115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 12
Colheita do Distrito 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/12

Distrito 11. Agricultura. Conhecido pelos seus belos pomares, os trabalhadores do Distrito 11 passam dias por entre árvores frutíferas e imensas plantações para poder alimentar todo o povo de Panem.

Dia de colheita. Todos indo para a praça central...

Charlotte Hastings, 17 anos, ela é uma pessoa meio difícil, meio mandona e explosiva,gosta de viver perigosamente mesmo tendo esse rostinho de bonequinha o que acaba enganando os outros.

Vive no distrito 11 com o pai e o irmãos mais novo. A mãe morreu de uma doença muito rara quando ela tinha apenas 12 anos, desde então ela se tornou a mãe da casa, cuida do irmãos e do pai que é completamente desorientado. Ela não tem quase força, mas é extremamente inteligente e ágil. Ela treina com o melhor amigo a muito tempo para não estar despreparada se for sorteada, mas ninguém alem de Jason, seu melhor amigo sabe disso, então todos acham que ela é uma simples bonequinha de porcelana frágil e intocada.

Vive com o pai e o irmão.

FOTO: http://teriophoto.com/annasophia-robb-photo-shoot/

Willie Gean Summer, 13 anos, Will é sincero e na maioria das vezes não se mete onde não é chamado. Assim como não gosta que se metam em seus assuntos. É egoísta e ambicioso, não gosta de resolver seus problemas com a ajuda de alguém. Will normalmente não muda muito de expressão ou atitude. Sempre sabe esconder o humor, como felicidade ou tristeza. Ele nunca se expressa. Porém, gosta de companhia. Também gosta de ouvir as outras pessoas. É um ouvinte muito bom, pois não interrompe. Willie é paciente e muito detalhista. Perfeccionista. Assim demora mais para terminar algo que começou, porém, quando termina, o resultado sai melhor do que o dos outros. Ele não aceita nada que não se aproxime da perfeição.

Will foi o filho mais novo de seis irmãos. Seus pais, Luce e Martin, sempre deram tudo o que ele pedia. Eram uma família de classe alta, já que papai era o braço direito do prefeito e dos Pacificadores. Também foi instruído á estudar muito. Por isso, 70% de seu tempo ele gastava lendo livros, fazendo contas e ouvindo documentários. Todos os seus irmãos o acompanhavam, já que eram bem unidos. Porém todos tinham algo em comum: Eram quietos e cabisbaixos. Aos treze anos, Willie já era mais esperto que seu pai, vencendo seu irmão mais velho no xadrez e conseguindo manipular armadilhas para caçar coelhos e depois soltá-los. Seu passatempo preferido era fazer isso. Pregar peças nas irmãs, com baldes de água, farinha e vários outros, assim como inventar máquinas que ajudavam sua mãe estender roupa ou lavar a louça.

Vive com o pai, a mãe e seis irmãos.

Está indo para a colheita vestindo calça jeans branca, suspensório branco e uma camisa azul clara. Mocassins nos pés.

FOTO: http://data.whicdn.com/images/33905673/colin-colin-ford-11770979-973-941_original.jpg

Da Capital, chegava Lucy, uma menina jovem devia ter no máximo 19 ou 20 anos, talvez até 18.

– Bem-vindos! Bons Jogos Vorazes e...Que a sorte esteja sempre ao seu favor! Bem, antes de começarmos, eu vou mostrar um filmezinho...

Depois do filme...

– Ah, chegou a hora de selecionarmos nossos tributos...Como sempre, as damas, primeiro...E ela é... Charlotte Hastings!

Charlotte não resistiu, chorou muito enquanto andava até o palco.

– Agora, o nome do rapaz...E ele é... Willie Summer!

Todos ficaram paralisados por um minuto.

– Onde você está, queridinho?-pergunta Lucy.

E finalmente, Will sai da multidão e caminhou até o palco.

– Ok, e aqui estão os tributos do Distrito 11 da 115ª edição dos Jogos Vorazes: Charlotte Hastings e Willie Summer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!