115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 39
Turnê da Vitória-Distrito 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/39

Noah estava feliz. Pois já estava acabando a Turnê da Vitória nos distritos, depois do 1, ele vai até a Capital, haverá o Desfile do Vitoriosos e um jantar em homenagem a ele. E finalmente, ele vai viver na Vila dos Vitoriosos e quem sabe, ano que vem, ser um mentor.

Chegando no Distrito 4, Noah estava sorrindo e todos gritavam seu nome:

- Obrigado... Olá, população do Distrito 4! Bem, sinto muito pelas mortes da Penny e do Jacob... Ambas mortes foram muito parecidas, ela morreu com teleguiadas e ele com vespas. Infelizmente, não os conheci. Gostaria de ter conhecido todos, mas também quem iria saber que eu seria o vencedor? Sei que o Distrito 4 é um dos distritos que mais importantes que produzem alimentos, sem os seus frutos do mar como sobreviveríamos? Gostaria de presentear as famílias de Penny e Jacob com cestas básicas durante seis meses... Novamente, sinto muito pelas perdas... Obrigado pela atenção... Adeus, Distrito 4!

Noah sai do palco, confiante de que fez um bom discurso.

- Parabéns, Noah!

- Obrigado, Claire! Claire, tenho uma pergunta.

- Sim?

- Qual é a sua idade?

- Vinte e seis.

- Você ganhou qual edição dos Jogos?

- A centésima quinta. Eu tinha dezesseis anos.

- E como é ser um mentor?

- Muito bom, você se envolve na vida de pessoas, tenta protege-las... É como uma profissão.

- Entendi.

Eles entram no trem. No dia seguinte, Noah terá que falar sobre Faith e Leon, os ex-tributos do Distrito 3 da 115ª edição dos Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.