115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 10
Colheita do Distrito 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403111/chapter/10

Distrito 9. Grãos. O Distrito 9 viabiliza o pão nosso de cada dia da Panem, provendo-nos com a colheita fértil que precisamos, enquanto nação em ascensão. Sua enxurrada de grãos em tons de âmbar são uma inspiração para todos nós.

Dia de colheita. Como sempre, todos indo para a praça central...

Leila Müller, 16 anos, alto astral, sorridente, tenta animar a todos mesmo no dia da Colheita, amiga, batalhadora, animada, otimista, curiosa, hiperativa, um pouco desconfiada, brincalhona e adora provocar e fazer brincadeiras com os outros. Tem a mania de arquear a sobrancelha.

Vive razoavelmente na classe média de seu distrito. Sua familia perdeu a vontade de viver quando sua irmã, Hayley foi sorteada para os games e morreu na arena. Foi o otimismo e alto astral de Leila que a familia se reergueu e tocou a vida. É amiga de todos no distrito e quando ela passa todos cumprimentam e a recebem com um sorriso. Leila trabalha em um orfanato local (ela adora crianças).

Bive com a mãe Miley e o pai George.

Está indo para a colheita vestindo uma camiseta cinzas de mangas longas e macacão preto.

FOTO:  http://4.bp.blogspot.com/-heJX-Fdk1OY/UA4_Da42awI/AAAAAAAAGiY/uNcqXVOEaws/s320/emma_stone-zombieland-1.jpg

Gabriel ou "Gabe" Fall, 12 anos, cabelos crespos e cor de mel, baixo, olhos castanhos claros. Sorridente, curioso, medroso, tímido, e adora comer pão.

O irmão mais velho de Gabe: Jackson foi para os Jogos sete anos atrás, na 108ª edição. Ele tinha 12 anos e morreu. Gabe tinha quatro anos. E quando completou 10 anos, o pai virou um avox pois desobedeceu as regras da Capital.

Gabe vive com a mãe Gloria e a tia Veronica.

Está indo para a colheita usando uma camiseta azul, short jeans e sandálias de dedo brancas.

Da Capital, chegava Anna, uma mulher com vestido preto com raios e trovões. Isso assustou um pouco o Distrito 9. Ela saudou todos e mostrou o filme...

- Pois bem, vamos selecionar a menina que terá a honra de representar o Distrito 9 nos Jogos desse ano... Leila Müller!

Leila respirou fundo e caminhou até o palco, devagar.

- Ok, agora, vamos sortear o menino...Ah... Gabriel Fall!

O inocente menino de 12 anos olha para a mãe e para tia que estão chorando muito, ele começa a chorar também e caminha até o palco, lentamente.

- E aqui estão os tributos do Distrito 9: Leila Müller e Gabriel Fall!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu inventei o Gabe, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "115ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.