Holiday K.A.L escrita por Mister Milena potato


Capítulo 6
Confusão s:


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como ficou isso, acho que ficou meio fraco, mas vou me esforçar pros outros ficarem melhores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402795/chapter/6

Já estava anoitecendo e ainda estávamos conhecendo o acampamento; a Lynda nos dizendo que haveriam atividades obrigatórias e em grupos no dia seguinte e todos pouco se lixando. Estávamos todos exaustos e com fome.

-Koshi koshi!- disse Amaterasu nos chamando para um atalho que nos desviaria dos outros nos levando ao nosso dormitório; a seguimos, nada daria errado, era possível ver nosso dormitório de longe. Fomos bem discretos e passamos por uma trilha bem escura onde era possível escutar em alto e bom som os gritos do Alê que era bem exagerado.

Eu estava meio medrosa e me agarrei no Alê, nesse momento ele quase tropeçou e gritou –AAAI! Me solta!-, nesse momento ele me empurrou para a direção do Lúcio; estávamos numa descida, eu tropecei num buraco e o Lúcio me puxou antes que eu caísse no meio da escuridão daquele acampamento cheio de mosquitos. Me puxou e colocou meus braços sobre seu pescoço, deu um impulso e me colocou sobre suas costas, antes que eu falasse algo:

-Não precisa, Lúc..- ele me interrompeu

-Não, faço questão, Kay...- até que não era uma má ideia, eu estava exausta e se ele não se importava, estava ótimo; ele estava sendo prestativo. Aiai, esse Alê sabe mesmo o que faz.

...

Chegando no dormitório, antes de todo mundo, nos acomodamos e nos sentamos em nossas camas e rapidamente ‘’ais’’ e ‘’uis’’ de alívio. Eu só podia sentir a dor pulsando sobre minhas pernas e braços. Eu não estava acostumada a me esforçar fisicamente daquele jeito.

-Alê, você ajuda Ama-chan a escolher roupa de janta?- perguntou Amaterasu pedindo ajuda ao ALê se referindo na terceira pessoa, que estranho.

-Ajudo sim, diva

Eu apenas observava, ainda com minha respiração ofegante, o Lúcio me encarou e fez isnaol com a mão para que me sentasse ao lado dele, então eu fui.

-O que foi, Lúcio?

-Você é pesada- disse ele rindo

-Ah, me desculpe, eu falei que não precisava, mas você disse que fazia questão!

-Eu estou brincando, sua bobinha!

-Me desculpe, eu estava mais acostumada com o seu jeito mais frio e ignorante, haha...

-Não liga para isso de peso, eu aguento... Eu pratico esporte também, sou bem preparado fisicamente- disse ele sorrindo, o sorriso dele era lindo... E era bem aparente a preparação física dele, Ô, quão preparado era!

-Vai ficar se gabando?

-Ah, desculpe...Então, aproveitando que os dois estão distraídos... Vamos conversar. Você não vai mudar a roupa agora, vai?

-Não, depois da janta. Bom, eu queria saber sobre você, o que ficou de me contar depois, lembra?

-Ah, sim... Coisa boba... Posso te contar amanhã?

-Pode sim... Como queira.

-Só não se preocupe, nesse pouco tempo, pouco mesmo, sinto que vocês estão me ajudando... As diferenças de cada um de vocês, faz com que eu me identifique mais... Que eu não queira manter o padrão que a sociedade impõe- ele era realmente interessante... Falava bem, era bonito, era inteligente, era bonito, era legal quando queria, era boni... Chega!

Nesse momento, Amaterasu se virou pra mim e falou apenas usando os lábios

-Kay-chan e Lu-kun Ai Ai!- a danada pronunciou amor! O que ela queria dizer?

... Fomos jantar, já era a noite e os mosquitos estavam me sugando e sugando o pessoal todo. Entramos no refeitório e sentamos no mesmo lugar em que sentamos no café da manhã.

Quando nos sentamos, a Ama arregalou os olhos e falou

-Almoço! Não almoçamos!- Alê começou a rir, bem exageradamente e falou

-Ama, sua bobinha... Todos voltaram pra almoçar e nós ficamos!

