Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 11
Encontrada


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt.. aí está mais um capitulo..desculpe o atraso é que não deu pra postar ontem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/11

No capítulo anterior:

Não fazia Idéia se Edward, estava ou não procurando por mim, mas se está, eu sinto muito mais vai ficar, aquilo não era uma coisa que ele poderia esconder de mim.

Foi com esse pensamento de indignação que caí no sono...

[...]

Eu tinha que arquitetar o que fazer.... Como continuar, qual seria meu plano. Então decidi que deveria contar a minha tia sobre a gravidez.

Ela decidiu que eu deveria fazer todos os exames pra confirmar, bem como pré natal... Liguei pra clínica que ela me indicou e marquei consulta em um dia que eu estava disponível.

Não foi muito difícil já que eu tava com um bom tempo livre essa semana.

Marquei para o dia seguinte. Aproveitei que eu ia no centro e distribui alguns currículos nas empresas, eu precisava arranjar um trabalho pois eu já estava me sentindo mal morando na casa da minha tia, sem pagar por nada.Ela é legal, me deu apoio pra qualquer coisa que eu precisasse.

A consulta foi tranquila, confirmou a gravidez, mas ainda era muito cedo pra apontar qualquer outra coisa. Voltamos pra casa e eu recebi uma ligação, era de uma espécie de academia de luta, eles precisavam de uma faxineira.

Como eu queria mesmo trabalhar eu fui até lá. Gostei do local, parecia ser bem legal, apesar de todos os golpes e chutes, me passou confiança..

Comecei a trabalhar e assim eu combinei com a minha tia de pagar pelo menos uma conta, ficou combinado que eu pagaria a conta de luz. Tudo foi correndo tranquilo em minha vida, Edward? Bom, eu não sabia o que estava ocorrendo com ele, só sei que até agora, ele não havia me procurado por aqui, e de certa forma eu agradecia.

POV EDWARD.

Eu não tinha mais ideia de onde eu podia procurá-la até que me lembrei de uma conversa que tive com Bella.

FLASHBACK ON.

- O que está acontecendo, você está tão quieta hoje! - falei.

- Bom, como eu não consigo esconder nada de você, vou te falar, Carlisle me falou sobre uma tia minha, você sabe Edward, minha única parente. Segundo ele, ela mora em Los Angeles. - explicou-se.

FLASHBACK OFF

Cara, como é que eu nunca pensei nisso antes? Ela só pode ter ido pra lá.

Não pensei em mais nada peguei a chave do carro e fui direto pra Los Angeles. Não avisei a ninguém, eu precisava encontrá-la. Levando em conta que Bella havia me contado que seu sobrenome é Denali, não foi muito difícil encontrá-la.

Ela era famosa por ali, acho que tinha uma empresa, depois só foi um pouco complicado encontrar o seu endereço, mas como dizem "Quem tem boca vai à Roma" e foi assim que eu encontrei a casa da Tia de Bella.

Bati na porta e fui atendido por uma moça que deveria ser a empregada, logo ela chamou a Sra.Denali.

-Sra Denali! - disse quando a moça voltou trazendo a suposta tia da Bella - Meu nome é...

-Edward Cullen, eu sei quem você é! Deve ter vindo atrás da Bella, estou certa? - perguntou ela.

-Sim, está, ela tá aqui? - perguntei.

-Não, ela veio me pedir ajuda, bem, eu ofereci minha casa, mas ela disse que você a encontraria aqui, então, eu dei a ela dinheiro, e a mandei pra uma das minhas casas em uma cidade que não é da sua conta! - respondeu ela tentando fechar a porta na minha cara.

-Preciso encontra-la! Por favor! - implorei segurando a porta.

-Sinto muito, meu conselho, espere ela te procurar! - respondeu fechando de vez a porta na minha cara.

Ela sumiu.

Isso entrou na minha cabeça rápido feito uma bala, Bella estava sumida, e não queria ser encontrada!

POV Bella

Ele veio me procurar. A empregada o descreveu pra minha tia e eu avisei a ela que era ele, então ela simplesmente foi lá e o mandou embora. Ela saia que eu não estava preparada. Não ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma triste notícia pra vcs... tá não tão triste assim, semana q vem não vai ter fic.. é isso.. to indo viajar amanhã e pra onde eu vou não tem internet.. sendo assim sem fic por uma semana... bjs.. até as notas finais e boa leitura