Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 3
Casa comigo?/No avião


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas...
novo capitulo para vcs ai...
essa fic vai ser pequena... só 10 capítulos...
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/3

Sigo Finn para fora da sala confusa e percebo olhares para mim. Será que esses fofoqueiros já estão sabendo? Ah meu Deus! Vejo Santana e ela ri.

-Sério? - Ela fala divertida. -Com ele?

Coro e sigo Finn entrando na sala dele fechando a porta. Me viro e fico de frente pra ele que digita normalmente.

-O que... - Eu começo a dizer.

-Não se preocupe. - Ele fala me interrompendo. - Após a data necessária nos separamos.

Fiquei de boca aberta o encarando. O QUÊ?

-Finn... - Eu falo lentamente. - Eu não vou me casar com você!

-Ah sim, você vai. - Ele afirma me encarando. - Ah não ser que você queira ser deportada e automaticamente ser demitida. - Eu o encaro assustada. - Você voltará para Londres e esses três anos trabalhando comigo e seu sonho de se tornar uma cantora famosa terão ido por aǵua a baixo.

-Por que você está me ajudando? - Eu pergunto curiosa.

-Você não faz ideia de como é chato e perda de tempo ficar entrevistando garotas sendo que eu tenho uma secretária comigo á 3 anos. - Ele fala. - E depois do tempo necessário nos separamos, agora vamos voltar ao trabalho que iremos no escritório de migrações logo após o almoço.

--X--

Entramos no escritório de migração e logo nos levam para uma sala, onde um homem está nos esperando.

-Olá senhorita Berry. - Ele fala apontando para eu e Finn nos sentarmos. - Mr.Hudson, sou Will.- É um prazer.
-O prazer é nosso. - Eu falo me sentando.
-Mr.Hudson, isso é uma mentira para a senhorita Berry não sair do país? - Will pergunta diretamente. - Por que se sim, o que você está fazendo é crime e pode ser preso
-Não. - Finn fala e me olha carinhosamente, ele é um ótimo ator. - Na verdade somos duas pessoas que não deveriam ter se apaixonado, mas aconteceu.
-Ok. - Will fala desconfiado. - Antes de tudo iremos fazer uma entrevista com vocês em quartos separados e falar com os seus companheiros de trabalho e familia.
-Ah, meus pais estão mortos. - Eu falo e Finn me olha surpreso. - Sem irmãos nem irmãs.
-E os seu Finn? - Will pergunta.
-Meus pais estão vivinhos. - Finn fala e sorri, eu conheço aquele sorriso, eu o vejo muitas vezes quando Finn tem uma ideia. - Na verdade, estamos indo visitar eles amanhã, para anunciar o noivado.
Eu abro a boca surpresa! O quê? Finn sorri e me olha.
-E onde eles moram exatamente? - Will pergunta.
-Em San Diego. - Finn fala e sorri.
-Então, assim que vocês voltarem me avise que eu vou marcar a entrevista. - Ele fala e para. - Se estiverem mentindo, eu irei descobrir!

Ao sairmos do escritório estamos na rua e ela está muito movimentada.
-Compre a minha passagem para a primeira classe e se eu tiver milhas compre uma pra você também. - Finn me fala e eu reviro os olhos.
-Finn, eu não vou mentir. - Eu falo. - Eu posso ser presa e expulsa do país.
-Rachel, ninguém vai descobrir. - Ele me fala.
-Eu posso até ir nessa viagem. - Eu falo. - Mas só se você lançar minha musica.
-O quê? - Ele fala. - Sem chance.
-Então tchau. - Eu falo me virando. - Até ano que vem.
-Espera. - Ele fala e eu paro e o me viro o encarando. - Tudo bem.
-Agora peça. - Eu falo.
-Pedir o quê? - Ele pergunta.
-Me peça em casamento. - Eu falo sorrindo e ele me olha bravo e revira os olhos. - De joelho.
-Tem um monte de gente aqui na rua! - Ele fala.
-Um ano... - Eu falo e ele revira os olhos bravos e se ajoelha.
-Quer casar comigo? - Ele fala grosseiro.
-Não! - Eu falo. - Peça certo.
-Rachel... - Ele fala.
-Sim Finn. -Eu falo divertida.
-Querida Rachel. - Ele fala ironicamente. - Você daria a honra de se tornar a minha esposa?
-Não gostei da ironia, mas tá valendo. - Eu falo. - Até amanhã de manhã no aeroporto.

--X--

Estava no avião chegando em San Diego com Finn ao meu lado lendo o livro que tinha as perguntas da entrevista.
-O bom é que eu sei tudo sobre você, mas você não sabe nada sobre mim. - Eu falo e ele me encara surpreso.
-Você sabe todas essas coisas sobre mim? - Ele me pergunta.
-Assustador não é? - Eu falo.
-Sabe. - Ele fala. - Tenho quase certeza de que tem uma tatuagem. - Ele fala e eu o encaro.
-Ah, é? - Eu pergunto.
-Uma vez quando você não estava ligaram falando sobre alguma coisa estranha a laser e eu pesquisei e vi que servia para tirar tatuagens. - Ele me fala. - O que é?
-Você não precisa saber. - Eu falo desviando o olhar.
-Onde fica? - Ele pergunta.
-Eu não vou te contar. - Eu falo.
-Vai ter que contar. - Ele vai querer saber.
-Não. - Eu falo. - Não vai.
Finn olha pela janela e suspira e volta a me encarar.
-Chegamos... - Ele fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero tenham gostado....
logo tem mais...
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.