One Shot Collection escrita por Yumiki


Capítulo 3
Prazer, sou seu celular.


Notas iniciais do capítulo

Lá nas notas finais ta explicando o porque dessa história...

"Imagine que você é um telefone celular e faça uma redação, em primeira pessoa, demonstrando a sua superioridade em relação ao computador."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402825/chapter/3

Celular. Uma palavra bonita, assim como eu. Ela combina com a minha natureza.

Diferente daquelas máquinas grandes, eu sou pequeno e portátil. Claro que tenho alguns parentes e amigos são maiores ou menores que eu, mas nenhum de nós chegamos a mesma inferioridade que aqueles desprezíveis computadores.

Eu não sei como algumas pessoas conseguem preferir aquela coisa ao invés de mim. Eu me ajusto as suas necessidades, tais como idioma, horário, brilho, e gostos (cores, musicas, imagens, fotos). Se não gostar da minha roupa original, você pode troca-la. Existem roupinhas das mais diferentes formas, tamanhos e cores, portanto, com certeza você encontrará alguma que lhe agrade.

As pessoas podem me levar para onde elas quiserem, pois sou mais leve, minha memória nunca falha, fico mais tempo acordado e tenho as mesmas funções e mais algumas outras que o computador. 

Aquela coisa é insignificante perto de mim.

De todas as palavras existentes no vocabulário a que melhor me descreve é: "Superioridade".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa "one-shot" foi uma redação q a minha professora de português mandou a gente fazer hoje na aula (26Set). Eu passei a aula inteira sem fazer nada, ai quando estava faltando uns 15 minutos pra acabar a aula, eu comecei a fazer, pois ela disse que tava valendo nota...
Adaptei ela pra colocar aqui, porque tinha ficado mto, "I'm better then you, your motherfoca"...