais bonitos? – fiz bico.

- Sinceramente não sei. – ela me imitou. Bateram na porta.

- Ta esperando alguém? – Perguntei.

- Não.. vai lá. To ocupada.- e voltou a mexer na “nova sensação” chamada Twitter.

Olhei pelo olho mágico da porta e lá estava  a minha perdição, e a de Alice.

- Alice , são eles!

Alice fechou o notebook e se ajeitou. Abri a porta sem pensar.

-  Amor! – Emmett veio me beijando.

- O que estão fazendo aqui? – Alice logo foi abraçar Jasper.

- Festa! – Emmett riu. – o que mais seria?

- De quem? – Perguntei pros dois.

- Alec. – os dois responderam em uníssono.

- Então esperem aí, que já vamos nos arrumar.

...

 

Bella PDV:

 

Contudo, as meninas já tinham sido escolhidas. Mais por Edward, do que por mim é claro. Eu dizia apenas sim ou não, bonita ou feia.

A garota escolhida tinha o nome de Lívia Mccarty. Era muito bonita eu admito. Ela era loira e  muito simpatia.

Livia McCarty , ganhadora do concurso de Phoenix. Feito por Rachel Manson , jurados Edward Cullen e Bella Swan

 

Rachel fez uma pequena pausa para explicar a todos que não haveria mais a escolha do menino. Ela disse que já tinha um que já estava ocupando o lugar.

Uma musica já estava tocando ao fundo. Eletrônica, mas eu preferi ficar sentada onde eu estava um lugar meu e que ninguém vai me notar – sorri comigo mesma. Uma hora dessas eu e as meninas deveríamos, estar sentadas fazendo nada. Eu queria elas perto de mim, estou me sentindo tão insegura... Bem que dizem que amigos é a melhor coisa do mundo. E uma coisa eu tenho razão alem de irmãs e amigas, aquelas duas são tudo pra mim.

Uma menina subiu onde eu e Edward estávamos sentados, calados olhando para lugares opostos.

- Quer dançar comigo? – a menina perguntou com um brilho nos olhos. Eu olhei pra ele querendo sorrir, ela era tão fofinha.

- Desculpe. Estou cansado, quem sabe na próxima. – ele sorriu o Maximo que pode. A menina fez bico e saiu cabisbaixa para onde estavam dançando.

- Porque fez isso com ela? – perguntei sentindo remorso da menina. – Coitada, saiu arrasada Edward.

Ele deu de ombros.

- Esqueceu que não posso dançar com nenhuma menina ainda? Estou namorando você aqui em Phoenix.

- Ah – recuei – é verdade.

- É. – ele olhou pros lados. – Quer dançar? – ele sorriu pra mim.

- Ai Edward, to meio cansada. – sorri fraco. Então voltei a me sentar de qualquer jeito e continuei olhando pras pessoas dançando.

Ele assentiu com a cabeça e fez o mesmo que eu.

 

Alice PDV:

Eu, Rose e os meninos, chegamos quando a festa estava bombando. Tinham vários rostos conhecidos, Jessica amiga de Bella, Ângela, os meus amigos e a vaca da Tânia.

- Olha quem está aqui... – puxei Rosalie e apontei para Tânia. – pensei que aqui fosse uma festa, não um leilão de animais. Olha a vaca lá.

Rosalie sorriu, e me puxou pro banheiro dizendo que tinha que ajeitar a maquiagem. Também, ela passou o caminho todo se agarrando no carro com o Emmett no banco traseiro do carro.

Quando chegamos perto do banheiro escuto os soluços de alguém chorando. Olhei pra Rose que ficou curiosa, coloquei de leve o ouvido na porta, porque vocês sabem né...? Quem não gosta de ser informada? Rosalie fez o mesmo que eu.

Só conseguimos ouvir choro, choro e mais choro. Até que Rose pegou meu vestido e saiu puxando.

- Sua maluca! Quer me deixar pelada no meio da festa? – falei aos sussurros.

- A vaca ta vindo! – Olhei pro lado e lá vinha Tânia, com um sorriso no rosto. - Borá dá no pé.- ela continuou ainda me puxando.

- Nem vem Rose, agora que eu quero ouvir a conversa. – Ai, digo sim sou curiosa! Rosalie revirou os olhos, e se escondeu aonde dava, eu a acompanhei.

Quando Tânia entrou no banheiro,eu fiquei atrás da porta e Rosalie me seguiu, colando os ouvidos na porta do banheiro também.

