Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 2
Onde tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

oi...
espero que gostem...
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/2

Me sentei na minha cadeira e verifiquei meus e-mails quando Rachel entra na sala.

-Figgins quer te ver. - Ela fala colocando algumas pastas na minha mesa enquanto eu reviro os olhos, me levantando.

-Me busque daqui a pouco. - Eu falo. - Tenho muito trabalho. 

Ela concorda com a cabeça enquanto eu saio da sala. Logo estou na sala do Figgins e bato na porta e entro quando o ouço me dar permissão. 

-Me chamou? - Eu pergunto.

-Preciso falar com você. - Ele fala apontando para a cadeira na frente dele e eu me sento.

-Pode falar. - Eu digo.

-Você sabia que sua secretária é da Inglaterra? - Ele me pergunta. 

- A Rachel? - Eu pergunto surpreso.

-O visto dela estava em espera. - Ele fala.

-E? - Eu pergunto.

-Ela não podia sair da Cidade. - Ele fala. - E você a obrigou ir para Los Angeles.

-Precisávamos. -Eu explico. - Íamos perder contrato com a Katy Perry.

-Eles não ligam para isso, Finn. - Ele fala.

-O que isso quer dizer? - Eu pergunto confuso.

-O visto foi negado. - Ele fala. - Ela será deportada. 

Nesse momento era como se meu mundo tivesse caído. Senti um embrulho no estômago e me lembrei de quando a contratei, de tudo o que passamos nesses três anos. Ela era a secretária perfeita! E agora teria que passar por todo o processo novamente, de secretária para secretária, até achar alguém novamente.

-Quanto tempo ela vai ficar fora? - Eu pergunto.

-No mínimo, um ano. - Ele fala.

-No mínimo? - Eu repito indignado. -Mas ela pode me ajudar por email e...

-Se ela for deportada não poderá trabalhar para uma empresa americana. -Ele explica.

-Mas não tem jeito dela ficar? - Eu pergunto.

-Apenas se ela for se casar, mas eu não sei de nada, você sabe? - Ele me pergunta.

-Com licença... - Rachel aparece na porta. - A Victoria está ligando, falei que estava ocupado mas ela disse que é urgente. 

Ao ver Rachel na porta uma ideia me vem na cabeça. Idiota. Mas é válida já que eu preciso dela. Faço sinal para ela entrar e ela entra confusa. Eu me levanto e vou para o lado dela.

-Nós íamos esperar para contar mas essa situação precisa ser resolvida. - Eu falo. - Nós vamos nos casar.

-Quem? -Rachel pergunta me olhando.

-Você e eu. - Eu falo piscando e ela franze a testa.

-Isso é verdade? - Figgins pergunta e eu a aperto disfarçadamente a tirando do transe.

-Sim... - Ela fala lentamente. - Nós... vamos... nos... casar...

-Que bom saber disso. - Figgins fala sorrindo. - Rachel, não esqueça de oficializar!

- Claro. - Ela fala confusa. - A aliança...

-Sempre achei que vocês combinam. - Ele fala e eu e Rachel franzimos as testas.

-Obrigado, vamos arrumar essa confusão! - Eu falo enquanto eu e Rachel saímos da sala dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
logo tem mais viu :)

REVIEW POR FAVOR.... :)
agradecida...