Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 1
Como tudo costumava ser...


Notas iniciais do capítulo

Uma fic para enquanto Trouble estiver em hiatus... espero que gostem...
desculpem qualquer erro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/1

Olá, meu nome é Rachel Berry eu tenho 26 anos e nasci em Londres na Inglaterra, mas moro em Nova York a 4 anos. Trabalho em uma gravadora muito famosa onde sou secretaria de um dos presidentes, Finn Hudson, há 3 anos. Eu o odeio com todo o meu coração.

Acordo e olho para o relógio: 7 horas. Me levanto e vou para o banheiro, troco de roupa, colocando roupa social, prendo o cabelo em um coque baixo deixando a franja solta. Saio correndo de casa e pego um taxi e logo estou na frente da gravadora, vou a uma cafeteria no hall de entrada comprando dois cafés. Logo já estou subindo no elevador, ele para e eu saio e vejo as mesas das pessoas. Minha unica amiga Santana Lopez sorri para mim e eu vou em direção a minha mesa que fica do lado de fora da sala de Finn. Me sento na minha mesa e ligo o computador começando a escrever alguns relatorios. A maioria das pessoas aqui me odeiam porque eu fazia o meu trabalho, ao contrario delas que vivem fofocando.
Finn chega e entra na sala dele sem nem ao menos dar bom dia, reviro os olhos e o sigo pegando o café, entro na sala dele e coloco o café dele na mesa. Ele se senta e pega algumas correspondencias.
-Alguma ligação? - Ele pergunta sem me olhar.
-A sua mãe ligou, era algo sobre passar a semana que vem na sua casa... - Eu falo mas ele me interrompe.
-Não é minha casa! - Ele me fala encarando. - É a casa dos meus pais, e diga que não vou, mande um buquê.
-Mr. Hudson. - Eu falo corando. - O senhor ouviu a minha demo?
-Um pouco dela. - Ele fala e o telefone toca. - É chata.
Seguro a raiva de dentro de mim e atendo o telefone.
-Escritório do Mr.Hudson. - Eu falo e ouço Ryder me comprimentar. - Ryder? - Finn me faz um sinal indicando que estamos indo para a sala dele. - Na verdade estamos indo para aí agora.
Eu desligo o telefone e Finn me olha.
-Vá lá e faça o que sempre faz. - Finn diz começando a tomar seu café.

Caminho até a porta de Ryder triste e bato, ele abre e sorri, eu entro e ele fecha a porta.
-O que traz a representante de Finn Hudson aqui? - Ryder fala.
-Ryder... - Eu falo triste o encarando. - Você está demitido.
-O que?! - Ele fala chocado.
-Eu sinto muito, eu não sei o motivo, mas Finn me mandou e... - Eu explico e ele fica vermelho, acho melhor eu sair dessa sala. - É melhor eu ir.
Eu saio  da sala e percebo que ele me segue. "Não faça isso Ryder...". Vejo Finn me observar parado na porta da sala dele. Idiota!
-SUA VADIA! - Ryder grita chamando a atenção de todos, eu me viro e encaro ele. - Você não pode me demitir, é apenas uma idiota que obedece outro idiota, como você pode ser tão submissa a ele?
-Você foi demitido por ficar mais tempo traindo a sua esposa do que trabalhando! - Eu falo e ele me encara furioso.
-O que? - Ele grita e eu percebo Santana chegar ao meu lado.
-Mais uma palavra e a Santana vai virar Snixx e eu tenho certeza de que ninguém quer isso certo? - Perguntei e ele ficou quieto, todos tinham medo do lado mal de Santana, mais conhecido com Snixx.
Ele ficou quieto e voltou para a sala dele.
-Você está bem? - Santana me pergunta.
-Eu já te disse o quanto eu odeio o Finn? - Eu pergunto. - Ele é um idiota.
-Por que você não procura outro lugar? - Ela me pergunta.
-Essa é uma das maiores gravadoras de NY. - Eu explico. - E eu sonho em me tornar uma cantora desde de sempre.
-Pensei que sonhava com o Finn sendo atropelado. - Ela fala rindo.
-Esse sonho é desde de quando eu comecei a trabalhar aqui. - Eu falo e vou em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
logo tem mais :)
a história vai começar de verdade no proximo capitulo.... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.