115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 13
Colheita do Distrito 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/13

Distrito 12. Mineração. Um dos distritos mais distantes, porém, um dos mais importantes. Esses trabalhadores corajosos e dedicados descem ao fundo da terra para extrair o carvão mineral que mantém nossa nação em movimento.

Dia de colheita. Todos nervosos para saber quem iria para os Jogos e indo para a colheita...

Anne Benneth, 16 anos, cabelos louros, olhos verdes, bonita, possui 1,68m e aparenta ser delicada. 

Simpática, sonhadora e guerreira. 

Nasceu dois meses depois da morte de seu pai e foi criada pela mãe e o irmão mais velho, Yan, que lhe ensinou a se virar sozinha. 

Vive com a mãe Maggie e o irmão Yan.

Está indo para a colheita usando um simples vestido preto e uma sapatilha da mesma cor e o cabelo com algumas mechas presas.  

Sebastian ´´ Seba`` Corris, 16 anos, explosivo , Cabeça Dura , Teimoso , Impulsivo , brincalhão .

Como Todos as pessoas do Distrito 12 , são muito pobres , mas para ele não ligava para isso , se ele tivesse o seu irmão tudo estaria bem , ele e seu irmão Adam , eram muitos colados , do lado do Adam tudo estava bem , seu pai um mineiro e sua mãe um dona de casa do Distrito 12 , mas tudo mudou quando o seu irmão foi chamado para o 4º Massacre Quartenário , mas antes dele partir para o Massacre ele deu um pingente e disse que aquilo iria o Protegeria te qualquer mal , ele dormia com o pingente , até que num dia ele foi ver como estava seu irmão na arena , mas ele foi morto bruscamente , pelo tributo masculino do Distrito 1 , Jurou deis desse dia ele iria se vingar do Distrito 1 e principalmente da Capital , ele criou um local de Treinamento nas floresta com alvos , para treinar sua mira , com seu arco , que ele conseguiu vendendo algumas das criaturas que ele via passando , e com facas , ficou ótimo em escalada.

Vive com o pai e a mãe.

Está indo para a colheita vestindo uma simples camisa branca de botões , uma casal preto e um sapato da mesma cor que a blusa !

FOTO: http://31.media.tumblr.com/017c51bf0903847844dfe93a68e7aa55/tumblr_mgvwgtrHDG1rxjji6o1_500.jpg

Da Capital, chegava Scott, um homem que devia ter uns 2 metros e tinha a voz super grave.

- Bons Jogos Vorazes e...Que a sorte esteja sempre ao seu favor! 

Depois do filme...

- Vamos sortear a dama... Anne Benneth!

Anne ficou com medo, sabendo que a partir de agora, seria um tributo e daqui há uns dias, teria que lutar para sobreviver.

- Agora, o rapaz... Sebastian Corris!

Sebastian sobe até o palco, assustado.

- E aqui estão os tributos do Distrito 12: Anne Benneth e Sebastian Corris!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE! Acabou!