Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 10
Indignação.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pela demora.. Fiz restauração no meu pc e demorou pra caramba.. Mas agora estou de volta.. Espero que gostem do capítulo de hoje!

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/10

No capítulo Anterior:

O dia passou rápido e eu não consegui encontrar a minha tia, rodei pela cidade inteira e ninguém a conhecia, voltei para o hotel, mas antes comprei uma pizza. Depois de ter lanchado eu precisava dormir, afinal amanhã, eu teria que procurar novamente pela minha tia perdida.

[...]

Acordei cedo, precisava encontrar minha tia, tomei um banho rápido no banheiro do hotel e já saí, lá embaixo tomei um café, e comecei a andar.

Com meu mapa em mãos comecei a procurar nos lugares onde não havia procurado ontem.

Parei pra observar um prédio muito bonito e alto quando algo me chamou a atenção, um casal de amigos conversavam na minha frente, pelo tipo de conversa parecia que fazia muito tempo que não se viam.

- E então o que faz por aqui?

- Eu trabalho aqui nesse prédio.

- Sério? E você está gostando?

- Até que é legal, a Sra. Denali é legal.

Sra.Denali poderia ser a minha tia?

POV EDWARD

Bela sumiu. Não sei como, nem porque, mas eu simplesmente não a vejo desde que ela me disse que ia ao medico, as coisas dela e a moto sumiram, estou desesperado, sinto como se algo tivesse arrancado de mim.

-Alie - chamei - Voce faz alguma ideia de onde ela está???

-Já disse que não, não é a cara dela sumir assim! - comentou ela - Estou preocupada

-Eu também

-Ligou pra ela? - perguntou.

-Várias vezes, não sei o que pode tê-la feito sair assim! - comentou!

Meu pai veio falar comigo, ele me mostrou uma pulseira estranha, e disse que achou logo depois da Bela sumir:

-Acho que ela ouviu minha conversa com Esme

-Como assim? - perguntei

-Ela sabe sobre a Rosalie! - explicou ele

- Nós estávamos discutindo sobre Rosalie e falamos sobre ela ser filha de Reneè e Carlisle – explicou Esme.

- Mas, é claro Carlisle, Bella pode ter ouvido quando chegou, então ficou nervosa e com raiva, por não termos contado isso a ela, e então fugiu, talvez pra pensar, espairecer a cabeça. – Disse.

- Então, Edward, vamos durmir, se até amanhã ela não aparecer, a gente vai até a polícia.

- Ok, então – falei, mesmo sabendo em meu intímo que eu não iria conseguir durmir até encontrar a Bella.

Quando todos aparentavam estar dormindo, peguei meu carro e fui pra cidade, eu precisava ao menos tentar procura-la, ou saber algo sobre ela.

- Ok, então – falei, mesmo sabendo em meu intímo que eu não iria conseguir durmir até encontrar a Bella.

Quando todos aparentavam estar dormindo, peguei meu carro e fui pra cidade, eu precisava ao menos tentar procura-la, ou saber algo sobre ela.

Voltei pra casa de madrugada, ninguem soube me informar, e eu n vi ninguem nem ao menos parecido com ela.

Fomos a policia no dia seguinte, fizemos queixa, e eles prometeram procurar, os mses passaram, e eu não tive noticias dela. Mas não desistir.

POV BELLA

Acabou que a chefe do moço que estava na minha frente era a minha tia, sim.

Eu contei pra ela o que estava acontecendo, e contei que passei um tempão procurando-a...

-Garota - cortou ela - Voce podia ter olhando na internet não acha?

-Não pensei nisso! - admiti.

Agora, eu estava vivendo com ela, ela havia me arrumado um emprego, e eu ia mudar, porque não queria ser um incomôdo, mesmo que as pessoas não admitem a gente acaba sendo.

Não fazia Idéia se Edward, estava ou não procurando por mim, mas se está, eu sinto muito mais vai ficar, aquilo não era uma coisa que ele poderia esconder de mim.

Foi com esse pensamento de indignação que caí no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo, e então o que acharam? No capítulo passado me pediram um capítulo maior e tals.. Nesse não deu pra fazer, Mas no próximo, eu prometo.. que vai ser grande..

Comentem! Bjinhos!