115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 11
Colheita do Distrito 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/11

Distrito 10. Pecuária. O mugido melancólico do gado é a primeira coisa que um visitante ouve no Distrito 10. Essa região cria animais robustos e salutares, que se transformam na carne que ajuda a criar as crianças fortes e saudáveis de Panem.

Dia de colheita.

Sophia Florence, 15 anos, forte, corajosa,intimidadora,calculista, mas no fundo meiga, romântica e doce.

Vive com Daniele ( mae ) John ( pai ) Mia ( irma 17 ) Jake ( irmao 19 ) Alice ( irma 12)

Está indo para a colheita com uma blusa preta, um casaco preto e botas pretas.

FOTO: http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruiva-ruiva1.jpg

Jihad Galloway, 17 anos, frio, calculista, agressivo, mimado, e bipolar.

Jihad é um garoto bipolar uma hora ele é delicado e outra mortífero ele muito rico pois seu pai é prefeito da cidade e tem vários açougues no distrito. Jihad sempre gostou de matar animais na fazenda onde mora. Jihad perdeu seu irmão mais novo Kenny nos jogos passados nesse dia em diante o garoto se tornou muito agressivo e precisa tomar remedios controlado para sobreviver a essa realidade.

Vive com os pais Thor Galloway e Karolyne Galloway e seu irmão Kenny Gallloway.

Está indo para a colheita vestindo uma camisa xadrez azul, um chapéu de cowboy preto, uma calça jeans azul escura e botas de couro.

FOTO: http://images5.fanpop.com/image/photos/24600000/Caleb-Landry-Jones-caleb-landry-jones-24640157-423-637.jpg

Da Capital, chegava Murilo, um homem simpático, saudou o público e mostrou o filme...

– Vamos sortear a menina... Sophia Florence!

Ela estremeceu, respirou fundo e caminhou até o palco.

– Agora, o nome do menino...

– Não precisa! Eu me ofereço como tributo!-grita Jihad.

– Ora, ora...Um voluntário! Suba...Como você se chama?

Jihad Galloway.

– Ok, aqui estão os tributos do Distrito 10: Sophia Florence e Jihad Galloway!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!