Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 15
Medos.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, tudo bem? Desculpa o atraso, fiquei sem computador por um tempo. Como sabem, eu criei um grupo. Porém ninguém se interessou em participar. Poxa porque? Ia ser legal, termos um melhor meio de conversa, para nos conhecermos..

Para quem não tinha visto e quiser participar o link é..

https://www.facebook.com/groups/243761165781771/?fref=ts

Bjs boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/15

NO CAPITULO ANTERIOR:

Fechei a porta, e caminhei até o banheiro lavei o rosto, estava secando-o quando ouvi batidas na porta novamente. Caminhei até a porta e a abri.

– Esqueceu de falar algo James?

Mas não era James, era Edward. Sim, Edward!

[...]

Do mesmo jeito que eu abri, eu fechei a porta, mas antes dela se fechar completamente, Edward colocou o pé na porta me impedindo de completar o ato.

– Vai Embora, Edward, eu não quero falar com você. - Não eu não vou, eu preciso falar com você! - Mas eu não quero falar com você. - Sinto muito.

Então ele entrou no meu apartamento, fechando a porta atrás de si e a trancando.

– Quem você pensa que é para entrar no meu quarto assim?

– Eu sou o homem que te procurou durante esses três anos, o homem que te amou incondicionalmente durante todo esse tempo. E o homem, que eu sei, você ainda ama.

– Mentira, eu não am..

– Ama sim, e eu sei, eu sinto Isabella.

– Seus sentimentos, sinto muito em te dizer, estão muito enganados. - Mas eu sabia que estava mentindo, eu sempre o amei.

Meu coração quase pulava do peito, então ele falou:

– Eu sei que o que você disse não se passam de palavras vazias. Porque eu sei que quando eu te toco - ele caminhou até mim, e sua mão pousou no meu rosto - você se arrepia, assim como eu.

– Eu sei que quando eu te beijo - Seu rosto se aproximou do meu mais eu virei meu rosto, mas ele apenas beijou meu rosto - você estremece.

– Assim como eu - confessou - porque eu sei que o sentimento que nos une é forte, e eu sei que não sou só eu que sinto isso.

Eu não conseguia dizer nada, então eu comecei a enxergar o pouco que ele tinha mudado. Uma leve barba crescia em seu rosto, como se ele tivesse esquecido de se barbear. Seus olhos brilhavam, como se a muito tempo ele quizesse me dizer isso.

Então em câmera lenta, seu rosto foi se aproximando do meu.



De repente um barulho nos atrapalha, era o meu telefone. Procurei-o pelo quarto atendendo assim que estava com ele em mãos.



Alô

Oi Bella, como você está ? - era minha tia.

Oi Tia, to bem e vocês?

Também estamos bem.

E como está a viagem, você não o encontrou não né?

Eer.. tia.. depois eu te conto.

Vish, não me diga que você encontrou-o.

Pois é.

Então, Só liguei porque Renesmee está com saudade e quer falar com você.

Ok, Passa pra ela por favor.

Assim que o telefone foi passado para minha filha. Começamos a conversar.

Oi Amor! - Edward se virou de olhos arregalados.

Oi Mamãe. Quando você volta estou com saudade.

Não sei, meu anjo acho que amanhã mesmo.

Tomara, estou morrendo de saudades de você.

Eu também filha, devo voltar amanhã e a gente se vê. Está se divertindo na casa da sua tia? - O Olho de Edward se arregalou mais ainda, como se fosse possível.

Sim Mamãe. Ela é muito legal, a gente foi ao parque.

Jura? Caramba filha, e foi bom?

Demais, mamãe. Beijos te amo.

Que legal, mamãe também te ama, beijos.



O telefone foi desligado e Edward me encarava, incrédulo.



Você tem uma filha? - Perguntou, quando pareceu sair do transe.

Sim, Edward, eu tenho uma filha. - Respondi, prontamente. Eu sabia que uma hora ele descobriria.

Qua..Quantos anos? - Gaguejou.

3 anos e meio.

Ele ficou parado, pensando e eu tinha a certeza que ele estava fazendo as contas.



Essa filha é minha? - perguntou quando terminou.

Não, essa filha é minha, somente minha e de mais ninguém. Ela não tem pai.

E você comprou né? - perguntou sarcástico.

Não, idiota.

Porque você fugiu de mim Bella? Porque você fugiu com a nossa filha?

Nossa nada, já te disse ela é só minha.

Porque você não quer dividir isso comigo Bella?

Então as verdades de suas palavras me tomaram. E eu decidi que iria respondê-lo.



Porque eu tenho medo Edward, eu tenho medo do nosso relacionamento ser rodeado de mentiras de novo.

Porque Rodeado, eu só não te contei sobre a sua irmã, porque era um segredo de família. Bella.

Era importante pra mim saber disso, Edward.



– Volta pra mim, Bella, eu prometo nada mais vai ser assim, não teremos mais segredos entre nós.



Era pra mim, uma proposta tentadora, mais eu ainda tinha medo, eu tinha medo das mentiras, eu tinha medo das verdades, eu tinha medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço comentários? Comentem vai, não custa nada.. Bjs e até outro dia.. Lembrando que a fic está chegando ao fim..