115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 40
Turnê da Vitória-Distrito 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer ao Alexander pela sua sugestão, mas depois dessa fic, prefiro escrever outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/40

Só faltavam três distritos. E claro, mais três dias. Chegando no tecnológico Distrito 3, Noah entra no Edifício da Justiça e ouve:

- Senhoras e senhores, o vitorioso da 115ª edição dos Jogos Vorazes: Noah Kloob!

- Olá, população do Distrito 3! Sinto muito pelas mortes de Faith e Leon, Leon que era apenas um inofensivo e inocente menino de 12 anos... Infelizmente, ele foi o terceiro tributo a morrer... Ele sobreviveu apenas sete minutos na arena. Quanto a Faith... Ela sobreviveu dez minutos. Gostaria de presentear as famílias de Faith e Leon com cestas básicas durante seis meses... E sinto muito pelas mortes, novamente. Obrigado pela atenção... Adeus, Distrito 3!

Ele se despede e sai.

- Estou nervoso... Vou ter que falar do cafajeste do Caleb... Que matou a minha Leila... Arg!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tédio da fic... E dos capítulos tão curtos... Quando a fic terminar, criarei outra. Vcs participariam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.