Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 16
Reconciliando 2... Agora é pra valer.


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei agora pra ficar (8)..

E taí, voltei.. demorei, mais voltei..e esse é o ultimo capítulo..

Depois teremos o epílogo e fim.

2 pessoas se interessaram pelo grupo... e eu esperava mais.. porém tudo ótimo né.. Estou sem o link do grupo. Mais o nome é "Fanfics by Alice Cullen"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/16

No Capítulo Anterior:

Era pra mim, uma proposta tentadora, mais eu ainda tinha medo, eu tinha medo das mentiras, eu tinha medo das verdades, eu tinha medo.

[]

–Desculpa Edward, eu tenho medo, você já mentiu antes, quem garante que não vai mentir de novo? Tenho que te esquecer e seguir em frente! - respondi e me virei.

–Me esquecer? - perguntou ele segurando no meu braço e me virando de volta pra ele - Significa que ainda pensa em mim, significa que ainda me ama, fica comigo Bella - pediu ele, e alguns segundos depois, ele me beijou apaixonadamente.

Eu não conseguia distinguir o que passava na minha cabeça nesse momento.. Amor? Paixão? Medo?

Eu não sabia como reagir, então decidi esperar.. retribui o beijo.. Nada podia fazer.

Edward foi parando o beijo devagar, quando terminou ele apenas separou nossos lábios para colar nossas testas.

Eu não me surpreendi quando as seguintes palavras sairam de sua boca.

Eu te Amo, mais que tudo, Isabella, eu morreria mil vezes por você

O que eu podia dizer?

É serio, eu não sabia o que dizer, mas minha boca falou sozinha a mais profunda verdade de meu coração:

–Eu tambem te amo Edward, mais que tudo nesse mundo, eu morreria mil vezes por você.

Ele arfou e seus olhos brilhavam e nos beijamos novamente. E com aquele beijo eu sabia que nada mais seria escondido, nada mais entre nós seria segredo.

Eu sentia que eu nunca deixei de amá-lo, mais que apenas o meu sentimento por ele foi sufocado, escondido dentro de minhas mágoas, dentro do meu orgulho..

No dia seguinte, eu acordei tão bem, parecia que meu coração estava limpo.. Tudo parecia ter sumido..

Me remexi na cama e percebi um corpo ao meu lado, não fora um sonho. Ele estava comigo, denovo. Tudo havia se resolvido e eu novamente poderia ser feliz.

Já acordou? - perguntou Edward ao meu lado.
Sim respondi.

Ele me puxou para o seu peito e ficou acaraciando meu cabelo.

Quando estava perto das dez horas da manhã, decidi que era hora de irmos, eu não sei como mais eu sentia que Edward me seguiria aonde eu fosse.

Não sei ainda mais eu acho que gostaria de ficar morando por lá mesmo. Era mais tranquilo. Edward já tinha uma filial da empresa por lá, eu sei que ele teria que vir pra cá de vez em quando pra resolver algumas coisas da empresa, ou talvez ele mudaria a sede pra lá.

Então, Edward tenho que voltar, já terminei meus serviços por aqui. Não sei se você vai comigo, não sei se vai ficar.

Bella, tudo o que conversamos ontem, não foram apenas palavras. Eu te sigo aonde for mulher.

Tudo bem, pronto pra conhecer nossa filha?

Sim, nunca estive tão pronto em minha vida, estou com uma ponta de medo dela não me aceitar.

Edward, ela vai amar você. Agora vamos levantar, senão não sairemos daqui hoje!

Ok, vamos. - Disse se levantando e seguindo para o banheiro.

Eu fui até o interfone e pedi ao serviço de quarto, algo para comermos.

Quando Edward saiu do banho, o nosso lanche já havia chegado e estava em cima da cama.

Comemos, enquanto conversavamos e quando estava satisfeita, fui tomar banho. Coloquei uma roupa simples, juntei tudo que era meu. Tranquei a porta e descemos, encontrei James lá embaixo. Fechamos a conta do hotel.

Edward me disse que precisava passar em casa pra pegar algumas roupas e na empresa para acertar algumas coisas. E pegaria o próximo vôo.

Já no aeroporto. Eu e James fizemos o check-in e esperamos anunciarem o vôo. Assim que o mesmo foi anunciados, embarcamos.

Poucas horas depois chegavamos a Port Angeles. Me despedi de James, peguei um táxi na porta do aeroporto e segui para a casa da minha tia. Eu iria fazer uma surpresa.

Alguns minutos depois, cheguei a porta de sua casa, paguei o táxi e saí com minha bagagem.

Quando adentrei a sala de estar da minha tia, não teve como conter o sorriso com a cena que vi.

Minha tia estava em cima de Renesmee, que não continha uma seção de risos escandalosos. E eu logo reconheci aquela cena.

COSQUINHAAAAAAS! - Gritei e saí correndo me jogando em cima das duas. Minha tia deu um grito de susto. E continuou na brincadeira, já Renesmee gritou mamãe em meio aos risos.

Decidi que era hora de parar e assim que o fiz, minha tia correu a me abraçar e Renesmee veio junto. Tudo era tão perfeito agora.

Não sei como Renesmee ia se entender com Edward, mais eu esperava muito que eles se entendessem da melhor forma.

Assim que paramos de nos abraçar,eu senti uma lágrima escorrendo por meus lábios, como eu senti falta da minha princesa, peguei-a no colo e comecei a girá-la. Ela sorria feliz.

Mais eu sabia, eu precisava conversar com a minha tia. Ela precisava saber tudo o que estava acontecendo.

A empregada levou Renesmee até a casa de uma amiguinha, e nós estávamos a sós para enfim conversarmos.

Eu lhe contei tudo sobre o meu reencontro com Edward, e só fomos interropidos uma vez quando Edward me ligou para dizer que já estava no vôo e onde ele poderia me encontrar, dei o endereço da casa da minha tia para ele.

Algumas horas depois Edward já se encontrava entre nós. Minha tia entendeu tudo perfeitamente, mais ele teve que prometer muitas coisas a ela. Inclusive que nunca mais mentiria ou ocultaria nada de mim.

A empregada havia saido para buscar Renesmee havia mais ou menos 15 minutos, logo estaria de volta.

Alguns minutos depois ela chegou minha filha veio correndo me abraçar. Eu olhei pra Edward e fiz um sinal positivo com a cabeça como se confirmasse o que ele estava pensando.

Renesmee virou-se pra mim e disse.

Mamãe, quem é seu amigo?

Bom, querida.. - Disse carregando ela no colo e se sentando no sofá ele é o seu pai.

Demorou um pouco até que ela entendesse, mais ela aceitou bem. Tudo estava dando certo. Nossa família estava se completando aos poucos.

Só tinha uma pessoa que eu queria muito reencontrar depois de todo esse tempo. Alguém que foi minha amiga, por todo tempo em que eu estive com Edward, alguém que quis continuar sendo minha amiga, mais eu não podia, eu não queria lembrar dele. Sim, ela. ALICE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.. Comentem favoritem e blá blá blá... Espero que tenham um bom ano novo e boas entradas de ano.. Eu volto em Janeiro pra postar o epílogo e fim... BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Executivo Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.