Eles ficaram conversando sobre a perda do nosso almoço, enquanto isso, uma menina da mesa ao lado encarava muito o Lúcio, então eu o cutuquei, já que ele estava ao meu lado e falei:

-Eita em, já chamando atenção das NPC’s!- falei brincando... Ele riu e falou

-Sim, mas no momento não me interesso...

No momento em que ele disse isso, uma menina morena, baixinha se levantou, o que não mudou muito na altura dela, e falou

-Senhora inspetora! Esse menino está abusando de mim!- o Lúcio arregalou os olhos e falou

-Nada disso!!!-, no mesmo minuto, a Lynda veio na direção deles e pediu explicação do que estava acontecendo, então mais uma vez a menina morena falou

-Ele, senhora! Ele está me aliciando!

-Oh céus, Lúcio, trazendo problemas de novo- indagou Lynda; Lúcio arregalou os olhos apavorado e falou

-Caraca, já sabe até meu nome! Mas eu não fiz nada dessa vez!

-Não quero saber!- disse Lynda já o puxando pelo braço para leva-lo ao Tito de novo; então a morena que estava fazendo a acusação, mudou de lado rapidamente e gritou:

-Sua velha coronga! Larga meu namorado! Sua feia!- a Lynda ficou toda vermelha e enfurecida, deu um grito daqueles e a puxou junto e saiu com ambos os segurando pelo braço, indignada.

Eu olhei para a Ama e o Alê e fiquei sem reação, sem entender nada. O Al^Çe falou

-Fica tranquila, aquele velho vai deixar passar dessa vez pro Lúcio se ele souber falar bem- depois disso, eu concordei com ele, Ama ainda com cara de preocupada, mas o Alê conseguiu nos fazer rir da situação.

Quem seria essa menina e o que ela queria? Por que ela fez isso do nada e por que mudou de lado tão rapidamente?

...

POV’s Lúcio on

A Lynda estava nos puxando pelo braço, eu e a garota maluca que me acusou de algo que não fiz, do nada. Eu era meio branquelo e meu braço já estava ficando bem vermelho.

Quando chegamos aquela mesma sala que eu estava mais cedo com a Kay, o velho Tito veio nos receber

-Ora Lúcio, mas você de novo? E com uma nova colega?

-Sim- disse meio sem graça...

-Voltou cedo demais, muito antes do que eu esperava e ainda trouxe a garota errada? Você virá sempre com garotas diferentes? Um pegador?

Nessa mesma hora a menina de meu lado falou

-Sim, um tarado!!!

O velho Tito franziu as sobrancelhas e falou

-O que? Uma cópia da Lynda em minhatura?- eu fiquei sem reação e só pude dar uma risada.

-Bom, menina, explique o que houve...-, a garota explicou uma história que não havia acontecido nada do que ela dissera, uma mentirosa; eu fiquei quieto a observando com cara de impaciente, então o velho Tito deu a minha vez de falar.

-Bom, velho Tito... Eu estava jantando com meus colegas, que no caso, ainda não terminei minha refeição e estou realmente com fome; essa garota que estava na mesa ao lado, gritou e fez um escândalo em meu nome, do nada!

-Bom, Lúcio... Mal chegou e já está arrasando corações, hehe- eu fiz cara de confuso e sonso, fingindo não entender o que ele dizia. – Lynda, libere a garota, ela é uma santa... O Lúcio fica!

Lynda fez uma expressão feliz e de vingada... E eu fiquei tipo ‘’hãn, o que esse velho tem?’’

Depois que Lynda e a garota maluca foram embora, eu fiquei mais aliviado de estar só com o coroa camarada.

-Bom Lúcio... Era com você mesmo que eu queria falar... Como você consegue ser tão forte emocionalmente?- eu o encarei e já adivinhei o que ele queria dizer, eu fiquei sem jeito de responder, mas falei

-Não sei, pode ser cedo para dizer isso... Mas talvez seja o carinho dos novos amigos, o amor...- ele sorriu e nós nos entendemos por olhares...

POV’s Lúcio off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado dessa meia-boca ¬o¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday K.A.L" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.