- Victoria, o que você tem amiga? – VICTORIA? Amiga? Desde quando? Rose me olhou com as mesmas perguntas que eu, e então encostamos mais ainda os ouvidos na porta.

- Ai Tânia, eu não sei mais o que faço! Edward terminou comigo. – O QUE?

 

- O Edward terminou com a Victoria? Como nós não soubemos disso? Que ultraje, daqui a pouco ninguém nos conta mais nada!

- Shhh! Vamos ouvir depois você faz seus discursos Alice!

 

- Edward terminou com você? – a voz dela era de desabamento total. Mas eu bem sabia que ela queria fisgar o Edward também, oras.

- Foi! E tudo por causa daquela tal de Bella. – ela chorou mais alto. Uma hora dessas Tânia devia estar consolando a “amiga”. – Eu fiquei com um ciúme como diz o Edward “besta” dela e acabei brigando com ele, aí ele disse que não me agüentava mais. E me largou.

- Bella Swan? A irmã mais nova de Rosalie e Alice? – Tânia falou em um tom interessadíssimo. Mas com certeza Victoria não percebeu isso por causa que a “coitada” tinha levado um pé na bunda. – Ri com a expressão.

- Essa mesma. Sabe que eu estou achando que ele gosta dela. Mas eu te digo que ainda acabo com essa menina, a fama dela não vai durar muito! Como ela pode fazer uma turnê de modelo se aquela garota não tem um pingo de potêncial, me poupe né, e alêm do mais, levar o meu ex-futuro namorado. Vou acabar com aquela vaca!

A raiva me subiu. Ninguém pode falar assim com minha irmã. Coloquei a minha mão na maçaneta da porta, prestes a abrir só pra lascar a mão naquela ruiva de quinta categoria!

Rosalie me olhou como se eu tivesse prestes a matar alguém, e alias eu ia! Aquela menina tinha que sair machucada depois que eu bater nela.

- Não Alice, Para! – Rosalie falava aos sussurros.

- Para uma ova, vou falar com essa mulherzinha aí e é agora! – Quando eu ia forçar a porta Rosalie me puxou.

- Para Alice, para! – Eu tentava, mas não conseguia fazer Rosalie parar. Eu era baixa de mais pra me esquivar dela. – A gente pode resolver isso de outro jeito, ta bom? – Ela continuava me puxando. Ate que a maçaneta virou por si só. As meninas estavam saindo!

Olhei pra Rosalie desesperada, então ela me soltou. E a nossa cara de desesperadas e raivosas, sumiu e brotou um lindo sorriso, não nos chame de cínicas! Apenas fizemos uma coisa que com toda a certeza todas vocês fizeram! Se não fizeram não se preocupe, chegará sua hora.

- Rosalie, Alice. – Tânia balançou o rosto em uma forma de cumprimento. Eu fiz o mesmo. Então ela saiu com Victoria pro meio da festa. Entrei no banheiro e puxei Rosalie comigo.

- Gente... Que babado! – Rosalie olhava chocada pro espelho.

- Vou acabar com a raça dessa menina aí. Se ela encostar em um fio de cabelo da minha irmã ... – eu ameacei, ainda com raiva. Rosalie segurou meu braço.

- Não se preocupe com isso Alice. Ela não vai chegar nem perto da sombra de Bella... Mas eu não posso dizer o mesmo a respeito dela... – ela me olhou sorrindo.

- Nós não podemos...

- Como quiser Alice. – sorrimos.

...

 

Bella PDV:

Estávamos dentro do carro, para voltarmos para o Hotel. Amanhã tiraríamos umas fotos com os novatos (modelos) escolhidos mas por Rachel do que por nós. Depois de amanhã voltaríamos a Forks.

Uma noite longa essa. Estávamos todos calados no carro a não ser por Rachel tagarelando ao celular, com o seu irmão sobre o dia.

Quando chegamos ao hotel, não falei nada, somente peguei o elevador e fui subindo. Percebi que subi com tanta pressa que não tinha mais ninguém no elevador , apenas eu.

Entrei em meu quarto e desprendi meu cabelo, baguncei digamos assim. Tirei os sapatos e me joguei na cama. Fechei os olhos devagar, então lembrei, alias estava tentando me lembrar se eu fechei a porta.

“Nossa Bella, você esta em um Hotel, quais são as probabilidades de perigo?” – pensei comigo mesma. Então relaxei novamente.

- Bella? – uma pessoa disse em voz baixa.

Esse é o perigo!

Me levantei repentinamente quando me dei conta que aquela voz baixa e familiar, era de Edward Cullen.

