115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 38
Turnê da Vitória-Distrito 5


Notas iniciais do capítulo

Quase terminando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/38

Noah não dormiu durante a viagem, quis saber mais sobre os tributos Beatrice e William. O quê ele fez? Uma ficha:

Nome Completo: Beatrice Marie Prior

Idade: 15

Família: Marlene (mãe), Edward (pai), Natalie (irmã)

Nome Completo: William Wandermurem

Idade: 16

Família: Emily (avó), Henry (avô)

Finalmente, chegaram em seu destino: o Distrito 5. Um Distrito nem tão pequeno e nem tão grande como o Distrito 7.

Como sempre, antes de entrar no palco, ouve-se:

- Senhoras e senhores, o vitorioso da 115ª edição dos Jogos Vorazes: Noah Kloob!

Ele entra no palco, sorrindo e fala:

- Olá, população do Distrito 5! Muito obrigado pela presença de todos... Bem, pelo o quê eu vi nas gravações da arena, infelizmente, Beatrice viveu apenas 30 segundos na arena... E William: 25 minutos... É difícil falar sobre pessoas que você não conheceu... Mas, sinto muito pela perda... Isto é tudo o quê eu posso falar... Gostaria de presentear as famílias de Beatrice e William com cestas básicas durante seis meses...Obrigado pela atenção... Adeus, Distrito 5!

E mais uma vez, Claire, sua mentora, o parabeniza:

- Parabéns, Noah!

- Obrigado, Claire... Amanhã, Distrito 4... Depois, 3... Depois, 2... Ah, eu estou nervoso sobre o quê falar no 2...

- Por que?

- Porque eu matei o Caleb...

- Xi...

- Melhor entrarmos no trem... Eu estou morrendo de sono, não sei como não bocejei na hora do discurso...

- Se despeça do Distrito 5.

- Ok... Adeus, Distrito 5.- ele sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.