Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 5
Segundo dia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/5

Rachel

Acordo em um pulo com o meu celular tocando e me sinto desnorteada, me levanto com dificuldade da cama e caindo assim que chego no chão, vou em direção as bolsas e pego meu celular.
-Alô? - Eu falo e não ouço nada. - Alô?
-MAS QUE DROGA RACHEL! - Finn fala se sentando e se deitando novamente cobrindo a cabeça com o travesseiro.
-Espere um pouco. - Eu falo sussurrando e saio do quarto e vou para a varanda e desço para a praia. - Santana?
-Oi amiga. - Eu ouço ela falar. - Como vai com o chefe ai?
-Vai indo bem. - Eu digo revirando os olhos.
-Não acredito que você não me contou sobre vocês... - Ela fala. - Mas eu suspeitava, nunca vi alguém odiar tanto uma pessoa.
Eu e Santana conversamos durante a manhã inteira, sobre idiotices relacionadas ao casamento. Eu fingia estar empolgada e a chamei para ser a madrinha.
-Eu tenho que desligar. - Eu falo enquanto eu vejo Finn andando até mim. - Bom dia.
-Bom dia. - Ele fala. - Minha mãe quer te levar para sair hoje.
-Eu não quero sair. - Eu falo revirando os olhos.
-Você vai. - Ele fala.
-Não vou! - Eu digo.
-Agora me abraça se não minha mãe vai achar que estamos brigando. - Ele fala me puxando e me abraçando, só agora eu percebi que estou com o meu mini-pijama e coro. - Agora você vai sair com a minha mãe.
Ele fala e me solta me levando até a mãe dele.
-Bom dia, Carole. - Eu falo sorrindo e sinto um arrepio quando Finn passa o braço pela minha cintura deixando a mão ali.
-Bom dia querida. - Ela fala sorrindo ao me ver abraçada com Finn. - Troque de roupa porque eu e a Quinn vamos te levar para fazer compras hoje.

Finn

Rachel havia ido ao shopping com minha mãe e Quinn e eu vou para praia e pego uma prancha e decido surfar, após algumas ondas, vejo meu pai me chamando na areia e eu vou até ele.

-Finn... - Ele fala. - Eu queria pedir desculpas por ontem, sua mãe diz que eu não fui educado.

-Ok. - Eu falo passando a mão pelo meu cabelo. - Desculpas aceitas.

-Só que você não entende como é ser dono de uma empresa local, e não ter um herdeiro. - Ele fala e eu franzo a testa. - Finn, chega de brincadeira, venha para cá e continue o meu trabalho.

-Eu sabia que era sobre isso. - Eu falo bufando. - Você não entende que não é o meu sonho.

-Sonho são para idiotas! - Meu pai grita.

-Quer saber? - Eu falo irritado pegando a prancha novamente. - Eu não aceito suas desculpas.

Eu me viro e volto para o mar.

Rachel

Eu estava em uma tarde entediante com Carole e Quinn, indo de loja em loja para procurar roupas até que Carole entra em um provador me deixando sozinha com Quinn.

-Você e o Finn tiveram algo muito forte não é? - Eu pergunto e ela sorri.

-Nós namoramos na escola e na faculdade. - Ela fala. - No ultimo ano da faculdade ele me pediu em casamento, falou para fugirmos para NY.

-E você não aceitou? - Eu pergunto.

-E eu não aceitei. - Ela fala. - Ele sempre sonhou em sair daqui, mas esse é o sonho dele, não o meu!

-O que acharam dessa roupa? - Carole fala saindo do provador sorrindo.

-Ótima, Carole. - Eu falo.

Já era quase noite e nós voltamos para casa onde me despedi da Carole indo para o quarto. Chegando ao quarto eu solto o meu cabelo e tiro a roupa enrolando uma toalha no meu corpo. Apenas agora eu percebo que o chuveiro está ligado. Ando até o banheiro e abro um frecha da porta e vejo Finn tomando banho. Ele até que era bonito, os braços largos, a barriga definida, o cabelo molhado... Não olhe para baixo Rachel Berry! Eu dou um passo mais para dentro para tentar ver algo mais e acabo tropeçando e caindo no chão do banheiro chamando a atenção de Finn.

-Rachel? - Ela pergunta e sai do banheiro enrolando uma toalha pela cintura vindo me ajudar.

-Eu estou bem. - Eu falo e percebo que a toalha me descobriu e que Finn está olhando para o meu corpo, eu cubro tudo rapidamente corando.

-Gostei das tatuagens. - Ele fala enquanto eu  me levanto voltando para o quarto correndo.

Era mais tarde eu já havia tomado banho e Finn estava deitado no chão, estávamos em um silencio constrangedor.

-Que coisa. - Ele fala. - Toda peladinha.

-Podemos não falar disso por favor? - Eu falo corando.

-Ok. - Ele fala e ficamos mais uns minutos em silencio.

-Eu gosto do Animal Planet. - Eu falo.

-O que? - Ele pergunta.

-Eu sei que todos falam que é para idiotas, mas eu gosto. - Eu falo. - Minha musica favorita é Somebody To Love, eu... - Eu paro e digo lentamente. - Eu não transo com alguém há 4 anos, e as tatuagens... - Eu suspiro. - Eu tenho sete, mas não vou dizer onde estão as outras. Eu as fiz depois que meus pais morreram. Tem muito mais coisas sobre mim, mas isso é o que eu posso te dizer agora. - O silencio continua. - Você está ai?

-To. - Eu ouço ele falar. - Só estou digerindo. - Mais um pouco de silencio. - Você não transa com alguém faz 4 anos?

-Caramba, de tudo o que eu falei você só ouviu isso? - Eu falo.

-É muito tempo. - Ele fala.

-Eu estava ocupada. - Eu falo revirando os olhos.

-Que musica é essa? - Ele pergunta.

-Somebody To Love? - Eu falo. - Ah você sabe.

-Não... - Ele fala.

-Each morning I get up I die a little,  Can barely stand on my feet - Eu canto. - Não?

-Não. - Ele fala e depois de um tempo ri.

-O que foi? - Eu pergunto.

-Eu sei a musica eu só queria ouvir você cantar. - Ele fala e eu rio. - Rachel, a sua voz, é muito bonita.

-Obrigada. - Eu falo sorrindo corando.

-Rachel... - Ele fala devagar.

-Sim... - Eu falo.

-Não me leve a mal. - Ele fala.

-Ok. - Eu digo.

-Você é uma mulher muito, muito linda. - Ele fala e eu sorrio sozinha enquanto ficamos em um silencio constrangedor. - CAAAAAAN - Eu dou risada quando Finn canta e começo a cantar junto com ele. - anybody find me somebody to... - Ele faz a voz grossa mas não consegue segurar por muito tempo. - love... Caramba eu não consigo cantar desse jeito!

Ele fala e eu e ele rimos.

E após essa brincadeira nós voltamos ao silencio, até dormimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.