- Sim? – falei em resposta.

Ele começou a diminuir a distancias entre nós, não consegui andar. Fiquei completamente imóvel.

- Se veio pedir desculpas pelo baile, t-tudo bem, eu... Eu... Não estou chateada. - droga! Porque eu tinha que gaguejar logo agora?

- Eu não vim me desculpar. – ele falou em uma voz calma, mas sedutora. Dei um passo para trás. Ele já tinha chegado mais perto do que o necessário.

- Então pra que você veio? – eu perguntei em uma voz tremula. OMG! Ele deu aquele sorriso torto perfeito, eu não devia ter feito essa pergunta, não devia!

- Pra isso. – ele me agarrou pela cintura e me puxou para ele.

Nada delicado, mas gente que pegada!

Ele me beijou com leveza, mas não como fez no baile. Ele apertou minha cintura, e colocou a sua outra mão em minhas costas. Ele invadiu minha boca com delicadeza, mas muito mais rápido do que no baile. Colocou sua língua dentro da minha boca, e eu por pura intuição chupei gentilmente, então ele começou a me beijar com mais urgência.

Não consegui me conter, ou lhe parar e coloquei a mão em seu pescoço. E outra em seu ombro, meu corpo pedia por mais, meu consciente pedia por mais. O puxei mais para mim, então ele me ele apertou mais forte minha cintura, um suspiro saiu de leve. Não conseguimos parar de nos beijar, mas nossos corpos nos pediam oxigênio.

Afastei-me um pouco para respirar, ele também tentava se recuperar. Então ele me puxou novamente, mas dessa vez eu coloquei a minha mão em seu peito o parando. Ele me olhou com duvida.

Apenas me afastei dele, e fui até a porta e a abri.

- Se era só isso o que tinha a me falar, pode ir embora agora Edward.

- Mas Bella... – ele falou com a voz baixa, e ainda confusa.

- Até amanhã Edward. – O interrompi, apontando para o corredor, para ele se retirar do meu quarto.

Ele me olhou, e sorriu.

- Tudo bem. Até amanhã Bella.

Ele saiu e eu não falei nada, apenas fechei a porta em sua cara.

Como eu pude ser tão inocente e amável? O cara me deu um “pé na bunda”, deixou exatamente explicado com todas as letras que não gostava de mim do jeito que eu gostava dele, e que ele me considerava como uma irmã!

Se ele me considera como uma “irmã” como ele fala, por que veio me atacar desse jeito? Agora ele deu de inventar um incesto comigo?

Parabéns a ele. Agora digo! Se ele quiser alguma coisa comigo, ou tentar alguma coisa comigo, ele que venha atrás! Já fiz minha parte, e ele não aceitou, agora se ele quiser, ele que venha atrás.

 

( Continua ...)

 

                                                            ***

 

N/A :     

Sim, estou triste. Como é que pode ter tanta gente lendo a fic, mas ninguém tem a solidariedade de entrar na comunidade gente!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96587151

É só clicar copiar e colar no link do site gente! Eu estava planejando um capitulo enorme nesse, mas por causa disso eu não vou.

MAS VOU DAR UMA CHANCE: POSTAREI UM CAPITULO GRANDE SABÁDO.

Sexta não posso, tenho que ir visitar minha prima que deu a luz *-*. Lindo né? Pois é, continuando... Só se tiver mais de sete convites na comunidade! E não me chamem de ruim, mas é porque vocês me deixam triste assim sabia? =(

Mas eu amo vocês ta? Alias! A votação vai ser feita na comunidade e aqui ta?

1)     – Jensen Ackles

2)     – ChanningTatum

3)     - Jared Padalecki

VOCES VÃO ESCOLHER OS MAIS GATOS DOS GATOS , ok meninas ? E não briguem comigo por ter colocado esses três juntos. Fui judiação eu sei , kkkkk

Beijo! Ou melhor , como fala a Juzika – Beijo “gurias”

 

N/B – Mandy: Oiii gente =D

Bem eu sou a beta substituta da fic, a Soffya anda sumida e quando ela some eu vou assumir se nossa querida e amada autora assim me permitir néh Lary *o*

Amo muito essa fic! E venho agradecer também por todos os lindos comentários e queria pedir que vocês entrassem na comu por que acima de tudo eu também sou Leitora e Fãn!

E minha parte eu já fiz EU entrei na comu! Rsrs

Obrigada pelos review’s gente!

Até o próximo cap (ou não).

By: Mandy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!