Meu Executivo Favorito! escrita por AliceCullen


Capítulo 12
3 anos depois..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei! Como disse eu tive que viajar. Mas Agora voltei.. E sinto em informá-los que a fic esta entrando em Reta final.. Acho que vai ter mais ou menos 5 capítulos pra terminar..

Espero que gostem bjos.. até as notas finais..

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403133/chapter/12

No capítulo anterior:


 

Ele veio me procurar. A empregada o descreveu pra minha tia e eu avisei a ela que era ele, então ela simplesmente foi lá e o mandou embora. Ela saia que eu não estava preparada. Não ainda!


 

[…]


 


 

Tenho que mudar de casa urgentemente, Edward já me procurou por aqui, e se ele insistisse a empregada poderia ceder, então nada melhor do que sair daqui.. Com o tempo que fiquei trabalhando eu já consegui juntar uma boa grana e a minha tia poderia inteirar, sendo assim vou trocar de casa.


 

Conversei com a minha tia e assim comecei a procurar por um apartamento, no dia seguinte saí a procura e encontrei 3 possíveis apartamentos, todos na base do mesmo preço sendo que um deles foi o que eu mais gostei e ele foi o mais caro também.


 

Tendo os três apartamentos em vista, falei com a minha tia e ela falou que era pra eu escolher o que eu mais gostei independente do preço, porque ela me ajudaria com o aluguel.


 

Sendo assim escolhi, o que eu mais havia gostado, o bom é que já era mobiliado, porque eu não tinha muitos móveis, na verdade eu não tinha nenhum.

No fim de semana me mudei, minha tia ficou um pouco triste pois agora a casa ia ficar vazia e ela não teria mais ninguém pra conversar, mais eu a prometi que todo fim de semana eu viria almoçar com ela.

Eu precisava fazer algo mais na vida alem de trabalhar como faxineira numa academia. Vou ser mãe em algum tempo, e vou precisar sustentar meu bebe. Me formei em jornalismo, porque não? Decidir estudar pela internet pra poder relembrar algumas coisas.


 

Os dias foram passando, e depois os meses. Batalhei o máximo possível, trabalhando na academia, revisando assuntos que eu não via há muito tempo, e por fim, conseguindo um emprego numa revista muito famosa.


 

Minha tia me parabenizou muito, afinal, era raro alguém com cinco meses de gravidez conseguir um emprego. Poucas empresas querem contratar uma gravida. Sair da academia agora que tinha um emprego fixo, comecei a escrever matérias de moda, e economia.


 

Meus editores gostaram muito mais da matérias ligada a economia, então me fixei nessa área. Eu e minha tia fomos a uma consulta juntas, foi quando vimos que era uma menina, eu esperava uma menina. Os quatro meses seguintes foram cheios de animação, eu, minha tia, e até minhas colegas de trabalho estávamos animadas para o nascimento dela. Eu batizei de Renesme, em homenagem a Esme, e a Rene, minha mãe, eu voltei a trabalhar depois do período de amamentação, tinha uma creche na revista, mas minha tia insistia em passar algum tempo com ela.

3 ANOS DEPOIS...

POV Edward..


 

Depois de todo esse tempo eu continuei procurando por Isabella, mas nunca a encontrei. Depois de 3 anos eu refiz minha vida, conheci uma mulher, mas não vou negar, nunca esqueci Isabella. Seu nome era Victoria, eu gostava dela, mas não a amava como amei e até hoje amo Isabella.

Minha família também continuou procurando por Isabella, procurei a tia dela mais de 5 vezes mais ela nunca sabia nada sobre a mesma. Eu não sabia se devia acreditar ou não. Afinal poderia ser verdade já que Bella nunca a conheceu, então não tinha motivos para ela a procurar. Mas também poderia ser mentira, sendo que Bella não tinha ninguém pra procurar a não ser ela, mesmo que não a conhecesse ela teria que se refugiar em alguém, eu não sabia mais o que pensar..

POV Bella..

