Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
Primeiro dia...


Notas iniciais do capítulo

demorei...

meu twitter vai ter spoilers e os links para quando a fic for atualizada...
me sigam lá @natalia_viotto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/4

Ando pelo aeroporto de San Diego com Rachel atrás de mim e avisto minha mãe que me vê também e sorri correndo em minha direção e me abraçando.
-Finn... - Ela fala. - Quanto tempo... - Ela me solta e olha para Rachel franzindo a testa. Rachel usava sua típica roupa bege com o coque. - Você deve ser a Rachel.
-Olá senhora Hudson. - Rachel fala tímida. - É um prazer.
-O prazer é todo meu... - Minha mãe fala. - E por favor me chame de Carole.
-Tudo bem então, Carole. - Rachel fala corando.
-Eu não sabia que o Finn estava namorando você. - Ela fala me olhando sorrindo. - Todas aquelas vezes que eu te ligava, você me enganava hein...
Rachel sorri de lado corando e nós seguimos minha mãe até o carro.
No carro é quieto comigo em um lado e Rachel no outro.
-Carole. - Rachel fala. - Aqui está o hotel que nós vamos ficar.
-Não, não, não! - Ela fala rindo. - Vocês vão dormir na minha casa.
-Mas... - Rachel começa.
-Sem mas... - Minha mãe fala estacionando o carro.
Ela desce do carro sorrindo e me deixa a sós com Rachel.
-Uma casa na praia? - Ela pergunta.
-É onde meus pais moram. - Eu falo.
-Eu não sei nadar Finn. - Ela fala.
- A casa é fora da água ok? - Eu falo ironicamente e ela revira os olhos saindo do carro e eu sigo ela.
Pegamos as malas e minha mãe se aproxima novamente para ajudar.
-Cadê o Pai? - Eu pergunto.
-Você sabe, trabalhando. - Ela fala e eu reviro os olhos.
-Oi Finn. - Eu vejo minha tia acenando para mim de dentro da casa.
-Mãe? - Eu pergunto assustado.
-É só uma festa filho. - Ela fala entrando correndo novamente.
-Uma festa? - Rachel me pergunta.
-Parece que sim. - Eu falo e entramos em casa.
Logo quando estamos entrando percebo alguém familiar vir na minha direção.

-Oi Finn. - Quinn fala sorrindo e me abraçando.

-Quinn... - Eu falo nervoso. - Quanto tempo.

-É mesmo. - Ela fala e olha Rachel. - Estamos sendo mal educados.

-Ah claro. - Eu digo. - Rachel essa é a Quinn, minha ex-namorada.

-Prazer. - Rachel fala apertando a mão dela com um sorriso de lado.


-Então, Finn. - Minha tia pergunta. - O que um presidente de uma gravadora faz?
-Eu gostaria de saber também. - Eu ouço uma voz familiar se aproximar e reviro os olhos. - Além de ficar sentado o dia inteiro ouvindo musicas inúteis e bebendo cerveja.
-Pai. - Eu falo o encarando e ele sorri ironicamente.
-Ah, agora sei por que você gosta tanto desse trabalho. - Minha tia fala rindo e sai de perto me deixando a sós com meu pai.
-Mal cheguei e já está atacando pedras. - Eu falo cruzando os braços irritados.

-Só estou surpreso de você chegar aqui com uma namorada. - Meu pai fala. - Nunca pensei que você desse jeito que pega as secretarias para brincar com elas.

-Não fale assim da Rachel. - Eu começo a falar com a raiva subindo pela meu corpo.

-É obvio que ela está dormindo com você para subir na empresa... - Meu pai fala e eu não aguento.

-Não pai, nós vamos nos casar. - Eu solto e ele me encara com os olhos arregalados.

-O que? - Ele pergunta.

-É isso mesmo que você ouviu. - Eu repito. - Eu e a Rachel vamos nos casar. - Eu digo saindo de perto dele e vou para o meio da sala onde todos estão. - Pessoal eu tenho um anuncio, Rachel e eu vamos nos casar. - Eu falo e percebo varias pessoas surpresas e minha mãe sorri feliz, olho em volta da sala a procura de Rachel mas não a encontro. - Rachel?

Ela aparece do corredor e ela está vermelha de vergonha e encolhida.

-Ah, meu filho. - Minha mãe fala me abraçando enquanto Rachel se aproxima vindo ao meu lado. - Que boa noticia. E como foi o pedido?

