Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.. ~momento kéfera~

Então ta aí.. Não demorei muito dessa vez.. EU ACHO..

espero que gostem. é uma pena ter acabado.. mais daqui a algumas semanas tem fic nova pra vcs..

bjs e boa leitura, até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/17

EPÍLOGO...

FLASHBLACK ON

Como senti sua falta! Eu te perdoo por tudo, aliás não tem o porque te perdoar você não fez nada além de sumir.. - falou Alice irônica depois que haviamos conversado e tudo estava certo.

Abracei minha baixinha favorita muito apertado, quanta saudade eu havia sentido dela..

FLASHBLACK OFF.

Edward e eu estavámos viajando, para um lugar desconhecido pra mim, mais muito conhecido por ele. Já que ele falava que era lindo e eu ia adorar.

Algum tempo depois o avião pousou, ele pediu pra colocar uma venda nos meus olhos. Eu reclamei um pouco mais depois cedi, nunca gostei muito de surpresa.

30 MINUTOS DEPOIS

Aonde estamos Edward? - perguntei já incomodada com a venda nos meus olhos.

Estamos quase chegando, vamos trocar de meio de transporte agora e mais meia hora estaremos no nosso destino.

Edward! Você sabe como eu odeio surpresas.

Depois de seguirmos um trecho a pé depois de sair do táxi.

Agora relaxa, vou te pegar no colo pra trocarmos de meio de transporte.

Dei um pequeno grito quando ele o fez, mais nada podia fazer.

Senti quando Edward me colocou sentada em algo macio, mais nada mais disse.

MAIS 30 MINUTOS DEPOIS.

Depois de mais meia hora de tédio e conversas aleatórias e com essa venda chata me incomodando Edward me disse que haviamos chegado, então eu tirei a venda.

Minha boca se abriu em O perfeito quando vi onde estavamos. Estavamos em uma ilha linda, dentro de um lindo hiate todo preto e branco, tudo era perfeito e mais perfeito só o anjo que estava em minha frente.

FERNANDO DE NORONHA, BRASIL Edward me disse. Como se soubesse o que eu perguntaria.

É lindo aqui.

Eu sei e escolhi esse lindo lugar pra pedir sua mão em casamento. - Disse tirando do bolso um lindo anel.

Fiquei sem palavras e ele percebendo continuou a falar.

Bella você foi a mulher que eu escolhi assim que te vi, mais um erro meu me fez te perder, e eu sofri muito todo esse tempo sem você, eu preciso muito ter você comigo pro resto da minha vida, eu te amo. E não posso perder você de novo. Você aceita se casar comigo? - Disse, enquanto uma lágrima escorria por meu rosto.

Tudo era tão lindo, Edward, o mar, Edward, o céu, Edward, o hiate, Edward, nós dois, eu já mencionei Edward?

Sim, eu aceito nada mais poderia dizer diante de tudo aquilo.

Depois disso, demos a mão e nos jogamos nas lindas aguas de Fernando de Noronha, onde fizemos amor muitas vezes em todos os lugares possíveis.

9 MESES DEPOIS..

Isabella Swan, você aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, por todos os dias de vossa vida? - perguntou o padre.

Sim, eu aceito.

Edward Cullen, você aceita Isabella Swan como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, por todos os dias de vossa vida?

Sim, eu aceito

Eu os declaro marido e mulher Disse o padre Pode beijar a noiva completou.

Edward assim o fez, me beijou e eu senti nesse beijo tudo o que ele poderia me oferecer, o amor, o carinho, a compreensão. TUDO.

Assim que o jardim dos Cullen se rompeu em aplausos, Edward parou o beijo ajoelhou-se e beijou minha barriga de 9 meses.

Tudo ia tão bem.

ALGUMAS HORAS DEPOIS..

Já haviamos comprimentado todos os convidados mais a cada hora pareciam aparecer mais, de onde saia tanta gente?

Estava conversando com Rosalie Sim eu havia me entendido com Rosalie e ela havia parado de dar em cima do Edward pois agora era acompanhada por homem enorme o qual carinhosamente ela apelidava de ursão e Alice Essa também não estava mais sozinha, tudo ela estava com um lindo soldado da cavalaria do estado do Texas, ele tinha cabelo e olhos cor de mel e se chamava Jasper,boa escolha da pequena Quando algo aconteceu, algo estranho, eu sentia como se algo estivesse escorrendo por minhas pernas.

Então chamei Alice e Rosalie e expliquei o que estava acontecendo. Elas entenderam logo e eu também descobri, minha bolsa havia estourado eu havia entrado em trabalho de parto.

Segundos seguintes havia pessoas correndo por tudo quanto é lado, rapidamente encontraram Edward e eu fui colocada no carro de alguém que eu não sei, Edward estava ao meu lado o tempo todo apertando minha mão e me acalmando.

O carro chegou bem rápido ao hospital, Edward foi até a recepção e rapidamente eu estava em uma maca, fui levada pra sala de parto, Edward ficou ao meu lado todo tempo...

2 MESES DEPOIS...

Mamãe, o papai falou que vai levar a gente no parque! - falou minha pequena Renesmee

Então vamos tomar banho e botar uma roupa pra ir no parque falei e coloquei o pequeno Thomas já adormecido no berço.

Tudo era tão lindo agora, minha linda família estava completa, Edward, eu , minha pequena Renesmee e meu pequeno Thomas.

Pouco tempo depois, estavamos no parque, o sol já estava se pondo. Tudo era lindo por aqui.

Eu te amo disse Edward

Eu também te amo Disse enquanto olhávamos Renesmee brincar e Thomas Dormir..

Tudo era tão perfeito agora com o MEU EXECUTIVO FAVORITO ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeee final feliz... uhuuuulll

O Que acharam? Espero que tenham gostado.. A próxima fic.. vem daqui a algumas semanas.. e chama-se WHEN I WAS YOUR MAN.. fiquem atentas ao grupo para saberem mais sobre a nova fic e muitas outras coisas u.u

https://www.facebook.com/groups/243761165781771/?fref=ts

bjs gatas, espero os comentários, favoritos , recomendações e o que mais vcs quiserem bjs flores...

AAAH QUEM QUISER A SINOPSE DA NOVA FIC. OU ACESSA O GRUPO OU ME MANDA UMA MP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Executivo Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.