3 anos haviam se passado e eu alcancei tudo que eu sempre desejei. Eu já era uma jornalista bastante conhecida em minha cidade. Minha filha iria completar quatro anos, com muita saúde.

Eu não sentia necessidade de encontrar um amor agora, afinal ainda amava Edward, apesar de tudo e de todo esse tempo. Com o dinheiro do novo trabalho eu comprei um apartamento novo, bem mais luxuoso, afinal agora eu ganhava bem mais do que na academia.

Era segunda de manhã e eu agora estava em meu sofá com a minha filha.

GUERRA DE COSQUINHAAS! - Gritei a atacando.

Minha filha gargalhava enquanto eu deitada em cima dela, a atacava com cosquinhas, então o telefone tocou nos interrompendo.

Alô – falei atendendo o telefone.

Bella? Pode vir aqui por favor? É urgente! - falou minha chefe do outro lado da linha.

Ok! Vou me arrumar e em meia hora eu estou aí. Beijos – falei desligando.

Sem colocar o telefone no gancho disquei o número da minha tia.

Tia? Será que você poderia ficar com Renesmee por algumas horas, é urgente. - pedi

Claro Bella, mais o que houve? - perguntou minha tia.

Estão me chamando na redação agora com urgência. - expliquei.

Ata, então pode trazer ela sim. - falou

Ok em 15 minutos estou aí. - disse desligando

Corri para o meu quarto entrei em meu closet peguei uma camisa social branca, um blazer preto e uma saia cinza escura. que pegava acima do meu joelho, finalizando o look com uma sandália também preta.

Corri até o quarto de Renesmee onde ela estava, escolhi uma roupinha pra ela, um vestidinho bege com um sapatinho vermelho, vesti ela, nós duas já haviamos tomado banho cedo.

Assim que ela estava pronta, peguei uma mochila, coloquei um biquini e uma outra roupa caso ela quisesse entrar na piscina ou brincar. E um chinelo.

Tranquei a porta e esperamos o elevador. Quando ele chegou entramos, eu apertei o botão do térreo e desci..

Mamãe, alonde a gente vai? - perguntou Renesmee.

Mamãe vai trabalhar e você vai pra casa da Tia Carmen. - Respondi

Ebaaa – exclamou botando as mãozinhas pro alto.

Eu amava aquela menina, as vezes eu parava pra olhar pra ela, ela era muito parecido com o Edward.

Saímos do elevador, indo pro estacionamento, entramos no meu carro.

Coloquei Renesmee na cadeirinha, coloquei sua mochila no banco e entrei no carro dirigindo até a casa da minha tia.

Quando cheguei lá, ela já me esperava na porta.

Oi Tia, espero que não a encomode, daqui a pouco eu estou de volta – falei deixando a mochila de Renesmee com ela já que a mesma saiu correndo pra abraça-la assim que a soltei da cadeirinha.

Claro que não, fique o tempo que precisar – falou.

Obrigada Tia, mesmo. - falei, indo até Renesmee e dando um beijo em sua testa.

Tchau mamãe – falou Renesmee.

Entrei no carro e dirigi até a editora, coloquei meu carro no estacionamento e subi, indo até a sala da minha chefe.

Bati na porta e ao ouvir um “entre” Entrei.

Olá Isabella, que bom que não demorou. - falou minha chefe.

A Sra. Queria falar comigo? - perguntei

Sim, eu preciso que faça uma viagem para uma reportagem. - explicou

Claro, mais eu posso saber pra onde eu vou? - perguntei temendo a Resposta.

FORKS! - respondeu

Ok! - falei, mas por dentro meu coração deu um salto.

Depois de tantos anos, eu iria voltar para aquela cidade que me trazia tantas lembranças..

Carro Bella:

Look Renesmee.

Sala de estar Bella..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? atendi a pedidos e fiz um capítulo maior dessa vez..

Criei um grupo pra nós podermos interagir pelo facebook.. pedem permissão pra entrar e nos mantermos mais conectados, lá soltarei Spoiler's e imagens dos capítulos..

https://www.facebook.com/groups/243761165781771/?fref=ts

Bjinhos até quinta..