-Que pedido? - Rachel pergunta.

-Como o Finn te pediu em casamento. - Quinn pergunta sorridente e todos da sala prestam atenção.

-Acho melhor a Rachel contar. - Eu falo me sentando. - Ela sabe contar melhor essa história.

Rachel me olha furiosa e sorri sem jeito.

-Por onde eu começo? - Ela fala. - Claro. Bom, o Finn estava querendo me pedir em casamento fazia tempo mas ele estava morrendo de medo de pedir minha mão, então eu decidi ajudar ele e deixar algumas pistas...

-Não foi bem assim que aconteceu. - Eu falo e ela me olha erguendo uma sobrancelha.

-Não? - Ela pergunta divertida.

-Bom, eu percebi todas as pistas porque eu não sou idiota, só que eu estava com medo de ela achar a caixinha... - Eu começo a falar mas ela me interrompe.

-Ah, sim. - Ela fala sorrindo. - A caixinha cheia de fotos minhas que ele mesmo fez com as próprias mãos, e quando eu abri a caixa um monte de confetes voaram para fora dela e ai eu vi que na caixa...

-Não tinha nada. - Eu falo revirando os olhos. - Apenas um papel e escrito um endereço de um hotel e o numero do quarto.

-Eu achei que ele estava me traindo. - Rachel fala fingindo estar chateada. - E fui para o hotel e quando eu abri a porta do quarto vi um caminho de rosas indo em direção a cama, e eu vi Finn ajoelhado com a caixinha aberta. - Franzo a testa a encarando. - Ele chorava de soluçar, seu filho... - Rachel fala sorrindo para minha mãe. - E quando ele finalmente parou de chorar ele perguntou...

-Você quer se casar comigo, e ela disse sim, e pronto, fim. - Eu falo irritado me levantando e ficando do lado de Rachel.

-Nossa Finn... - Quinn fala. - Não sabia que você era tão romântico.
-Nem eu. - Eu sussuro irritado.
-E cadê o beijo do casal feliz? - Ouço uma tia gritar e vejo Rachel ficar vermelha.
-É beija! - Meu primo começou a falar eu pego na mão de Rachel.
-Vocês querem um beijo? - Eu falo. - Lá vai!
Eu beijo a mão de Rachel.
-Beija de verdade! - Minha mãe grita e eu me viro para Rachel e beijo a bochecha dela.
-BEIJA DE VERDADE! - Todos gritam e Rachel me encara vermelha mas não sei se é de raiva ou de vergonha.
-Beija logo! - Ela sussurra.
Eu me aproximo e encosto a minha boca na dela sentindo um choque estranho quando nossos labios se tocam e ela parece perceber também e se afasta franzindo a testa e eu a encaro franzindo a testa também enquanto minha mãe e mais todos os meus familiares comemoram. Rachel desvia o olhar intrigada.

O resto da festa havia sido normal, e meus familiares pareciam ter gostado de Rachel, já era noite e minha mãe nos levava para o quarto.

-Aqui. - Ela fala nos dando uma manta. - Usem essa manta, ela tem poderes especiais.

-Que poderes? - Rachel pergunta intrigada.

-Procriação. - Minha mãe fala sorrindo e Rachel arregala os olhos enquanto eu jogo a manta em cima da cama.

-Não joga em cima da cama! - Rachel fala puxando o meu braço e eu rio.

-Vou deixar vocês descansarem. - Minha mãe fala saindo do quarto.

Eu já havia tomado banho e estava deitado na cama que eu fiz com os cobertores para mim no chão e Rachel já estava no banheiro há meia hora.

-Finn... - Ela fala abrindo apenas um pouco da porta.

-O quê? - Eu falo.

-Não olha tá bom? - Ela fala.

-Ta bom. - Eu concordo.

-Fechou os olhos? - Ela pergunta.

-Sim. - Eu minto enquanto encaro o teto e vejo Rachel sair correndo do banheiro indo para a cama, ela estava com o cabeço solto e com um pijama rosa de seda minúsculo mostrando suas curvas perfeitas que ela sempre parecia tentar esconder. - Foi esse o pijama que você trouxe?

-Sim. - Ela fala irritada se deitando na cama. - Por que era para eu estar em um hotel agora!

Eu reviro os olhos e me deito encarando o teto, e com o silencio que se instalou ali eu durmo.r


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review???
me sigam no tt: @natalia_viotto